1. Spirit Fanfics >
  2. Confident - Imagine Suga BTS >
  3. Pedras na Janela

História Confident - Imagine Suga BTS - Pedras na Janela


Escrita por: TaeKookinhas

Notas do Autor


Oii ARMYS! Então, Iremos postar no máximo 2 Capítulos Por Dia. Espero que Gostem. Boa leitura
-Jubys

Capítulo 2 - Pedras na Janela


Fanfic / Fanfiction Confident - Imagine Suga BTS - Pedras na Janela

.................... DIA SEGUINTE...................
Acordei Olhei a Hora e já estava atrasada, Fui ao banheiro e Me arrumei Rapidamente,Tomei Café depressa, Peguei Minha Bolsa e Fui pra Cafeteria, No Trabalho Teve Várias Coisas para Fazer,  o dia Foi muito Cansativo, Não parava de andar um minuto. Por um instante, pensei que Suga poderia Vir, mas não veio. Eu ia Mandar uma Mensagem para ele, Mas Quando Fui procurar meu Celular na Bolsa,  Acabei me dando Conta que Tinha deixado em Casa.
-QUE DROGA!
Lindy: O que Foi S/N?
-Deixei meu Celular em Casa!
Lindy : Mas Para que você queria?
-É-É... Vou atender as Mesas!

Então Fui atender as mesas, Logo Lindy acabou esquecendo da Pergunta que tinha me Feito, Atendi às Mesas e  entreguei os pedidos. O Trabalho Foi Chegando ao Fim, Mas o Cansaço me Dominou, Não iria Conseguir ir para a Faculdade. Então quando o Trabalho acabou Lindy Disse:

-Ufa! Acabamos, Vou para Casa S/N!
-Também Vou Lindy, Até amanhã!
- Até

Após ter terminado,  e me Despedido de Lindy eu Fui pra Casa, Cheguei e Fui tomar Um Banho, Eu estava Realmente Cansada então eu não iria à Faculdade, Decidi Ir Deitar, Então acabei adormecendo. Até que acordo, Escutando Barulhos na Janela do Quarto, Fiquei super assustada.

*PENSAMENTO ON*
MEU DEUS! SERÁ QUE É LADRÃO? MAS A JANELA É MUITO ALTA! DEVE SER UNS PESTINHAS DA VIZINHANÇA.
*PENSAMENTO OFF*

Então decidi abrir a Janela para Ver o que estava acontecendo.
Quando abri a janela era Suga, ele estava no jardim jogando pedras na minha janela. Olhei para o relógio e estava tarde.

-Suga? O que você tá fazendo? Já é 1:00 da manhã, era pra você estar em casa.
-Desce aí!
-Tá frio! Pode subir!

Então eu fechei a janela e fui até a porta. Quando eu abri a porta Suga disse:

-Por que você não atendeu as minhas ligações?
-Eu estava dormindo e o meu celular estava no silencioso.
-Por que você não foi na faculdade?
-Nossa Suga calma! Tá preocupado comigo?
-E-eu? Não...
-Mas está tudo bem comigo! Só estava cansada! Pensou que eu tinha feito o quê?
-Não sei, você é tão marrenta que podia ter arranjado outra briga por aí.
-Seu chato!

Nessa hora, Suga se aproximou do meu rosto, colocando sua mão em minha cintura.

-Suga...

Suga me deu um beijo. Meu coração ficou disparado e fiquei toda vermelha.

-Já está tarde Yoongi, amanhã eu tenho trabalho então nos vemos na faculdade.
-Tá, mas eu te ligo amanhã! Tchau!
-Beijos

Levei Suga até a porta, a felicidade me invadiu! Eu estava tão feliz, mas eu tive que dormir pois eu tinha faculdade e não podia faltar novamente.


Notas Finais


Espero que Tenham Gostado, comentem se gostaram e se tiver algum erro me Perdoem, esse capítulo estava curtinho, mas O próximo Capítulo Vai ter Novidades!
-Jubys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...