1. Spirit Fanfics >
  2. Confident - Imagine Suga BTS >
  3. Give up?

História Confident - Imagine Suga BTS - Give up?


Escrita por: TaeKookinhas

Notas do Autor


Oiie ARMYs! Hoje vamos ter mais Um Capítulo, Yay! Falaremos nele sobre o acidente do Jimin! Espero que vocês gostem, não esqueçam de deixar os Comentários!
-Jubys

Capítulo 20 - Give up?


Fanfic / Fanfiction Confident - Imagine Suga BTS - Give up?

                                                       (...)

 Fomos então Eu e Suga buscar Lindy, Como Suga tinha pego o Carro De seu pai emprestado, Fomos de Carro. Eu estava muito nervosa, Suga parecia não estar tanto assim, Logo eu perguntei:

-Yoongi! Você não está preocupado ?

-Eu estou S/N! Porém do que adianta? Você quer que eu bata de Carro ?

-NÃO!

-Então pronto!! Chegamos, vá buscar Lindy.

-Aigoo, Ignorante.


Sai do carro e fui entrar na Casa de Lindy para Chamá-la, bati na porta e logo ela atendeu, em prantos e desesperada disse: 


-S/N! O MEU JIMIN! 

 

Lindy me deu uma abraço enquanto dizia. Eu não sabia o que fazer, então para tentar ajudá-la, peguei sua bolsa e a levei para o Carro:


-Lindy, eu sei que é difícil, mas tenta ficar Calma, vai dar tudo certo! O Jimin é forte.

-Ele não pode Morrer! - Disse ela, quase chorando

-QUEM DISSE QUE ELE VAI ?

-A Batida foi forte S/N! 

-Mas o que aconteceu ?


Dentro de soluços e pausadamente ela me disse:


-Primeiro estava eu e ele em casa, aí o celular dele tocou. Ele foi atender... E de repente começou a Gritar com a pessoa que estava falando com ele.

-E depois?

-Depois...ele dizia: "Não! Não pode ser", "Isso é mentira", ele estava totalmente desesperado. Desligou o celular e em seguida, jogou o mesmo na parede. Após isso, eu fui tentar falar com ele, mas ele estava furioso, quando me aproximei ele me empurrou, me fazendo cair no chão .

-Ai meu deus! Você não sabe o que aconteceu?

-Não! Apenas saiu batendo a porta e pegou o Carro. Após isso, eu recebi uma telefonema dizendo que que ele estava no hospital.


Ela começou a Chorar novamente, aquilo tinha partido muito meu coração. O que será que tinha Acontecido com Jimin? Ele nunca fez isso.

Chegamos no Hospital, Lindy só conseguia Chorar, eu tentava acalmá-la mas era Difícil.

Sentamos no sofá de espera e estávamos nos perguntando: Cadê os familiares de Jimin? Não havia ninguém.

Suga estava quieto sem dar uma palavra sequer. Então, eu disse :


-Amor, você tá muito quieto .


Yoongi continuou em silêncio


-Posso fazer alguma Coisa ?

Yoongi: Não. Eu vou falar com o médico.

Lindy: Eu também vou.

-Não Lindy, fica aqui eu e Yoongi vamos falar.

Lindy: Ele é meu namorado.

-Então vai Lindy, Vai.


Permaneci sentada no sofá de espera enquanto Lindy e Yoongi foram falar com o médico.

Quando vi Lindy estava pior, ela não conseguia nem falar. Perguntei a Yoongi:

-O que aconteceu? O Que o médico disse??

Yoongi: O médico disse que ...O Jimin Está muito Mal. A batida foi muito forte, ele está tentando fazer o que pode. Se o Jimin resistir, Ele tem chances de Ficar com alguma Sequela. 

-NÃO! NÃO 


Corri para os braços de Yoongi.


***PENSAMENTO ON*** 

Meu deus ! O Jimin não pode ficar com sequela ,muito menos morrer,ele não merece isso .

**PENSAMENTO OFF **


Yoongi: Amor, eu sei que não é fácil para você nem para ninguém, mas precisamos ficar fortes, e ajudar a Lindy. Ela o ama muito.

-Eu vou tentar .

Yoongi: Por isso que eu te Amo

-Te amo.


Nos reunimos, E falamos a Lindy:


-Lindy...O Jimin te ama, ele vai ficar bem! Você precisa ser positiva agora.

Lindy: Ele Está em Coma S/N!

-Eu sei.

Lindy: Eu vou parar com a Faculdade e cuidar dele.

-Olha aqui Lindy, o Jimin não gostaria de te ver fazendo isso, eu conheço ele. Você não pode parar a sua Vida. Porque quando o Jimin se recuperar, Ele vai querer te ver fazendo tudo que você fazia antes .


Lindy: Você quer que eu continue estudando, com ele aqui?

-Sim,e ele quer também! Pois ele te ama.

Lindy: Eu não quero falar disso por enquanto.

-Tudo bem ,mas pensa nele.


..........ALGUMAS HORAS DEPOIS.......

Yoongi: Amor, temos que ir, o médico não vai deixar vê-lo .

-Lindy, Vamos para Casa. Você só vai poder ver Jimin Amanhã .

Lindy: Eu não quero deixá-lo .

-CARALHO MAS VOCÊ NÃO VAI .

Yoongi: Deixa eu falo com ela .


Yoongi conversou com ela, e a convenceu de ir para casa. Saimos do Hospital, Deixamos Lindy em sua casa.


-Amor, Dorme lá em casa Hoje?

Yoongi: S/N, eu preciso ir para a minha, deixar o carro do meu pai lá .

-Beleza então.

 Yoongi: Não faz bico. 

-Não estou de bico .

-Um beijo resolve?

-Resolve.


Yoongi me deu um beijo doce e demorado. Fazendo com que por um instante meus problemas diminuíssem.


-Tenho que ir dormir, Amanhã eu vou Trabalhar, e ver o Jimin.

-Eu te busco. 


Sai do carro e entrei em casa. Muito cansada, coloquei o relógio para despertar e fui dormir pensando em Jiminie. 


............Dia seguinte............


Trrmm Trrmm ....


O Barulho do despertador me acordou, me fazendo lembrar da noite passada. Lindy tinha me mandado uma mensagem dizendo:


~Já estou aqui no hospital.


Eu olhei a Hora, e estava atrasada para o trabalho, não sei como ia trabalhar mas não podia faltar. Levantei da Cama rapidamente e fui me arrumar, nem maquiagem passei, apenas me arrumei e comi algo, Peguei minha Bolsa e fui trabalhar.

Entre alguns minutos cheguei na Casa de Bianca, dessa vez ela já tinha ido embora, Mas fazia apenas alguns minutos. Subi as escadas e fui acordar Júlia:


-Bolinhoo! Acorda.

Júlia: S/N?! 

-Vamos tomar banho? 

Júlia: Vamoos! -Disse animada.


Júlia tomou seu banho, enquanto isso eu separava seu uniforme. Após ficar pronta, Tomou seu café e fomos para a escola, dessa vez á pé mesmo. Deixei-a lá e voltei para a Casa de Bianca. Liguei para Lindy para ver como estavam as coisas e ela apenas disse que ele estava como ontem. Sem novidades mas que ela ia Continuar ali dando apoio a ela.

As coisas estão muito difíceis ultimamente, as dificuldades estão muito grandes porém, Tenho que continuar firme.

Como não tinha nada pra fazer, liguei para Yoongi:

-Oii Amor, Tudo bem?

-Oi S/N, Cê Sabe que não né...

-Aen,era só pra perguntar...GROSSO.

-Eu tinha mesmo que falar uma Coisa com você .

-Tipo o que ?

-Daqui há uns 3 meses...eu vou ter que me apresentar em um lugar.

-Naquelas festas?

-Não. Vai ser um lugar bem maior, Com pessoas mais importantes ainda.

-Que bom amor. Mas quem seria essa pessoa com quem você vai fazer batalha tão importante assim?

-Rap Monster e J-Hope.

-Ah, eu escuto muito falar deles, mas vai ser bom pra Você e você vai Ganhar.

-Só que, e o Jimin?

-O Jimin ....eu infelizmente não sei .

-Se qualquer coisa de Ruim acontecer com ele. Eu desisto.



Notas Finais


Gostaram? Deixe o comentário! Esse capítulo foi meio triste né? Nossa Fic está chegando ao Fim...Mas até o próximo capítulo!
-Jubys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...