1. Spirit Fanfics >
  2. Confident >
  3. Carro

História Confident - Carro


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie, eu ia postar só semana que vem, mas então mudei de ideia. Voces estão pedindo bastante Dilmer, eu prometo que irei recompensá-los depois, ou logo. Boa leitura.

Capítulo 42 - Carro


    Wilmer parou o beijo e caminhou, ficando de costas para mim. Eu adorei nosso beijo, precisava de mais.

    -Desculpa Demi. – Ele saiu e fiquei lá, sozinha pensando em suas palavras.

    Por que ele pediu desculpa se fui eu quem começou o beijo? Será que ele não gostou? Fiz algo de errado? Como vou fazer agora? Fiquei com meus pensamentos até que decidi ir para onde estavam todos.

    -Finalmente, já estava com saudade. – Nick me abraçou com um sorriso. – Como foi a conversa?

    -Foi normal. – Disse tentando parecer convencida e parece que deu certo. – Harry vai dormir no quarto com a gente, tudo bem?

    -Eu tinha outros planos pra nós dois, mas tudo bem, eu adoro ele.

    -Podemos ver se minha mãe fica com ele um pouco enquanto vamos para algum lugar. O que acha? – Imediatamente um sorriso brota em seus lábios.

    -Não seria pedir muito pra ela?

    -Vou mandar uma mensagem, tenho quase certeza que ela cuida dele pra gente poder divertir. – Pego seu celular, já que o meu ficou em casa e mando uma mensagem detalhada para ela, que responde com um simples sim. – Ela aceitou. Para onde vai me levar?

    -Estava pensando em um motel que abriu aqui perto.

    -Nossa, desse jeito vou levar o Harry sempre lá pra casa. – Dei um selinho nele. – Convidei o Wilmer pra ir lá em casa ficar na piscina e pra levar a Ariana.

    -Ele aceitou?

    -Sim. – Nick saiu de perto de mim e fui atrás dele. – Eu nunca te escondi nada, mas te respeito. É só nadar e curtir um pouco, matar a saudade de quando ficávamos todos juntos.

    -Eu confio em você, mas não nele. – O encostei na parede, beijando seus lábios e logo depois separei.

    -Esquece isso. – Disse enquanto o puxava de volta para a mesa, onde Wilmer e Ariana estavam. – Podemos nos sentar aqui?

    -Claro. – Ariana sorri com a mão entrelaçada na do Will. – Fiquei sabendo do convite para irmos a sua casa amanhã, queria lhe dizer que iremos.

    -Vou preparar um almoço especial, já que terei duas pessoas famosas almoçando lá. – Me sentei ao lado de Nick, de frente para Wilmer.

    -Não é necessário Demi, você me conhece e sabe que gosto de comida simples. – Wilmer disse e me deu um sorriso.

    -Então vou preparar seu prato favorito, macarrão com queijo.

    -Você ainda lembra disso? – Ele me olha e nesse momento, parece que só há nós dois.

    -Como esquecer? Sempre que estávamos só nós quatro, você me pedia para fazer e comia três vezes.

    -Me lembro de quando você me acordou de madrugada pedindo para fazer macarrão pra você. – Rimos com a lembrança.

    -Foi a primeira vez que você dormiu na minha casa. – Ele disse e corei.

    Justin e Selena juntaram a nós, felizes pelo noivado e por saberem que poderão ir pra lua de mel sem se preocupar com o pequeno Harry. Logo fizeram um discurso e Harry veio para o meu colo.

    -O que foi príncipe da dinda? – Pergunto com ele deitado com a cabeça em meu ombro.

    -Harry com soninho.

    -A dinda vai pegar sua mochila e vai chamar o tio Nick pra irmos embora. – Peguei a mochila dele com Selena, que deu um abraço demorado no filho e Justin beijou a testa do pequeno.

    Nick me esperava no carro, me despedi de todos e entrei com Harry no banco de trás. Calmamente, Nick dirigiu até minha casa, estacionando o carro na garagem e abrindo a porta do carro para que eu pudesse descer com Harry, que adormeceu em meu colo. Subimos a escada e o deitei em minha cama, logo minha mãe apareceu para me ajudar.

    Abri a mochila dele, pegando o pijama que Selena havia colocado e comecei a trocar a roupa dele.

    -Demi, vou fazer uma ligação para reservar algo especial para gente. – Nick saiu me deixando sozinha com minha mãe, enquanto trocávamos a roupa de Harry.

    -Wilmer está na cidade. – Digo quando coloco a calça nele.

    -Como foi ver ele?

    -Foi estranho, porque eu senti tanta falta dele e agora eu estou com o Nick e ele com a Ariana, não é como antes. – Me sento na cama, minha mãe está colocando a blusa no pequeno, que parece não acordar tão cedo. – Eu senti o mesmo como quando namorávamos, ainda mais depois desse tempo todo longe.

    -E vocês conversaram? – Deitou Harry direito.

    -Sim, ele falou que não parou de pensar em mim e pediu desculpas por ter demorado. Isso me fez sentir como me sentia na adolescência ao lado dele, como se sempre estivéssemos juntos.

    -Só isso mesmo? – Minha mãe me conhece muito bem, não deixa de perceber as coisas.

    -Eu o beijei. – Ela pareceu ficar espantada. – Não fala com o Nick, ele já tá com raiva e se souber disso, vai querer brigar e estou tentando evitar isso.

    -Vai logo, antes que ele volte. Aproveitem bastante, mas você tem que dormir em casa pelo Harry. – Me repreendeu.

    -Eu sei mãe. – Me levantei e a abracei. – Ah, o Nick vai dormir aqui hoje. – Ela somente assentiu e desci.

    Nick já havia tirado o carro da garagem, me esperando e entrei. Ele fechou as janelas e ligou o ar condicionado, estava um pouco calor.

    -Não consegui reservar um quarto. – O olhei e ele colocou a mão na minha coxa.

    -Tudo bem. Podemos ir para sua casa. – Sugiro e ele nega.

    -Prefiro outro lugar.

    -Como quiser. – Ele volta a atenção para o caminho e logo estaciona em uma rua sem saída, escura e pouco movimentada.

    Nick começa a me beijar, passando as mãos por minha coxa e entrando em meu vestido. Passo minha língua até o lóbulo de sua orelha, onde dou uma leve mordida. Retiro sua gravata e depois o paletó. Suas mãos levantam meu vestido, deixando minha calcinha à mostra. Começo a desabotoar lentamente sua camisa social, até estar toda aberta e só passei minhas mãos por seu ombro, permitindo que ela caísse no banco.

    -Vamos para o banco de trás para termos mais espaço. – Falei e ele abriu a porta para passar para o outro banco. Eu, ao contrário, apenas passei o corpo por entre os bancos da frente.

    Nick era sarado, isso me deixava fascinada e eu adorava arranhar seu corpo, deixando belas marcas vermelhas. Ele não ficava atrás, deixava chupões pela extensão do meu corpo e ele adorava ver as marcas que ficavam. Mas havia um único problema, não era amor, não era o Wilmer, não era tal real assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...