1. Spirit Fanfics >
  2. Confident >
  3. Dono dos Meus Pensamentos

História Confident - Dono dos Meus Pensamentos


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie meus amores, demorei dessa vez? O capítulo eu fiz agorinha mesmo. Boa leitura e espero que goste. Sobre alguns quererem que aconteça algo com o Nick, posso pensar sobre isso kkk...

Capítulo 43 - Dono dos Meus Pensamentos


    Nick me beija, abrindo sua calça e ficando apenas de boxer. Ele tira minha calcinha, não me importo, mas também não sei mais de nada.

    -Demi, você não está excitada, aconteceu algo? – Ele me pergunto e sorrio tímida.

    -Não sei. – Minto.

    -Se você não quiser, tudo bem, podemos só dormir na sua casa. – Ele fala e sorri.

    -Você sempre soube dos meus sentimentos em relação ao Wilmer e deixou bem claro que não se importava. – Suspiro e coloco minha calcinha novamente. – Eu nunca quis te usar ou te iludir, mas agora ele voltou. Acho que tudo o que sentia por ele, veio novamente e com mais força.

    -Quer terminar comigo? – Nick parecia confuso.

    -Não é isso, ele tá com a Ariana. Como sabe, eu amo ele, e gosto de você. A gente pode só dormir juntos e não falar dessa conversa pra ninguém?

    -Como quiser. – Ele se veste e volta para o banco do motorista. Continuei no mesmo banco.

    Fiquei pensativa. Será que Wilmer ainda sente o mesmo por mim? Eu não quero que Nick se magoe comigo, mas não posso fingir que não sinto nada ao ver Wilmer depois de quatro anos.

    Eu estou tão confusa com essa chegada repentina dele, que não consigo colocar meus sentimentos e emoções em ordem. Voltamos para minha casa e parece que minha mãe já foi dormir. Fomos direto para meu quarto e coloquei uma camisola e Nick uma bermuda.

    Dormimos junto e Harry estava entre meus braços, dormindo como se fosse um anjinho. Sonhei com Wilmer, até nos meus sonhos ele me persegue.

    Eu e meu amor, em uma ilha deserta correndo para o mar. Ele me pega no colo e nos beijamos com a água batendo em nossos corpos. Seu peitoral parece ainda mais definido e ele elogia meu corpo. Assim que começamos a ficar com menos roupas, escuto alguém me chamando.

    -Dinda. – Harry me balançava e ao seu lado estava Nick, me olhando e sorrindo.

    -Harry, deixa a dinda dormir mais. – Pego seu pequeno corpo e o puxo para meus braços. – Tá cedo para acordar.

    -Sinto desapontar você, mas já é quase onze horas. – Nick me abraça e deposita um beijo em minha testa.

    -Tá bom, você venceram. – Me sento na cama e dou um beijo nos dois. – Vou me arrumar e precisamos sair para comprar as coisas.

    Saio da cama e rumo ao banheiro. Tomo um banho e lavo meu cabelo, saindo com eles molhados e uma toalha enrolada em meu corpo. Harry estava lá na sala assistindo televisão, ele sempre me acordava e descia para ver televisão.

    Peguei um biquíni vermelho, um short jeans branco e uma regata também branca. Vesti o biquíni e Nick me analisava, depois vesti o resto e ele não parava de me olhar. Me virei para ele, que estava apenas com a bermuda que havia dormido.

    -Vamos? – Ele me pergunta e assinto. Saímos do quarto e me sento no sofá, ao lado de Harry, que assiste KungFu Panda. – Harry, vamos lá pra cozinha comer frutinha?

    -Não, Harry quer ver desenho. – Faz um biquinho igual Selena fazia quando éramos crianças.

    Sigo para o cozinha, me sentando ao lado de Nick e vejo um recado de minha mãe. Ele havia saído e que não sabe se voltará cedo.

    Pego um pouco de salada de frutas e levo para Harry, que come enquanto assiste o desenho. Sento novamente e tomo meu café da manhã. Termino e retiro a mesa.

    -Vou pegar uma blusa para irmos ao mercado. – Nick me fala e sobe para meu quarto.

    Calço meu chinelo e desligo a televisão, o que faz Harry chorar.

    -A dinda vai com o tio Nick no mercado, você vai e a dinda vai comprar sorvete de chocolate. – Rapidamente ele colocou a sandália e segurou minha mão, me puxando para a garagem.

    Nick chega e abre o carro. Coloco Harry sentado no banco de trás e coloco o cinto de segurança, indo para o banco do passageiro e Nick para o de motorista. Vamos ao mercado e Harry fica olhando os carros que passavam ao lado do nosso.

    Chegamos ao mercado, estacionamos o carro e saímos. Pego um carrinho e Nick coloca Harry dentro dele, que fica muito alegre. Nick foi comprar as carnes para fazer um churrasco e eu fiquei com Harry comprando petiscos, bebidas e coisas para o pequeno comer.

    Depois de já ter pegado todas as coisas, bebidas alcoólicas, refrigerante, sorvete, chocolate e salgadinhos, me encontro novamente com Nick no caixa. Passamos tudo e cada um pagou metade do valor total. Vamos com todas as sacolas para dentro do carro e rumamos para minha casa.

    Na hora de levar as sacolas para a área de lazer, Harry pegou só o que ele queria comer e saiu correndo para dentro. Ajudei Nick com as sacolas, colocando tudo na pia perto da churrasqueira. Peguei o sorvete das mãos do pequeno, que já estava quase abrindo e guardei na geladeira.

    Colocamos as bebidas para gelar enquanto a churrasqueira acendia.

    -Dinda, quero nadar. – Harry me pede colo e o pego. Subo com ele até meu quarto, colocando a sunga que havia na mochila, passando protetor solar e pegando as toalhas para ele, eu e Nick.

    -Vai ter que esperar um tempinho. – Termino de passar o protetor e voltamos para onde estávamos anteriormente.

    Está muito calor, ainda bem que marcamos de nadar. Nick coloca algumas carnes e fica só com a sunga, decido tirar minha blusa. Não tiro o short porque estou com um pouco de vergonha de receber meus convidados só de biquíni.

    A campainha toca e vou até o portão atender. Era Selena e Justin, que me cumprimentaram e depois foram ver como estava o filho. Harry pula na piscina junto com Justin, enquanto Selena pega uma bebida para ela. Me sento de frente para ela, pegando uma bebida qualquer para mim.

    -Harry deu muito trabalho? – Ela pergunta bebendo um gole.

    -Não, ele nunca me dá trabalho. – Sorriu e ela me encara.

    -Você está um pouco diferente hoje. Me fala logo, o que houve? – O ruim de você conhecer a pessoa há anos, é que ela te conhece muito bem e não tem como mentir.

    -É o Will. Ele não sai dos meus pensamentos desde ontem, até nos meus sonhos. Sabe que nunca escondi isso do Nick, nem de ninguém. Mas é que ontem, Harry dormiu e fui sair com Nick para namorar um pouco. – Seu olhar é de malícia. – Ele parou em uma rua pouco movimentada e começamos a nos pegar. Fomos para o banco de trás e, do nada, Wilmer começou a vir em meus pensamentos. Falei com Nick, que entendeu e voltamos para cá para dormir.

    -Não brinque com Nick.

    -Eu já disse isso para ele, nunca me perdoaria se isso acontecesse, por isso sempre esclareci tudo para ele. Mas agora Will voltou, eu sempre o amei e isso tá me deixando confusa. Parece que tudo que eu faça, ele aparece em meus sentimentos e minhas emoções mudam de forma rápida. Eu não sei o que está acontecendo comigo.

    -Isso é amor. – Ela sorri boba olhando Justin com o filho. – Você e ele tem que resolver isso logo, antes que as pessoas que não tem culpa saiam machucados. – Assenti. – Aproveita que ele vai vim hoje e resolve tudo de uma vez, se for para ficarem juntos, vocês ficarão. Caso contrário, cada um seguiu sua vida e é isso.

    -Por isso eu te amo, sempre sabe o que dizer para me ajudar. – A abracei e ouvi a campainha.

    Me levantei e fui atender. Wilmer e Ariana haviam chagado. Cumprimentei os dois e logo eles estavam nos fundos da casa, cumprimentando todo mundo. Wilmer estava só de bermuda, ele estava ainda mais sarado. Ariana não largava a mão dele, o que me deixou com raiva.

    Eles se sentaram comigo e Selena.

    -Demi, vejo que nada mudou. – Wilmer comenta. – Quantas lembranças essa casa me traz.

    -Nem me fale. – Suspiro e Selena me cutuca. – Eh... Will, será que podemos conversar a sós, é um assunto importante.

    -Claro. – Ele se levanta e dá um beijo em Ariana. Aviso Nick que estarei dentro de casa. – Vamos para seu quarto? Sinto falta de quando a gente conversava nele. – Assinto e subimos para o meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...