1. Spirit Fanfics >
  2. Confident >
  3. Prólogo - Are You Ready?

História Confident - Prólogo - Are You Ready?


Escrita por: JuuHina

Notas do Autor


Oi babyssssssss, mesmo não podendo com um monte de fanfic aí, estou com mais um projeto.

Armas, tiros, bombas, mortes, roubos, polícia que não pega ladrão HSUHDUSDHSUDHSUDH geeeeeente, to amando tudo isso, Demi Lovato, eu te amo por te me dar inspiração pra uma fic dessa!

Vamos láááááááá ♪

Capítulo 1 - Prólogo - Are You Ready?


[Play: Confident – Demi Lovato]

 

A música clássica soava nos ouvidos das irmãs que estavam ali naquele salão, uma festa de gala que tinha dezenas de convidados que eram servidos por um bom Buffet. As duas se entreolharam, odiavam aquele tipo de música e odiava ainda mais passar por tudo aquilo apenas por um único motivo.

– Alguém me explica a merda que o Hamura vai fazer? – Hanabi dizia impaciente para a irmã, que deu um sorriso descarado em direção de dois senhores que a olhavam.

– Ele ama torrar dinheiro, essas festas são um tanto quanto rotineiras, querida irmã.

A mais velha suspirava enquanto bebericava um gole de um vinho antigo e muito bem conservado. Os quatro exóticos olhos perolados vagavam por todo o lugar, sendo o motivo de atenção de vários homens e o motivo de inveja de várias mulheres por ali.

Caminhavam pelo salão sempre deslumbrantes, sabiam que era a hora certa para adentrar aquela sala que estava um homem misterioso e que fitava as jovens sem nenhum disfarce. A sala de reunião tinha uma decoração luxuosamente rústica, com estofados de couro e predominando a cor marrom, iluminada apenas por uma lareira.

– Vocês sabem qual é o plano.

As duas se entreolharam e deram um sorriso para o mesmo.

– Só quero que vocês não deixem pistas como da última vez, aqueles nojentos estão atrás de nós mais uma vez, Shino – a mais velha tomou a palavra, a irmã, que é um ano mais nova, ficou em silêncio e apenas assentiu.

– Tenho que dar um jeito nesses dois, fique tranquila, Hinata.

– Espero que dê mesmo, Shino, se não – Hanabi sumiu na mesa, ficando com o rosto bem próximo ao do colega – nós acabamos com você.

O Aburame engoliu em seco, em seguida, pegando uma maleta e dando para a mesma, a maleta tinha algumas munições e duas pistolas calibre trinta e oito. As duas irmãs apenas deram dois olhares satisfatórios para o mini estoque.

– Hamura disse que o Sr Jiraiya estará lá esperando por vocês, e se ele não contribuir, podem meter bala no velho.

– Você sendo muito bonzinho conosco, Shino, obrigada.

Hinata fechou a maleta e delicadamente, apoiou-se a maleta, ficando frente a frente do Aburame, deslizando a ponta das unhas em seu queixo, dando um sorriso malicioso. O mesmo retribuiu sem graça, vendo as duas mulheres saírem da sala.  

– Ele vai acabar achando que tem uma chance com você, irmãzinha – a mais nova deu uma risada ao fazer o comentário.

– Iludido – riu também, ao saírem do salão e adentrarem um Porsche 960 Concept, último modelo, da cor vermelha. Saíram em uma arrancada para o apartamento em que moravam.

***

Naquela sala permaneciam os dois amigos e companheiros de trabalho, verificando papéis com as mãos na cabeça e incrivelmente concentrados. O loiro de olhos azuis estava saturado de tudo aquilo, estava tudo tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

– Você precisa ficar calmo, Naruto! A investigação está fluindo aos poucos, e para isso estou aqui, sou um detetive que está tão louco quanto você.

– Essas duas ainda vão pagar muito caro!

Bateu a mão fechada na mesa, levantando logo em seguida, esfregando os olhos com os dedos.

– Você acha mesmo que são elas?

– Tenho certeza, afinal, quem mais seria? Desde aquela última explosão no cofre internacional que vimos aquele homem, que por um grande acaso, tem ligações com o senhor que suspeitamos ser o chefia de tudo, ficou muito óbvio que são elas desde o começo, Konohamaru! São as irmãs Hyuuga.

O moreno olhava fixamente para o delegado que andava de um lado para o outro, e em sua cabeça, tudo fazia sentido.

– Precisamos reunir provas contra elas para o mandato de prisão.

– Nós vamos conseguir, e vamos até o inferno por isso! – Bradou, vendo um sorriso brotar no rosto do amigo.

 

Você está preparado?


Notas Finais


Esse é apenas o prólogo, fortes emoções estão por vir! HAHAHA
O prólogo tem a intensão mesmo de ser bem curtinho, porém, temos a noção de o quão perspicaz elas são e como Naruto e Konohamaru querem pegá-las.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...