1. Spirit Fanfics >
  2. Confident >
  3. Dangerous hands

História Confident - Dangerous hands


Escrita por: JuuHina

Notas do Autor


Oi my babys, eu demorei, já to sabendo! Sobre os mais de cem favoritos, adoooooooro! <3
A minha demora é que agora estou trabalhando de tarde, de segunda a sábado, e domingo fico praticamente de estado vegetativo, estou literalmente morta.
Musiquinha de tema hoje é Hands To Myself, da rainha Selena Gomez. Hoje teremos a prova de como as nossas bad girls podem ser filhas da puta quando se trata de "masculinidade" e acho que um som sexy pode fazer parte disso! KKKKKKKKKKK

Capítulo 3 - Dangerous hands


 

Confident – por @JuuHina

Capítulo três – Dangerous Hands.

***

[Hands to Myself – Selena Gomez]

 

– Não acredito em tudo isso, pelo menos vocês fizeram o que devia ter feito – a voz do senhor frente às duas jovens era convincente, mas ao mesmo tempo, preocupado. Os orbes tão perolados quanto os das mulheres eram intimidadores para um senhor de tamanha idade – Sasuke e Itachi terão o que merecem.

– Hamura, era muito óbvio que isso ia acontecer, e não foi por falta de aviso – Hinata cuspiu as palavras ao idoso, tinha intimidade o suficiente para dizer o que queria sem sofrer tais consequências – muitos policiais ficaram feridos, são testemunhas o suficiente que puderam memorizar nossos rostos e nos mandar para a cadeia.

– Aprenda a nos ouvir mais, querido – a mais nova soava irônica, enquanto caminhava ao redor daquele escritório extremamente luxuoso com decoração rústica – não vamos limpar sempre a merda que vocês fazem sujando nossas mãos, na próxima, eu mesma meto bala em nossos queridos amigos, mandando para o inferno.

– Façam o que quiserem – ele suspirou – Hiashi almoçou comigo esses dias e perguntou como estão as filhas que ele criou.

As duas ficaram em silêncio por um período de tempo, até que Hanabi se manifestou com uma expressão amigável.

– Mande-o ir a merda.

O mais velho riu levemente ao ver a expressão da Hyuuga.

– Esse final de semana tem um trabalho feito especialmente para vocês duas. Um magnata vai dar um baile de máscaras, no qual, a polícia vai estar lá, transferindo informações confidenciais sobre um possível golpe para uma prisão do mesmo. Quero que vocês consigam esses dossiês para que esse homem não seja preso, que tudo indica que estão com os dois maiores amores de vocês: Naruto e Konohamaru.

Ambas se entreolharam.

– Você está louco? – Hinata protestou apoiando suas mãos na mesa de madeira, arqueando as sobrancelhas – eles nos conhecem bem demais!

– Já sei como podemos fazer, Hina – a irmã deu um sorriso enquanto olhava para a mais velha – iremos fazer o que os outros não foram capazes, Hamura. Nunca foi tão fácil executar um serviço.

– Vocês são minhas garotas – ele deu um sorriso esfarrapado para ambas – amanhã à noite minha limusine buscará vocês em um ponto estratégico da cidade. O magnata se chama Killer Bee, vocês vão identifica-lo facilmente, ele vive rodeado de mulheres e ostenta muito ouro. Usem as melhores máscaras e abusem muito. Não irão precisar manchar as mãos.

**

– Dez policiais feridos, três gravemente feridos e internados e cinco mortos, incluindo Jiraiya, vocês estão contentes com o resultado? Respondam-me! – o dono da voz encontrava-se ligeiramente irritado com tamanha brutalidade – AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE UMA EQUIPE DE POLICIAIS CONTRA DUAS MULHERES! EU TREINEI HOMENS OU BEBÊS? OU ELAS QUE SÃO PERFEITAS DEMAIS? – o senhor gritava dentro daquela sala do distrito policial – QUERO RESPOSTAS! AGORA!

– Senhor... – a voz calma do Sarutobi ia fluindo entre os surtos do que estava ali à frente – Não imaginaríamos que acabaria assim. Estamos buscando provas para prender aquela gangue!

– Vocês não são pagos para imaginar, e sim, para manter a paz e prender pessoas! Não vou arruinar minha carreira por causa de dois pares de peitos, Konohamaru, você e Naruto que se virem.

– Hiruzen, nós estamos fazendo o possível, isso foi um acidente! – o loiro da sala estava com a cabeça baixa, sem olhar os outros dois – Os dossiês do golpe estão prontos, o magnata vai ser o primeiro da enorme lista.

– Espero não me desapontar novamente com você, Naruto. Escalei meu melhor delegado e meu melhor detetive para cuidarem dessa investigação, se fracassarem, considerem-se fora desse caso.

Ele bateu a porta, saindo da sala e deixando os dois ali por um período de tempo sozinhos, refletindo nas duras palavras que o mais velho deixara para trás. Isso estava indo e escapando do controle que tinham, aquelas duas mulheres e o resto que ainda precisavam descobrir estavam fazendo nós em bolhas de água.

– Ele está certo, Konohamaru, essas duas vagabundas vão acabar conosco – Naruto bradou, apertando suas mãos nos cabelos curtos e loiros.

– Já disse que está sobre controle, precisamos apenas ter calma sobre tudo pra que não vire um bolo de merda, a quadrilha inteira estará lá, podemos muito bem encontrar Hinata e Hanabi lá.

– Elas são mais inteligentes do que pensamos. Devemos fixar muito bem onde pisamos e com quem conversamos, afinal, será um baile de máscaras. Não sabemos que tipo de coisa elas são capazes de fazer.

– Bee é um cara muito egocêntrico, é muito fácil identifica-lo. Você vai ver que quando os dossiês estiverem nas mãos certas, nada mais vai nos impedir.

– Assim eu espero, isso está me matando. Vamos, preciso de um café quente – Naruto por fim esboçou um largo sorriso enquanto saía com seu amigo daquele lugar.

**

A noite estava tão bela como de costume dentro daquele salão em que tocava alguma música da atualidade. Hinata estava na frente do bar com um copo de uísque, encarando Hanabi, que estava do outro lado observando o movimento do baile.

Um baile de máscaras.

A máscara que cobria o rosto delineado era vinho com um ar bem sexy, com os longos cabelos soltos e moldados com baby liss. A maquiagem consistia em uma pele perfeita e um batom vermelho sangue. O vestido ousado era proposital, mangas longas, costas nuas, colado, na metade das coxas e da mesma cor da máscara. Iria colocar seu plano em ação.

Cruzou suas pernas na bancada, recebendo um sorriso de Hanabi à distância. A mais nova estava tão sexy quanto à mesma, usava uma máscara azul e com vestido da mesma cor, com o modelo bem semelhante ao da irmã.

De: Hanabi Às 22h30min

Nossa noite vai ser muito fácil. Konohamaru e Naruto já chegaram.

Hinata sorriu com a mensagem que acabara de receber da irmã. Olhara para a porta e notou os homens de preto que adentraram o local. Os mesmos passaram os olhos pelo local, percebendo que o salão estava mais cheio que de costume.

Os amigos encostaram-se a bancada do bar ao lado de Hanabi, sem perceber a presença da morena que bebericava uma cerveja qualquer. A Hyuuga encarou os dois, percebendo que Konohamaru passou a fita-la sordidamente, tentando encontrar vestígio de algo.

– Em que posso ajudar o bom moço? – a voz saíra doce o suficiente para que Konohamaru suspeitasse estar errado.

– Ahn... Achei que fosse outra pessoa, desculpe-me.

Hanabi o observou virar uma dose daquela bebida e voltar os olhos para a pista de dança. Ela continuou a olhar para ele com força de vontade, ela não sairia daquela festa sem aquilo que foi decidido.

– Pelos seus olhos, não era uma boa pessoa – ela soltou, tendo novamente a atenção do moreno – e não precisa se desculpar rapaz, você parece ser uma pessoa bem interessante.

Ele levou os olhos para as coxas da mulher que naquele mesmo momento eram cruzadas, tirando a concentração do Sarutobi por completo. Naruto apenas observava a situação em que o amigo se encontrava, dando um leve riso e balançou a cabeça negativamente.

– E você é incrivelmente bonita – suspirou, se aproximando da morena na bancada – como é o seu nome?

– Lyla – disse, com um belo sorriso estampado em seu rosto, por mais que quisesse matar aquele homem – e o seu?

– Konohamaru. Acho que podemos nos conhecer melhor, não?

Hanabi pôde sorrir, ocultando as sobrancelhas arqueadas em cima da máscara. Os olhos negros de Konohamaru mostravam-se ansiosos ao saber daquela mulher que atendia com o nome de Lyla.

**

Hinata estava no mesmo canto do balcão, acompanhando cada copo de bebida que o loiro já havia ingerido naquela noite. Os ombros pesados em cima do balcão, a falta de proximidade com as outras moças do local, o que indicara que ele já estava mole.

Sutilmente, a morena aproximou-se da bancada em que o mesmo estava, já que o amigo e sua irmã já haviam saído e aquilo facilitava muita coisa. Fingiu não reparar em Naruto, apenas pediu uma cerveja gelada.

Os olhos perolados encaravam o rapaz ao lado sem virar o rosto, notando que o Uzumaki notara sua presença e fitava suas coxas cruzadas naquele vestido curto e justo no corpo curvilíneo, os olhos azuis estavam um tanto quanto pesados pelo cansaço e pela bebida.

– Alguém como você não deveria ir para casa sozinho, está mal – ela soltou com a voz doce e suave – você é o delegado Naruto Uzumaki, não? Sempre o vejo na TV.

O sorriso branco e alinhado de Hinata fez com que Naruto aproximasse mais seu grande corpo perto da mesma, enquanto ela bebericava um gole da sua cerveja escura e forte.

– Sim, eu sou... – a voz saíra rouca, dando um frio na espinha da Hyuuga – mas quem é você? Desculpe.

– Sou Mary, uma estagiária de jornalismo – ela pôde encarar o quão forte ele era, ainda mais virado para si – parece sem companhia esta noite.

– Acertou, estava apenas de passagem, porém o alcool tem o seu valor.

– E uma mulher como eu não tem?

O Uzumaki arregalou os olhos, passando os olhos pelo corpo da menor que se levantou do banco em que estava sentada. Hinata conseguia sentir o odor de alcool e perfume em suas vestes, o calor que ele transmitia era avassalador. As mãos firmes do Uzumaki se depositaram no rosto delicado da morena, e ele soltou um sorriso descarado.

– Eu estou bêbado, Mary, me perdoe – ele soltou – só peço para que me leve para casa.

**

A sala estava extremamente silenciosa e pouco iluminada, o único som que se proferia era dos gemidos baixos da Hyuuga naquele sofá. Os beijos no pescoço alva dados pelo Sarutobi marcavam com a vermelhidão, as mãos firmes da mulher puxavam os fios castanhos com certa intensidade.

– Lyla... – ele apertava a bunda da mesma enquanto cavalgava no colo dele, rebolando deliciosamente para o deleite do homem – Você me deixa louco assim...

– Enlouqueça – ela sussurrou – Konohamaru...

Os seios pequenos da morena roçavam no peitoral do rapaz, deixando toda sua nudez exposta para ele diante os toques corporais naquele momento. Seu corpo era macio e formoso, ele quase não se aguentava dentro dela.

Hanabi estava gostando daquele momento, por mais que fosse estranho ouvir outro nome sem ser o seu, ainda mais que pudesse tirar algum proveito dessa situação com uma boa noite de sexo. Ela sentia que ele estava próximo de ejacular, seu pênis estava cada vez mais duro e denso dentro dela, forçando com as mãos masculinas o choque e deixando todo o líquido escorrer.

Ele estava cansado e mole, momento perfeito para fazê-lo dormir.

– Foi maravilhoso – ela disse, enquanto ele puxava para que deitassem no sofá da casa.

– Eu adorei – ele sussurrou – espero que tenhamos isso mais vezes, Lyla.

Quando menos a Hyuuga percebeu, ele já havia adormecido, com as vestes e os lençóis em cima de si. Hanabi colocou suas roupas, e olhou cada gaveta da casa luxuosa, a fim de localizar aqueles dossiês, que parte estaria com ele e outra parte com Naruto.

Eis que ela olha uma gaveta da cozinha, localizando a metade do dossiê.

– É Konohamaru, foi tão fácil...

**

Ele estava debruçado no ombro da menor, cantarolando uma canção qualquer da festa. Hinata ria do maior como estava mole ao achar a chave do apartamento em que vivia.

– Eu te ajudo Naruto – ela pegou a chave da sua mão, abrindo a porta do lugar, se deparando com um lugar bem decorado – onde é o seu quarto? Vou te deixar no quarto e ir embora.

Ela abriu a segunda porta a esquerda, deparando-se com uma suíte e uma grande cama, na qual ela o deitou e notou que mesmo com aquela máscara que ela estava, ele não retirou os olhos do corpo da mesma.

– Durma, eu vou indo – ela disse – boa noite, Naruto.

Ela se debruçou para dar um beijo em sua bochecha, quando foi surpreendida com um beijo nos lábios que possuía pouco batom graças às doses que havia tomado.

– Boa noite, Mary, obrigado – ele deitou no travesseiro, adormecendo logo em seguida.

Ela soltou um sorriso, seu sorriso era belo, os documentos logos seriam encontrados.

**

A manhã estava ensolarada dentro daquela sala de estar, onde o moreno abria os olhos levemente, sentindo falta de um corpo pequeno. Levantou, indo em direção da cozinha para pegar um copo d’agua, quando viu um pequeno bilhete na sua geladeira.

Não se preocupe baby, não terá a próxima vez. Afinal, eu não sou Lyla, eu sou Hyuuga Hanabi. Obrigada pelo dossiê e pela noite.

– Naruto, fomos enganados essa noite! Malditas Hyuugas – disse no telefone com os punhos cerrados.


Notas Finais


E aí galera, curtiram? Espero que sim!
Vou tentar não demorar tanto com o próximo capítulo e as atualizações das outras fics.

Beijus da tia Ju.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...