1. Spirit Fanfics >
  2. Confidente >
  3. A Festa do Gusta

História Confidente - A Festa do Gusta


Escrita por: Mariamaria15

Capítulo 3 - A Festa do Gusta


Fanfic / Fanfiction Confidente - A Festa do Gusta


Sexta passou voando. Hoje era sábado. Dia da festa de aniversário do Gusta. Começava às 21 e já eram 19. Como tudo na minha vida, tenho que começar a me arrumar no mínimo 2 horas antes aí chamei as meninas pra se arrumar lá em casa comigo.

  -Abre aí Aline! - Anajú grita como sempre pra eu abrir a porta 

  -Já vai, já vai 

Eu abro a porta e uma surpresa à vista: as meninas estavam carregadas de maquiagens na mão e com mochilas e sacolas
  
  -O que é isso ? Por acaso vão morar aqui ?
  
  -Viemos preparadas meu bem - Gabi fala brincalhona 
  
  -Eu já tomei banho só falta me arrumar mesmo - eu explico 
  
  -Eu ainda não. Acabei de sair da aula de canto - Pri fala - pretendo tomar um bom banho aqui na sua casa 

  -Tá bom 

Então fomos nós arrumar no meu quarto enquanto a Priscila tomava banho. Cada uma fez a maquiagem uma da outra e o resultado ficou bom! Parecia que íamos à alguma boate, mas de fato a festa do Gusta seria nesse estilo. Quando a Pri saiu do banho colocou o vestido e imediatamente começou a por aqueles quilos de make no rosto.

Eu estava com um olho escuro e a boca bem vermelha! Me senti bem com aquilo, todas as minhas amigas estavam incríveis. Quando fomos olhar o relógio já eram 21 horas exatamente! O Pedro e o Rafael iam passar lá pra buscar a gente, já que eles tinham carro. 
O interfone toca, e o porteiro avisando que os meninos chegaram.

  -É aí garotas 

  -Oi Pê, oi Rafa - a Priscila fala com uma voz sensual 

A Anajú sentou na frente com o Rafael, ele que dirigia o carro, enquanto eu, o Pedro, a Priscila e a Gabi sentávamos atrás.

O carro estava lotado e ainda íamos buscar o irmão do Mateus, namorado da Gabi, já que era caminho. A festa não ia ser na casa do Lucas mas sim em uma casa de festas. A gente passou pra buscar o irmão do Mateus, Tiago, que inclusive era a cara do Mateus! 

Quando chegamos na festa o Lucas estava na frente com uma ice na mão, pelo visto ele já bebeu bastante hoje e a festa nem começou.

  -Oi Lu!

  -Alineee!!! Você está incrivelmente bela!!! - o Lucas fala com um bafo de álcool - quer dançar comigo ?

  -Lucas eu acabei de chegar. Por que não me mostra onde o Gustavo está pra eu dar meus parabéns ?

  -Ele ta lá com o Dj... - ele aponta o caminho 

O Gustavo estava muito gato! E parecia estar fretando com uma menina... Mas afinal ele não tinha namorada ?

  -Oi Gus!! 

  -Aline! Nossa, como você está gata! Cresceu muito ein ?

  -É... Feliz aniversário 

  -Obrigado! - ele dá um beijo no meu rosto  e sai 

Parecia que a festa tinha começado a um tempão já que muitos já estavam bebados, isso inclui o Lucas.

  -Alii por favor, dança comigo! - vem o Lucas falar comigo de novo 

  -Tá bom, tá bom

Ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos. Estávamos bem juntinhos. Pude sentir sua respiração no meu pescoço. Seu coração estava acelerado e então começamos a dançar de uma forma estranha. Se não o conhecesse diria que ele sente algo por mim...

  -Eu sempre quis te contar uma coisa 

  -O que Lucas ?

  -Você vai rir de mim, eu tenho medo de estragar nossa amizade...
  
  -Eu não deixaria isso acontecer nunca... - mal termino a frase e o Lucas passa a mão pelo meu rosto e me beija. Um beijo tímido e carinhoso. Sinto meu corpo arrepiar por inteiro. Afinal o que ele estava fazendo ?

  -Lucas!! - eu me solto dele e vou em direção a alguma das meninas mas infelizmente não as encontro 

Eu estava sozinha. O que aquele beijo significava ? Ele gosta de mim ? A quanto tempo ele gosta de mim ? Tantas perguntas... Eu não conseguia entender nada naquele momento! Fui direto pra parte onde estavam as bebidas. Não ia deixar aquilo estragar minha noite...

Depois daquilo não conseguia lembrar de mais nada. Não sabia nem onde estava. Eu peguei meu celular pra ver as horas: 12:30. Eu não acredito que dormi por tanto tempo. 

Levantei da cama onde estava, na ponta dos pés. Eu reconhecia aquela casa, mas não era a minha. Era a casa da Anajú. 
Ela não estava no quarto então fui até a cozinha, provavelmente ela estaria lá.

  -Bom dia flor do dia! - ela fala comigo meio irônica 

  -O que aconteceu ontem ? - eu pergunto passando a mão pelos olhos ainda com sono 

  -Você quer dizer o que nao aconteceu né ? - ela continua com um sarcasmo 

  -Como. Como assim ?

  -Ahh Maria Aline... Você estava tão divertida ontem 

  -Anajú! Me conta tudo o que aconteceu ontem pelo amor de Deus!

  -Calma, calma ... - ela começa a ri calma - do que você lembra ?

  -Eu lembro que beijei o Lucas e depois comecei a beber muito. Aí depois disso não vem nada em minha mente. Aliás como eu vim parar em sua casa ?

  -Então... Eu não sei direito o que aconteceu com você mas quando te encontrei lá você estava ficando com o Gustavo

  -O QUEEE ??? O IRMÃO DO LUCAS ???

  -Foi, quer dizer... Eu não vi vocês se pegando. Acho que ele estava dando em cima de você e você não queria nada com ele... não sei Aline

  -Como isso foi acontecer ? Eu beijo o Lucas e depois pego o irmão dele ? O que há de errado comigo ?

  -Calma! Eu não vi vocês se pegando exatamente... Mas deixa eu continuar a história aqui: quando vi vocês dois juntos eu te puxei e aí não rolou mais nada. Depois você é o Lucas começaram a dançar e brigar ao mesmo tempo. Sério. Qual é a de vocês dois ?

  -Eu não lembro de nada disso. Meu Deus eu bebi muito. O que você falou pra minha mãe ?

  -Eu liguei pra ela e avisei que você ia dormir na minha casa mas ela ficou meio desconfiada 

  -Ela ia me matar se me visse daquele jeito, obg Anajú!

  -Eu e o Rafael ficamos juntos a festa toda! Ele é tão fofo...

  -Tá, tá mas me fala mais sobre ontem 

  -Eu não sei Maria Aline! Eu também bebi, pouco mas bebi. Acho melhor você conversar com as outras meninas depois. Agora voltando no meu assunto, eu o Rafa...

Depois disso começamos a conversar sobre os meninos e etc. Mas eu ainda queria saber mais. Estou morrendo de vergonha de ver o Lucas depois de ontem... O que ele vai pensar ? Será que ele me viu com o Gusta ? Eu jamais pensei em ter algo a mais com Lucas, ele sempre foi meu melhor amigo. A gente conversava sobre meninos e meninas, peguetes, essas coisas ...

Nos domingos há almoços em família. É meio que uma tradição, minha mãe jamais faltou. Nos reunimos na casa de minha avó e todos aparecem por lá, meus tios, meus primos e etc. Todos os componentes da família Vitti. Então era isso o meu domingo. Uma tarde em família. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...