1. Spirit Fanfics >
  2. Confidential Journal >
  3. Epílogo

História Confidential Journal - Epílogo


Escrita por: PELUCIADOKAI

Notas do Autor


HELLO BBS
NOVA FIC!

Perdoem os erros!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Confidential Journal - Epílogo

06 de fevereiro de 1820

"É com grande felicidade e talvez um pouco de receio que hoje, no dia seis de fevereiro de mil oitocentos e vinte que eu começarei a escrever neste humilde caderno que de agora em diante chamo de diário. Expressarei aqui minhas pequenas emoções, contarei detalhes e partes do meu pacato cotidiano, muitas vezes pacato e outras vezes comprometedora. Tentarei fornecer pequenos detalhes de meu dia-dia, para me lembrar de cada dia que abri os olhos a luz da manhã. Expressarei cada sentimento que sentir até a hora de me recolher aos meus aposentos e lentamente fechar meus olhos. Confesso, achei esta humilde ideia um tanto estranha, e me fez questionar se eu realmente tinha confiança para expor meus sentimento em simples folhas de papel que mal escondidas poderiam ser facilmente descobertas, porém, graças a muitos pedidos de meu querido pai, estarei realizando tal desejo. 

Em minha mente paira várias perguntas sobre esse diário, sendo uma delas; Alguém algum dia o lerá? E se o ler? Como saberá como eu sou, ou quem sou? E de fato me sinto na obrigação de responde-las, mas não sei como descrever meus caracteres, então serei breve e darei algumas pequenas pinceladas de quem ou como sou. Acho que o mais importante constar meu nome e minha origem. Sou Kim Sun Hee, filha do imperador Kim Dong sun, e de minha falecida mãe, Kim Min hee. Meu nome veio do orgulho de minha querida mãe, segundo histórias que me eram contadas, ela escolheu meu nome logo que nasci, segundo ela, meus cachinhos morenos e minha pele extremamente clara revelavam exatamente o significado de meu nome; bondade e felicidade. Minha infância foi repleta de alegria e felicidade, até meu seis anos, quando minha querida mãe veio a falecer de uma doença dolorosa em seus seios. Logo depois aconteceram grandes mudanças dentro do palácio, e uma delas me afetou de uma maneira farta e triste. Fui isolada de todos da família real, como os empregados e moradores da vila. Passei a frequentar aulas dentro do palácio com professores particulares, e me afastei de todos os bons amigos que eu tinha, e me deixando em parte isolada e solitária. Se não fosse pelo meu querido irmão mais velho, Kim Sun Min, eu não teria ninguém para me comunicar. 

Minha relação com meu irmão sempre foi muito próxima, assim como eu e meu pai. Sun Min é apenas um ano mais velho que eu, mas nossas tarefas dentro do palácio são tão opostas que acabamos não nos vendo, principalmente depois de completarmos a maior idade, pois Sun Min teve de aprender o mais rápido possível as responsabilidades de um imperador, como futuro sucessor do imperio. Sempre que o vejo penso em como essa responsabilidade afetou sua infância, já que desde de pequeno sempre fora exigido muito dele. 

Quando fiz meu décimo oitavo aniversário, meu pai me presenteou da forma mais inesperada possível, o que me deixou muito contente. Ele me entregou um palácio mais afastado do reino, e pela primeira vez eu em muitos anos sai do palácio, estava caminhando para meu próprio futuro. Para minha sorte meu novo lar se encontrava ao lado de uma imensa e densa floresta, na qual eu não me canso até os dias atuais de observar, tanto os sons como os cheiros, me despertam grandiosidade e felicidade. As empregadas sempre cuidaram de mim de uma forma tão carinhosa que só tenho a agradecer, e hoje finalmente tenho honra de apreciar a mulher que sou. Graças ao rigoroso estudo destro do palácio imperial, aprendi como ler, escrever, pintar, desenhar e cavalgar.

Espero com grande sinceridade que alguém algum dia possa ler este pequeno diário e que ele o agrade com meu conhecimento e amor."

 


Notas Finais


'Foi isso ^^
Sorry os erros.
O que acharam, querem continuação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...