1. Spirit Fanfics >
  2. Confie em Mim >
  3. Capítulo 13

História Confie em Mim - Capítulo 13


Escrita por: Lua_Nete

Capítulo 13 - Capítulo 13


Acordei com os passos do Luan.
-Bom dia meu amor. -falei com a voz baixa e ainda com o olho meio fechado.
-Uun meu amor? Tô gostando de ver. Mas é aí tá melhor?
-Com essa noite? Eu estou ótima. -Luan se aproximou e selou nossos lábios.
-Também adorei nossa noite. Vai ficar aqui?
-Não.. eu tenho q ir em casa. Ver como tá as coisas.
-Então eu vou indo. Tá tarde. Fica bem Minha vida! -nos beijamos e ele se foi. Nossa, nem acreditava que estava ali, no quarto dele, na cama dele, nunca imaginei isso acontecer. Pensar que eu poderia...
-Aí meu Deus!- senti um enjôo horrível, corri para o banheiro e coloquei tudo pra fora. De hoje não passa. Fiz minhas higienes, peguei outra roupa de Bruna, espero que ela não fique com raiva. Estava decidida em fazer um exame pra saber disso logo. Peguei um táxi e parei em frente à um consultório. -Bom dia, quero fazer um exame.
-Tem que marcar senhora!
-Fala sério? Não pode ser agora? Estou aflita!
-É particular?-eu assenti. -Então espera aí Já que eu te chamo! É exame de quê ?
-Não sei como se chama! -risos. -Quero saber se estou grávida!
-Tudo bem, pode aguardar aí! -me sentei ali, andei, bebi água, senti tontura  e nada dela me chamar. -Senhora Sofia Nachen!
-Sou eu.
-A doutora lhe aguarda na sala dela!-eu agradeci e segui, bati na porta e entrei.
-Olá doutora...
-Luize Solle, chama de Luize! Tá aflita é?
-Um pouco, venho sentido enjôo e tontura, dor de cabeça e tals... -fiz os exames e tinha que buscar o resultado depois de amanhã. Enquanto isso vou sofrer, posso estar grávida do Tiago. Não, tudo menos isso. Fui para casa e Gusta estava na sala. -Não vai mais pra faculdade não é garoto?
-Sofiaa..-ele gritou e me abraçou.
-Não me aperta por favor!
-Até parece que tá grávida... eu aperto sim!
- Gusta não.. por Favor! Vamo lá no meu quarto, tenho que te contar algo muito sério!-Subimos até o meu quarto, fechei a porta pra garantir que ninguém iria entrar. -Bom...
-Fala logo!
-Gusta talvez eu esteja.. grávida. -ele ficou parado, boquiaberto, perplexo. -Dá pra falar alguma coisa?
-Não sei o que falar. De quem é?
-Fiz o exame hoje pra ver se estou mesmo. Sabe, acho que é do monstro do Tiago! Aí Gusta vou morrer. Logo agora que deu certo com o Luan!
-Iiih menina tá namorando com o Luan é?
-Aconteceu ontem. Ele é tão bom, grosso e duro as vezes...
-Tá falando do Júnior ou do Luan ?-comecei a rir muito.
-Menino.. que coisa. Tô falando do Luan Rafael! Sua mente imunda fica criando coisas!risos.
-Mas e agora? Se for do Tiago?
-Gusta é do Tiago. Ele é o único cara com quem transei antes de sentir esses enjôo.Luan veio depois! Não sei o que vou fazer! Como vou contar pro Luan?
-Se ele te amar de verdade vai entender!
-Eu vou esconder dele, o tempo que eu puder!
-Querida, sua barriga vai crescer sabe né?
-Eu sei! Mas..
-Mas nada, você vai pegar aquele exame checar o tempo e contar tudo pro Luan, afinal ninguém merece ser enganado!
-Verdade! Valeu Gusta, gosto muito de te ter aqui! Agora vou dar um pulinho na agência, quero ver meu amor! -risos. Peguei meu carro e rapidinho cheguei lá. Tive a melhor surpresa, só que não mesmo.
-Oi Sofia!
-Lili. -aah ninguém merece essa mulher. -O que faz aqui?
-Eu? Querida o pai do meu filho trabalha aqui! Tenho direito.. já você. -Luan se aproximava dali, aproveitei o momento pra me achar na frente daquela mulher. Voei no pescoço do Luan e o beijei até não conseguir mais. Terminei e estava ofegante. Lili me olhou com uma cara.
-Ainda acha que eu não tenho direito é? -sorri de lado.
-Luan? Por que está com ela? Você é meu, é nosso.-ela falou pegando na barriga.
-Não eu não sou. Não é porque está grávida que sou seu! Está com meu filho aí, faço tudo por você, mas não te amo. Amo ele! E olha respeita a Sofia que agora estamos namorando!
-Namorando? Com essa aí?  O que você fez em sua ridícula? Engravidou dele pra prender ele à você!
-Eu acho que quem fez isso foi você!-falei firme e me botei para o Luan. -Amor, temos que conversar.
-Agora?-eu assenti.- Já quer terminar? Mau começamos!
-Tomara que terminem, e você morra sua ridícula!
-É sério Sofia?
-É Sério sim! Vamos pra sua sala! -a cada passo eu pensava em algo diferente, contar ou não contar? E se ele não quiser mais? Vou criar meu filho, porque mesmo sendo filho do Tiago, eu já aprendi a ama-lo.
-Pode falar meu amor!- fiquei muda, não pisquei, não falei, minhas pernas simplesmente sumiram e eu caí nos braços dele. -Sofia? Meu amor, o que foi?

Cont...


Notas Finais


Eitaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...