1. Spirit Fanfics >
  2. Confie em mim ? >
  3. A viagem , O reencontro , Novo Visual

História Confie em mim ? - A viagem , O reencontro , Novo Visual


Escrita por: mandyflay

Notas do Autor


Oiiie ... a capa do capitulo é a Crystal e a Lucy
Crytal e´a MORENA e Lucy a LOIRA

Capítulo 3 - A viagem , O reencontro , Novo Visual


Fanfic / Fanfiction Confie em mim ? - A viagem , O reencontro , Novo Visual

POV's Lucy

Era sábado, estava deitada na cama com uma ponta do baseado aceso ... dou uma leve tragada no mesmo e fico ali por algumas horas somente pra curtir meu momento de Brisar ... Lembranças do Passado vinham em minha mente ... dou um leve suspiro e pego uma foto de quanto era mos pequenos ... Eu , Ryan , Chaz , Chris, e Crystal e Justin .... Levando da cama e desço as escadas quanto minha mãe entra pela porta da frente com duas passagens na mão ...

- O que é isso ? - Pergunto

- Nossas Passagens.... - responde ela como se fosse Obvio .. e era ..

- Pra ? - falo

- Pra que serve passagens filha ? pra gente ir embora .. -ela diz

- Tá Louca mãe ? ir embora pra onde ? - respondo de novo

- Canadá ...

- Não ! mãe não posso simplesmente deixar tudo aqui e voltar pra lá .... - falo em um dom mais alto

- Mas vai ! você mesmo disse sentir saudade de lá e agora não quer mais ir ? - diz ela

-Filha eu prometo que nas ferias você pode voltar pra cá , mas temos que ir  ... - suspiro

-Pra quanto ?

-Daqui a dois dias ... então arruma suas coisas e vai se despedir dos seus amigos ..

- Ok ..

Fico no quarto a  noite toda arrumando minhas malas .... e acabo dormindo

Acordo no dia seguinte .. olho o relógio e vejo ser já Meio dia .. ligo pra Emma me encontrar no lugar de sempre .. levando da cama e vou até  banheiro faço minhas higienes e me visto ....desço as escadas e vejo minha mãe ..

- Vou na Emma , volto pra almoçar .. -escuto apenas um tá bom e saiu ...

Chego na Praça perto de casa , e encontro ela e Igor parados ..

- Oi pessoal .. -falo pros dois recebendo um Oi .. - Gente vou me mudar ...

- O que ? mas pra onde ! - diz Emma ..

- Canadá .. mas a coroa disse que posso vim nas férias ... - respondo pegando o cigarro da sua mão ..

- Nossa - fala Igor se jogando na grama ..

- Quanto você vai ?

- Hoje a noite - suspiro

- Promete não nos esquecer ? - fala ela

- Sim prometo além do mais quero que saibam que nas ferias vou estar aqui , então se preparem porque vamos beber muito , fumar muito e divertir muito ...

- Isso ai kkk -grita Igor ..

Ficamos ali parados até as sete .. isso fiquei sem almoçar .... minha barriga estava implorando por comida ... Chego em casa e vou até a cozinha onde minha mãe estava ... pergunto a hora do voo e ela responde ser as das 21:00 ... como a comida e subo pro quarto , começo a tomar banho e saiu do mesmo me troco e desço com as malas ... encontro minha mãe ja pronta ...

- Vamos ? - fala ela

- Sim ...

O silencio do carro estava horrível , ate chegarmos no aeroporto , entramos no mesmo e seguimos rumo a porta de entrada do Voo ...

- Voo numero 201 - Canadá Toronto sairá em 15 minutos - disse a aeromoça ...

entramos no avião e ali ficamos até ele finalmente decolar ...

 HORAS MAS TARDE - JÁ NO CANADÁ

Estava mos indo rumo a nossa antiga casa ... que por coincidência era perto da dos meninos ..

- Animada ? - pergunta minha mãe

- Nossa e como - falo ...

- Filha você vai recomeçar ....

- sim de novo ....

E o assunto morreu ali ....

           NO DIA SEGUINTE ...

Acordo hoje era domingo , já que vou recomeçar porque não mudar de visual ? levando da cama e olho as horas , 13:20..

- Nossa .. eu dormi ou entrei em coma ? - pensei

Desço as escadas de casa e vou até a cozinha onde minha mãe estava com uma mulher ... se eu não estivesse morrendo de sono diria a conhecer..

- Bom Dia... - falo chamando a atenção delas

- Bom Dia filha, você se lembra da Pattie .. - disse minha mãe ..

- Bom Dia Lucy , nossa como cresceu , esta ainda mais bonita ...

- Obrigada Dona Pattie , mãe acho que vou no salão sabe mudar o visual , o cabelo , entre outras coisas .. -Disse me sentando junto a elas ..

- Claro querida , mais primeiro vem comer ... - fala ela

Faço meu prato e como , olho as horas 13:50 , falo um tchau pra elas e subo pro meu quarto , entro no banheiro , ligo o chuveiro e tomo meu banho , após termina minhas higienes me troco e desço , saindo porta a fora ... entro no carro que ganhei de presente de aniversario e vou rumo ao Cabeleireiro ... entro no mesmo me deparando com uma senhora ..

- Ola minha jovem , venha , no que posso de ajudar  ? - Disse a mesma

- Gostaria que corta-se meu cabelo sabe algo mais natural .. e sei lá pinta ele de loiro  .. , fazer manicure e pé de cure ... acho que só ....

- Então vamos lá ...

Estava sentada fazendo minhas mãos quanto uma garota , aparece e se senta do meu lado ..

- Oi ... -diz ela

- Oi ... - respondo

- Sabe você me lembra alguém .. uma velha amiga minha , sinto falta dela , desculpe sou Crystal .... e você ? -  a Loira do meu lado é minha velha amiga ...

-Lucy ... - respondo

- Ai meu deus , até o nome é igual ... - ela diz sorrindo olho pra ela e começo a rir ... até que a ficha cai .. - Espera Lucy ?! Lucy Miller ? não pode ser , quanto você voltou , quero dizer meu deus do cêu ... você ta aqui na minha frente ... nossa kkkkkkk - ela começa a falar sobre tudo que aconteceu quanto a mulher me chama pra ir fazer meu cabelo ....

Depois de sair do cabelereiro , passei a tarde toda com Crystal contei pra ela de como é em Miami , falei sobre Emma , Igor , disse sobre como eu era na escola o que a deixou boquiaberta ,,

- Vou me encontrar com os meninos que tal você ir e sei lá fazer uma surpresa? - disse ela

- Seria legal kk ver a cara deles ... - disse

- ainda mas agora você não é mas ruiva , eles iriam entrar em choque...

- verdade ..- estava-mos indo ao The Burger’s Priest....

       POV's Justin

Eu e os meninos estavam esperando Crystal , que disse que tinha uma surpresa pra gente , chegamos no The Burger’s Priest , Claire veio comigo , miha namorada , muita coisa mudou durante esses dez anos , Sou o capitão do time de basquete da escola ,o famoso popular do colégio ... também , sou lindo né cai entre nois ..

- Claire o que você vai pedir ? - falo ... mesmo sabendo o que ela quer

- Um Jarge-Style Shake ...

- Ok .. e vocês pessoal .. ? - falo chamando a atenção deles

- A loira puta de gostosa que esta com Crystal - fala Ryan

Olho em direção a porta e vejo Crystal com uma loira , muito linda ... elas estavam vindo em nossa direção quanto Crystal disse ..

- Oi meninos , e oi Claire - fala ela .. sem animo ao pronunciar o nome de Claire.

- Oi.. - dissemos juntos

-Quem é a loira - fala Chaz

- Me sinto ofendida em saber que esqueceram de mim - disse a loira que por sinal ainda não sabia o nome  ..

-Pessoal se eu dizer quem é ela não vão acreditar- diz Crys .. - Ela é a ... Lucy ! ..

Olho pra garota loira em minha frente e fico estático , Lucy ? a mesma Lucy que foi embora a dez anos atrás ? a mesma Lucy por quem eu fui loucamente apaixonado .. Depois que os meninos gritaram igual loucos sentamos na mesa e ficamos conversando na verdade eles ficaram , não conseguir dizer uma palavra se quer .. 

- Ei Drew ?  Nesse tempo que fiquei fora você perdeu a educação ? - Escuto a voz de Lucy me despertando

- Hã? - falo

- Faz uns quinze minutos que estou aqui e você não falou comigo - diz ela me olhando

- A desculpa .. só que .. esquece , Lucy essa Claire minha namorada .. -os olhos de Lucy perde o brilho quanto apresento Claire como minha namorada ....

- Ah .. oi .. - diz Lucy , se levantando

 - A onde você vai ? - fala Chris

- Embora , tenho que descansar ... - olho pra ela e me levando

- Podemos conversar ? - pergunto ignorando a cara de que Claire fez..

- Sim ...

Fomos até os fundos da lanchonete e vejo a mesma acender um cigarro .. ela mudou ... - penso comigo mesmo ..

- Então você esta namorando - diz ela

- É ... desfiz a promessa ... -falo esperando algo melhor toque uma risada ..

- A gente era crianças Drew , a vida segue ... fico feliz por você .. - disse ela olhando pro cêu

- E você ... - pergunto

- Eu ? - diz ela tragando  o cigarro que estava em suas mãoes

- Sim ... o que aconteceu esse tempo todo , quero dizer você se relaciono com alguém ? - perguntei , não sei porque mas sempre quis saber como ela estava ..

- Não ... - disse ela me fazendo a encarar - Não me relacionei dessa forma que esta pensando ... acho que no fundo continuo a espera do cara certo ... - disse por fim saindo dali e me deixando

Ela estava me esperando , ela continuo pensando na Promessa enquanto eu fui esse filho da puta , e a quebrei ... Droga ... ! minha Lucy voltou ....

Volto para dentro e chamo Claire pra ir embora , a deixo em casa e sigo pra minha cama , chegando lá encontro minha mãe sentada na sala ..

- Filho ! sabe quem esta de volta ? - disse ela se referindo a Lucy

- Sim .. a vi ... to indo dormir ..

Não a deixo terminar de fala e subo pro meu quarto caindo na cama fico pensando em Lucy ... dou um suspiro de leve e espero o sono vim ....

 

 

 

 


Notas Finais


Oiiiew .. esse foi mais um Capitulo de Confie em mim ....
Lucy ... novo visual ... loira
e CRYSTAl amiga do passado .. .
Justin namorando ...
muitas surpresas era acontecer
BEIJOOS
Xoxoxo: Criis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...