1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões >
  3. Querido diário...

História Confissões - Querido diário...


Escrita por: Kuriyama_nyah

Notas do Autor


Eu não quero fazer o texto de português, então depois de ler o yuri da @Brigtter eu me inspirei e escrevi essa onezinha aqui, só digo que eu soy meio novata nisso então relevem e relevem também que eu não corrigi. Sorry por qualquer errinho muito tipo "nosss....", enfim I NEED MORE ERVIA! É so Lucy x Erza e Juvia x Lucy e Mirza, MINHA GENTE PRECISAMOS DE MAIS SHIPS YURI EM FT! Temos Cana Alberona para representar os vinhos de Paris? Nem aqui, nem lá, então! Pessoinha que escreve yuri faça nossos crackshipps, não queremos só Erlu ou Luvia ou Mirza, queremos tudo que temos direito nesse mundo de orange.
Obrigada a atenção, boa leitura.


As duas possuem 18 anos de idade já

Capítulo 1 - Querido diário...


        2 de novembro, Magnólia.

 Querido Diário,

        Como sempre, depois de algumas conversando com Erza e acabando por dormir às duas da manhã, eu acordei atrasada de novo. Odeio ir as pressas para a escola — eu fico feliz que já tenho 18 anos e logo isso acabará —, mas fui recompensada com os beijos de Erza logo pela manhã, ela estava de bom humor e me acordava com os beijos quentes em frente ao portão da escola. Eu já havia me acostumado com os olhares, com os comentarios falando que é uma fase… puff! Besteira. 

      Estou nesta “fase” há anos.

      Better away, quando tocou o sinal nos separamos, teríamos aulas diferentes por alguns períodos. Mas logo víria mais, eu sentiria seus toques de novo, de acordo com ela.

 

            A porta bateu, era a mãe de Juvia com Erza ao seu lado. A azulada mais velha disse algo qualquer, nenhuma das duas estava interessada naquilo, principalmente Juvia que não teve o que a ruiva ao lado de sua mãe havia prometido.

— Desculpa por não avisar, senhorita Lockser. — Disse Erza escondida atrás da porta, pronta para fechar assim que a mãe de Juvia saísse e fosse dormir.

— Acha que ela já dormiu? — perguntou Juvia depois de algum tempo. A ruiva estava jogada na cama da azulada, que era em frente a janela, Juvia girou a cadeira, brincando só.

— Quem liga? É só não fazermos muito barulho.

       A Lockser corou com o olhar malicioso dirigido a ela. Erza suspirou e se levantou da cama, pegou Juvia pelo braço e a guiou para a cama; se jogaram no colchão box macio e iniciaram um beijo calmo. Não tinha pressa, porém o beijo calmo era cheio de mãos bobas, que passeavam pelas costas das amantes, pelas bundas redondas e pelos seios fartos que se espremiam um no outro. Tão logo, mesmo nos beijos calmos, Juvia estava com as alças da regata abaixada enquanto Erza lhe chupava o seio branco e tinha a mão de Juvia brincando perigosamente na sua intimidade.

        A Scarlet tirou-lhe a blusa e em seguida tirou a sua, fazendo Juvia fitar os seios fartos desprovidos de sutiã e logo os sentir com sua boca e mãos, apertava os bicos rijidos, chupava-os e beliscava-os com os dentes. Gemiam baixo e suspiravam, sendo amantes em frente a enorme janela que deixava o céu escuro a verem quase despidas e se entregando a lúxuria. O short do pijama de Juvia fora deixado de lado, juntamente com a calcinha rosada, a legging de Erza fora abaixada até os tornozelos junto com a calcinha de renda.

 — Eu achei que podia fazer tap dance hoje… — Erza murmurou e se interrompeu gemendo alto com os dedos de Juvia entrando em sua cavidade excitada.

          Juvia era doce, mas também só na cara. Beijava e chupava o corpo da ruiva deitada a sua frente, entrava e saía com seus dedos e esfregava lentamente o clitóris da mesma. Tinham todo o tempo para continuarem com os dedos, mas no momento a única coisa que Juvia queria era as pernas torneadas abertas mostrando a intimidade rosada que logo seria explorada por toda sua língua, depois ela abriria suas pernas e a faria ter atrito com a sua, arrancando suspiros e gemidos de ambas.  E ela o fez, o fez de forma muito prazerosa.

         Agora, Juvia estava deitada na cama, com suas pernas abertas, com a intimidade molhada de excitação e gozo. Ela gemia com os olhos fechados, segurava com força o cabelo de Erza que no momento mordiscava a parte interna de suas coxas, subindo por uma trilha de beijos estalados até a intimidade rosada, chupando-a com fervor tornando ainda mais sensível do que estava e arrancando mais um gemido alto de Juvia. Breve, ela estava murmurando coisas sem nexo no ouvido da Scarlet que lhe marcava o pescoço enquanto Juvia a abraçava forte, sentindo os mamilos rijidos se roçarem um no outro.

        As mãos de Juvia desceram pelas costas da ruiva, pararam em sua bunda a apertando e dando leves tapas. Ela estava sexy demais mordendo os lábios daquela froma, pensava Juvia, novamente ela levara a mão para intimidade de Erza, acariciando não somente em sua vagina. Ah! Ouvir o gemido alto de sua amante era muito bom. 

 

 

        3 de novembro

Querido Diário,

   Estou escrevendo isso hoje, na verdade continuando, pois ontem enquanto eu escrevia Erza veio aqui em casa. Mamãe sempre adorava vê-la, fazia até os lanches favoritos de Erza quando a mesma vinha; lembro-me de mamãe estranhar ela está ali tão tarde e de eu ter que mentir dizendo que havia esquecido de mencionar que ela ficaria uns dias dormindo em casa.

   Recebi o olhar duvidoso de mamãe, mas por fim ela nos deixou a sós e finalmente continuamos o que havíamos parado de manhã. Na verdade — eu tenho que parar de falar isso tantas vezes — avançamos e só posso concluir que… ah, fora tão bom.


Notas Finais


Eu tenho mania de falar better away como bunaway, então....GOSTARAM? Lógico, não é preciso nem falar. #ExemploDeHumildade, apenas. Espero que tenham gostado, é pra passar o tempo, logo virá as férias e eu pretendo ter somente duas long fic, que estão no começo e postar varias ones ou hort fics para 2017, ssim teremos mais crackshipps. Espero.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...