1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões >
  3. Onde tudo começou

História Confissões - Onde tudo começou


Escrita por: ConfissoesAnoni

Notas do Autor


Espero que gostem,obrigada.

Leio histórias de amor

Capítulo 1 - Onde tudo começou


É dificíl se manter firme quando esta no colegial. Eu tenho quatorze anos,e gosto de um menino dois anos mais velho,somos amigos,e a cerca de 2 meses eu estou gostando dele. A um ano atrás a mesma coisa ja havia acontecido.

Achei que era uma coisa passageira. Não foi.

Ele é um tipo de garoto que gosta de meninas futeis,superfulas,ou coisas do gênero. Tem uma menina na minha escola,que é o tipo de garota que consideramos ''Padrão'' Cabelo liso,magra,olhos claros e riquinha. Não me coloco em nenhum desses requisitos.

Paixão platônica ? Sim

Eu tento ser o máximo possível parecida com essas meninas sabe ?! Não consigo simplesmente conter o sorriso quando o mesmo está perto,mas ele me trata como a simples amiga,somente amiga. Isso me machuca,e muito. A minha melhor,disse para não me importar com ele. Ela acha ele um idiota mesmo,o que o mesmo não deixa de ser. Eu queria tanto chegar nele,e dizer simplesmente que é dele que eu gosto,que nada mais importa,que tudo o que mais queria era sentir o seu perfume na minha roupa,quando eu a tirasse pra tomar banho. Que eu queria sentir o gosto do seu beijo,que eu o ajudasse quando algo na familia dele o incomoda-se. Me sentir completa,e principalmente presente na vida dele,assim como ele é na minha.

São 24 horas por dia pensando nele,quando eu vou me deitar,quando vou tomar banho,e no principal,na aula,quando eu estou na escola e vejo ele passando pelo portão,sorrindo e com o aparelho na boca. Sempre com o fone de ouvido grande pendurado no pescoço,com aquela calça bege e a camiseta de uma marca qualquer de skate.

O simples dele se torna incrivel.

 

 


Notas Finais


Foi apenas um começo,o que eu realmente sinto. vou tentar postar todos os dias,não são tantas palavras.

Obrigada pela visualização e pela leitura. Um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...