1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões anônimas 2k16 >
  3. Me apaixonei...

História Confissões anônimas 2k16 - Me apaixonei...


Escrita por: OxeSthe

Capítulo 1 - Me apaixonei...


Bom, estou cursando o segundo ano do ensino médio e sempre achei que eu era hétero, até que  chegou uma novata na minha sala e pqp ela é linda demais. Passado alguns dias a gente meio que se aproximou por causa de um trabalho em dupla e que foi sorteado pela professora (aquela carinha) e assim, a gente foi ficando bem próximas. Dia vai e dia vem e a gente ia conversando, em um belo dia ela me contou que sentia atração por garotas. E eu já fiquei meio assim sabe, bom a gente tinha que se encontrar de vez em quando pra resolver as coisas relacionadas ao trabalho (aquela carinha) num certo dia (uma quinta-feira) a gente combinou de se encontrar na casa dela pra resolver as coisas do trabalho. Bom, vamos resumir né?! Enfim, aí terminamos e eu falei que ia embora, ela falou "tudo bem, até amanhã" e eu fui em direção a porta, quando eu abri ela falou  "esperaaaaaa" e eu fiquei sem saber exatamente o que ela queria. Enfim, ela chegou bem perto de mim e me deu um beijo na bochecha (até aí tudo bem) e rapidamente ela me deu um beijão, daqueles de tirar o fôlego e ela foi me beijando e beijando e beijando...quando eu fui dar conta eu já estava no quarto dela e deitada em sua cama (e eu toda hétero né) e pqp ela veio e começou a me beijar e foi tirando toda minha roupa enquanto eu tirava a roupa dela também e o resto vocês já devem imaginar.
Bom, a partir daí a gente começou uma amizade coloridissima e acabou que eu me apaixonei por ela. E ela se declarou pra mim e a gente decidiu que teríamos um relacionamento sério e temos até hoje.

E o detalhe que eu não contei é que no dia em que a gente transou, os pais dela chegou bem na hora que a gente tava lá sem fôlego e eu tive que levantar correndo, vestir a roupa e fazer a fina que tava resolvendo o trabalho da escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...