1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de amor e ódio >
  3. Balada😋😖 (parte 2 final)

História Confissões de amor e ódio - Balada😋😖 (parte 2 final)


Escrita por: pandadoyoon

Notas do Autor


Oláaah, desculpe qualquer erro, boaa leituraa😚

Capítulo 3 - Balada😋😖 (parte 2 final)


Fanfic / Fanfiction Confissões de amor e ódio - Balada😋😖 (parte 2 final)

       *QUEBRA DE TEMPO*

Nós chegamos na balada, sentamos em um banco e minha amiga pediu vodka, não sou muito de bebidas, mais acabei por beber, já no terceiro copo via que a minha amiga não estava tão consciente, mais foi dançar e me arrastou pra pista, ela acabou encontrando o garoto que tanto queria ver, e acabei por ficar sozinha, mas senti alguém apertar a minha cintura, oque me fez virar pra vem quem era, quando dei de cara com Yoongi, ele parecia estar bêbado, ele me olhiu e disse:

-Sera que sob o efeito do álcool você é mais legal?

-Você é o único chato aqui ok?-disse com um sorrisinho.

Ele me puxou pela cintura e nossos corpos ficaram colados, ele sem nem me avisar inicia um beijo, acho que só não parei o beijo por conta do álcool, mas era um beijo bom, e algo me disse para não o parar, então ele pediu passagem com a língua, e acabei por ceder, senti sua mão descer de minha cintura pro meu bumbum, que foi apertado por ele.

Paramos o beijo por falta de ar, ele pegou em minha mão e me puxou para um canto fora da balada, olhei pra trás procurando Lisa, percebi que ela estava se esfregando em um garoto, mas sabia que ela o conhecia, então não me preocupei muito.

Fiquei encostada em uma parede, enquanto nós olhavamos, ele acariciava meu cabelo, era a primeira vez que eu o olhava de forma diferente, e fiquei pensando naquele beijo, e porque eu havia me entregado tão fácil pra alguém que eu odiava, mais dessa vez eu não o olhava com ódio, com se o ódio já não existisse mais entre nós. 

-Você é tão linda quando ta calada.-ele disse passando o polegar em minha bochecha.

-E você é muito fofo quando não esta enchendo meu saco.

Ele se aproxima e inicia mais um beijo, nossa sincronia era perfeita, levei minha mão  até sua nuca, e puxando levemente os fios de seus cabelos, até ele parar o beijo e me olhar com uma expressão de dor.

-Sabe, é que tacaram um estojo bem no lugar onde você esta puxando.-ele diz olhando pra mim como se eu fosse culpada.

-Pra você aprender a parar de me zoar, e para de ser dramático porque eu acertei no seu olho não na nuca mocinho.- o olhei com um olhar convencido.

Ele deu um sorriso de canto e me abraçou, apoiando a minha cabeça em seu peito, e um silêncio se fez presente enquanto ficavamos abraçados.

Levantei a cabeça para olhar em seus olhos que estavam me observando, isso fez com que eu desse um sorriso tímido que fez ele sorrir também, seu sorriso era lindo, nunca o vi sorrir pra mim assim antes, já vi ele rir da minha cara, mais não dessa forma, estava concentrada em seu sorriso mais me senti ser puxada.

-Vamos (s/n) parem de se pegar ai, nós temos que ir embora, o carro já esta nós esperando. -minha amiga diz.

-Que? Espera, que carro?-olhei confusa e fui puxada por ela sem obter resposta.

Olhei pra trás pra me despedir de Yoongi, mais ele estava nós senguindo.

Entrei no carro e Yoongi sentou do meu lado sorrindo pra mim.

Enquanto o carro era dirigido por Namjoon todas as outras pessoas dentro dele estavam bêbadas, ninguém mais estava ciente do que estava acontecendo, era beijos de um lado e bebidas do outro, mas eu permanecia ali parada sem tomar ou aceitar um gole sequer, pararam em minha casa, me despedi de Lisa, e desci do carro, pecebi que alguém também havia descido, quando virei era Yoongi.

-Oque você está fazendo aqui?- perguntei olhando em seus olhos.



Notas Finais


Foi isso, beijos, desculpe se teve algum erro, 😚😙😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...