História Confissões de amor e ódio 😚😳😔 - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster, Suga
Tags Bts, Hot, Imagine, Shoujo, Suga, Você
Visualizações 24
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláaah, desculpe qualquer erro, boaa leituraa😚

Capítulo 3 - Balada😋😖 (parte 2 final)


Fanfic / Fanfiction Confissões de amor e ódio 😚😳😔 - Capítulo 3 - Balada😋😖 (parte 2 final)

       *QUEBRA DE TEMPO*

Nós chegamos na balada, sentamos em um banco e minha amiga pediu vodka, não sou muito de bebidas, mais acabei por beber, já no terceiro copo via que a minha amiga não estava tão consciente, mais foi dançar e me arrastou pra pista, ela acabou encontrando o garoto que tanto queria ver, e acabei por ficar sozinha, mas senti alguém apertar a minha cintura, oque me fez virar pra vem quem era, quando dei de cara com Yoongi, ele parecia estar bêbado, ele me olhiu e disse:

-Sera que sob o efeito do álcool você é mais legal?

-Você é o único chato aqui ok?-disse com um sorrisinho.

Ele me puxou pela cintura e nossos corpos ficaram colados, ele sem nem me avisar inicia um beijo, acho que só não parei o beijo por conta do álcool, mas era um beijo bom, e algo me disse para não o parar, então ele pediu passagem com a língua, e acabei por ceder, senti sua mão descer de minha cintura pro meu bumbum, que foi apertado por ele.

Paramos o beijo por falta de ar, ele pegou em minha mão e me puxou para um canto fora da balada, olhei pra trás procurando Helo, percebi que ela estava se esfregando em um garoto, mas sabia que ela o conhecia, então não me preocupei muito.

Fiquei encostada em uma parede, enquanto nós olhavamos, ele acariciava meu cabelo, era a primeira vez que eu o olhava de forma diferente, e fiquei pensando naquele beijo, e porque eu havia me entregado tão fácil pra alguém que eu odiava, mais dessa vez eu não o olhava com ódio, com se o ódio já não existisse mais entre nós. 

-Você é tão linda quando ta calada.-ele disse passando o polegar em minha bochecha.

-E você é muito fofo quando não esta enchendo meu saco.

Ele se aproxima e inicia mais um beijo, nossa sincronia era perfeita, levei minha mão  até sua nuca, e puxando levemente os fios de seus cabelos, até ele parar o beijo e me olhar com uma expressão de dor.

-Sabe, é que tacaram um estojo bem no lugar onde você esta puxando.-ele diz olhando pra mim como se eu fosse culpada.

-Pra você aprender a parar de me zoar, e para de ser dramático porque eu acertei no seu olho não na nuca mocinho.- o olhei com um olhar convencido.

Ele deu um sorriso de canto e me abraçou, apoiando a minha cabeça em seu peito, e um silêncio se fez presente enquanto ficavamos abraçados.

Levantei a cabeça para olhar em seus olhos que estavam me observando, isso fez com que eu desse um sorriso tímido que fez ele sorrir também, seu sorriso era lindo, nunca o vi sorrir pra mim assim antes, já vi ele rir da minha cara, mais não dessa forma, estava concentrada em seu sorriso mais me senti ser puxada.

-Vamos (s/n) parem de se pegar ai, nós temos que ir embora, o carro já esta nós esperando. -minha amiga diz.

-Que? Espera, que carro?-olhei confusa e fui puxada por ela sem obter resposta.

Olhei pra trás pra me despedir de Yoongi, mais ele estava nós senguindo.

Entrei no carro e Yoongi sentou do meu lado sorrindo pra mim.

Enquanto o carro era dirigido por Namjoon todas as outras pessoas dentro dele estavam bêbadas, ninguém mais estava ciente do que estava acontecendo, era beijos de um lado e bebidas do outro, mas eu permanecia ali parada sem tomar ou aceitar um gole sequer, pararam em minha casa, me despedi de Helo, e desci do carro, pecebi que alguém também havia descido, quando virei era Yoongi.

-Oque você está fazendo aqui?- perguntei olhando em seus olhos.



Notas Finais


Foi isso, beijos, desculpe se teve algum erro, 😚😙😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...