1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de amor e ódio >
  3. Oque eu estou sentindo?😔😳

História Confissões de amor e ódio - Oque eu estou sentindo?😔😳


Escrita por: pandadoyoon

Notas do Autor


Oláaah, desculpe qualquer erro, boa leitura😙

Capítulo 4 - Oque eu estou sentindo?😔😳


Fanfic / Fanfiction Confissões de amor e ódio - Oque eu estou sentindo?😔😳

Oque você esta fazendo aqui?-Perguntei olhando em seus olhos.

-Vou te levar pra casa em segurança.-Ele diz sorrindo.

-Eu estou bem, pode voltar pra sua casa.

-Não, me obedece menina teimosa.-ele diz

-Tudo bem então. -digo

Cheguei em minha casa, abri a porta deixei ele entrar, liguei as luzes, fui até a cozinha e vi um bilhete que parecia ser deixado pela minha mãe.

"Filha, fui trabalhar e só voltarei amanhã a noite, tome cuidado, eu deixei dinheiro ao lado deste bilhete, compre uma pizza, beijos te amo, tenha juizo!"

Peguei o dinheiro e disse para Yoongi pedir uma pizza, era em torno de umas dez da noite, entreguei o dinheiro a ele e disse que ia tomar banho.

Entrei no quarto peguei a toalha e fui tomar banho.

No meio do banho Yoongi havia me chamado, mas não entendi oque ele havia dito, e pedi a ele que repetisse, ele abriu a porta e disse:

-Eu disse que a pizza cheg...-ele percebe a situação e fica de olhos arregalados.

Eu pego meu pote de shampoo e jogo em sua cabeça. 

-Sai daqui menino!

Ele é atindido pelo shampoo e fecha a porta coçando a cabeça.

-Por que você gosta de bater as coisas em mim?-ele diz resmungando.

Tomo banho e saio vendo Yoongi sentado em minha cama com a pizza em seu colo e minha bolsa de gelo em sua cabeça.

-Bem feito seu safado.-digo rindo dele.

-Olha, eu só fui ser generoso e te avisar que a pizza tinha chegado, e outra a culpa não é minha que seu box é transparente, e da próxima vez tranque a porta.- ele diz fazendo bico.

-Sei... Você gostou do que viu.-digo com um olhar malicioso.

-Ah olha só, eu quase nem vi...PORQUE FUI ATACADO POR UM SHAMPOO. -ele diz corado.

-Quer ver?-pergunto com um sorrinho.

-Ah eu quero...Aish, para! Eu sou um cara santo ok?-ele diz com um olhar malicioso.

Ele deixa a pizza e a bolsa encima da cama e vem ate mim, acaricia meu rosto, e passa a mão pela minha cintura, nossas respirações estavam próximas, e eu comecei a sentir borboletas no estômago, mas eu não queria sentir aquilo.

-Vamos comer a pizza primeiro.-digo me afastando de seu corpo.

Ele confirma com a cabeça, dá meia volta pega a pizza e desce para eu me trocar. 

Me troquei, desci e encontrei Yoongi sentado no sofá me esperando. 

Sentei ao seu lado e peguei um pedaço de pizza em cima da mesinha. 



Notas Finais


Foi isso, qualquer erro me desculpe, beijos😙😶😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...