1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de um alguém qualquer >
  3. #1

História Confissões de um alguém qualquer - #1


Escrita por: drfm

Notas do Autor


Espero que gostem dos meus pensamentos aleatórios vindo de uma mente tão bagunçada

Capítulo 1 - #1


Fanfic / Fanfiction Confissões de um alguém qualquer - #1

Eu não sou meloso. Nunca fui. Mas ás vezes me pego em momentos de completa paixão. Me perdoe, completa não, pois não há ninguém aqui comigo. E eu não me queixo disso, pelo contrário. Relacionamentos para mim são como prisoes de segurança máxima e eu sou o prisioneiro que sempre tenta escapar. Mas eu me pergunto como seria ter alguém? 

Em que você pode ser sincero, ser apenas você e isso seria suficiente para ele. Seus sorrisos juntos entre beijos entrecortados pelo frio da neve lá fora enquanto vocês se entrelaçam embaixo do cobertor. Sim, parece um sonho que eu mal posso me dar o luxo de pensar que algum dia o terei. Livros fazem isso comigo. Mas não custa sonhar. Minha personalidade contraditória ja é o suficiente para reprimir meu desejo insaciável de querer amar. 

Estupidez humana. Mas na verdade é isso que nos faz humanos. Amar. Um sentimento que pode me ferir tão bem como qualquer outra coisa. E é por isso que as vezes me pego repudiando essa mistura de sensações, pois se eu trilhar esss caminho, uma vez magoado não terei mais volta. Mas é tã tentador. Tão preenchedor. Tão...tão.

Nem mesmo eu sei acabar tudo isso, só estava tedioso sobre minha sofrência eficientemente guardada e disfarçada. Afinal, sou um aquariano. Sou destinado a não amar. E isso é horrivel.


Notas Finais


E ai gostaram? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...