1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de um coração confuso >
  3. De amigo à amor...

História Confissões de um coração confuso - De amigo à amor...


Escrita por: LunaTsuki8

Capítulo 1 - De amigo à amor...


E em uma noite qualquer, la estava eu, em pé conversando com meu melhor amigo. Então, depois de olhar as horas e vê que já era 22:00 resolvi ir embora para evitar reclamações de minha mãe. Ah!! Já ia me esquecendo, deixe-me apresenta-lo a vocês, o nome dele é Davi.

Então me despedir dele com um abraço, mas não foi um abraço qualquer, foi aquele tipo de abraço que você tem vontade de dormi e permanecer nos braços da Pessoa por longos dias. Então eu disse tchau mas não o larguei, queria segurar aquele momento por mais um pouco, alguns minutos ou horas talvez. Então olhei nos olhos dele e por sermos amigos aquele desejo era novo, inesperado, momentâneo eu diria. Mas por sermos amigos achei não haver problema, decidir falar;

_Davi ?

_Oi.

_ Me veio uma enorme vontade de te beijar...kkk

_ Uai? E porque não beija?

_ Não sei se devo... 

_  Beija!

Então tomada pelo desejo o beijei. Mal sabia eu que isso iria desencadear uma longa e complicada história...

Para mim tudo isso foi apenas um ato de loucura momentânea. Mas um outro dia ele me perguntou se podíamos repetir aquilo novamente. Eu logicamente disse não, pois tinha medo de que aquilo estragasse nossa amizade.

Mas em uma outra noite qualquer, estávamos conversando como de costume e depois de um abraço de despedida, novamente me veio o desejo de segura-lo naquele abraço. Então o segurei e o silêncio perpetuou entre nois dois, escutava somente o som de meu coração acelerado e a respiração um pouco ofegante. Então novamente nos beijamos, novamente me deixei levar por aquele desejo. 

Mas dessa vez foi diferente, não sei explicar! Talvez tenha brotado algum sentimento. Não sei... Mas sei que algo mudou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...