1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de um coração confuso >
  3. Ciúmes...

História Confissões de um coração confuso - Ciúmes...


Escrita por: LunaTsuki8

Capítulo 2 - Ciúmes...


Então Davi e eu nos aproximamos ainda mais. Sempre que chegava do culto na igreja ele estava na frente de casa- não necessariamente na frente da minha casa, mas na frente da casa de meu vizinho que mora em frente. Então eu sempre parava pra conversar,😊 e conversávamos todos os dias. Sempre que ele não estava lá a conversa era sem graça, sei la, talvez a graça estava nele agora.

Assim como a vontade de ve-lo todo dia aumentava, o mesmo acontecia com meu ciúmes -digamos que sou, meio que, muuuuiito ciumenta.  Talvez ele gostasse de me provocar contando histórias de meninas que davam em cima dele e ele dizia não, - esse não talvez me confortava- talvez ele gostasse de vê a expressão de "você me pertence" em meu rosto. 

Então certo dia descobrir que ele também sentia ciúmes de mim. Estávamos conversando, como de costume, recebir uma mensagem no whatsapp de um garoto que eu conhecia. A mensagem dizia: "Dani se eu te pedisse em namoro você aceitaria ?", mostrei a mensagem à Davi que demonstrou ciúmes na hora. Então eu ri disfarçadamente logo após entender a situação.

Ele pegou meu celular e respondeu a mensagem com um "não". Então eu ri - dessa vez sem desfacar-, e continuamos a conversar. Olhei as horas e vi que já era tarde, então entrei para dentro de casa, e minutos depois recebir uma mensagem de Davi no Whatsapp " Dani... tem algum tempo que quero lhe falar isso mas eu não tive coragem de dizer...Mas... você quer namorar comigo? Mas se não quiser eu entendo...", então eu respondi com um " claro que sim... eu gosto de você !".






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...