1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de um coração confuso >
  3. Triste indecisão

História Confissões de um coração confuso - Triste indecisão


Escrita por: LunaTsuki8

Capítulo 3 - Triste indecisão


Enfim, começamos a namorar! Apesar de meio acanhados por sermos novos ainda, pois eu tinha apenas 16 e ele 15 anos (sim eu era mais velha qual o problema?). Ele sempre pareceu ser mais velho do que eu, pelo menos fisicamente.

Então descobrir algo que talvez eu não sabia ou não havia dado atenção, ele era mais indeciso do que eu em tudo ( o que era um grande problema). Mas talvez o meu outro problema de querer tudo do meu jeito, tudo conforme as minhas expectativas tenha me decepcionado, pois nossa relação não mudou muito, ou seja, vivíamos uma relação de amizade colorida e não de namorados como eu queria.

Certo dia, resolvi falar com ele sobre isso mas... o que eu ouvi doeu muito.

(...)

_Dani, eu não sei... eu não tenho certeza de que gosto de vc dessa forma, eu gosto muuuito de você mas como amiga, entende?

_sim eu entendo... você deve ter confundido as coisas quando sentiu aquele ciúmes, ou seja,  foi um ciúmes de amigo...

_ sim. Acho que foi isso...

Chorei muito, pois o que eu sentia era mais que amizade. Apesar de tudo, primeiramente somos amigos de longas datas, íamos superar isso como tantas outras coisas que já havíamos superado.

Mas naquele momento, o meu sonho de te-lo sempre comigo estava se despedaçando, mas resolvi continuar sendo amiga dele como se nada tivesse acontecido. Mas eu não podia fingir pro meu coração, ele fazia questão de lembrar que algo havia ocorrido. 

Então... eu me afastei pra tentar esquecê-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...