1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de um coração confuso >
  3. O sonho durou pouco

História Confissões de um coração confuso - O sonho durou pouco


Escrita por: LunaTsuki8

Capítulo 5 - O sonho durou pouco


Então começamos a namorar de novo. Dessa vez foi diferente, um diferente bom. Ele fazia ceninha de ciúmes pra me fazer rir, me ligava direto, ia lá em casa, saía de mãos dadas... coisas de namorado. Eu estava tão feliz, por que era isso que eu queria!

Certo dia, depois de um mês de namoro, estávamos conversando e ele resolveu me fazer ciúmes, não mostrando uma conversa do celular. Levei isso na brincadeira mas, o infeliz do ciúmes me fez ficar com raiva depois, daí meio que discutimos.

Mas no outro dia eu percebi que era ciúmes bobo, então falei com ele, até pedi desculpas por ter agido daquela forma. Mas ele depois disso mudou comigo, não sei... Ele não brincava mais comigo, não conversava mais como antes, ele se afastou aos poucos. Na verdade ele até pediu um tempo no relacionamento. Então eu fiquei triste comigo por ter deixado aquele ciúmes besta (mas que não foi nada demais) ter causado isso, mas tive mais raiva dele por ter levado algo pequeno tão à sério! 

Nos falávamos, mas não conversávamos, não havia aproximação, não havia carinho, até que não houve mais nada entre a gente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...