1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de um coração confuso >
  3. Uma nova história

História Confissões de um coração confuso - Uma nova história


Escrita por: LunaTsuki8

Capítulo 6 - Uma nova história


Terminamos novamente, mas dessa vez foi diferente. Eu decidi mudar, não correr atrás novamente, desistir! Nao queria mais sofrer por aquilo, gostar de alguém que não estava dando valor a minha presença. Então resolvi me desligar dele, olhar pra outras pessoas, conhecer outras pessoas. Mas mesmo assim ainda nos falavamos, continuávamos sendo amigos. 

 Semanas depois um amigo de meu colega começou a conversar comigo pelo whatsapp(o nome dele era Wesley), então começamos a nos conhecer por mensagens. Ele me dava atenção ( e naquele momento era o que mais queria ), me fazia rir, tinha gostos parecidos com os meus. Certo dia ele veio na minha casa para me conhecer pessoalmente (e conheceu minha família também como bônus kkk), e conversamos muito. Quando ele estava indo embora rolou aquele clima e nos beijamos, confesso que fiquei com medo, depois de todo esse tempo tendo olhos só para Davi, foi meio estranha a sensação de beijar outra boca. Mas no final foi super legal. 

A parti daí, começamos a sair mais, a conversar ainda mais, nos conhecemos mais, e o sentimento que eu tinha por Davi não sumiu, mas passou a doer menos. Enfim, começamos a namorar depois um tempo. Mas Davi não gostou muito disso, tanto que discutimos uma vez (creio eu que por ciúmes da parte dele), por isso ele veio a se afastar de mim também, chegando ao ponto de nao conversamos. 

Mas eu estava bem, com alguém que aparentemente gostava de mim, me levava pra sair, fazia de tudo pra me ajudar. Eu estava com alguém cujas qualidades sempre procurei. Então Wesley e eu continuamos namorando, e Davi e eu continuamos brigados. 

Tempos depois, como é de costume nada dá certo pra mim, descobrir que Wesley não gostava de mim como eu imaginava. Ele amava outra menina e se aproximou de mim pra tentar esquece-la (talvez eu estivesse fazendo o mesmo, mas era diferente, não sei), ele até gostava de mim, mas não como eu acreditava. 

Me senti destruída naquele dia, tudo que um dia ele me dissera eu não conseguia acreditar mais, então eu terminei com ele, não via sentido em continuar a namorar alguém que amava outra pessoa, não iria arriscar meu coração acreditando que ele pudesse esquece-la.

A parti desse dia não acreditava mais em nada, me senti sozinha, ninguém me entendia, não conversava com ninguém. Mas ele, Davi, apareceu pra me perguntar oque tinha acontecido (senti novamente aquela proteção que ele sempre me transmitia). Contei a ele, o que estava acontecendo, mesmo com a sensação de que ele não estava gostando de me vê triste por outra pessoa, mas me senti melhor depois de conversar com ele. Então Davi e eu não estávamos mais brigados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...