1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de um Sociopata (Malec)

História Confissões de um Sociopata (Malec)


Escrita por: carolinnabogado

Fanfic / Fanfiction Confissões de um Sociopata (Malec)
Sinopse:
Estimativas recentes mostram que uma em cada 25 pessoas é sociopata. Mas você não é um assassino em série e nunca foi preso? Pois é, a maioria de nós não tem esse perfil. Eu por exemplo, sou um advogado de sucesso, professor de direito e um jovem acadêmico responsável. Doo 10% da minha renda para a caridade e faço trabalho voluntário nos finais de semana. Tenho um círculo de parentes e amigos eu amo e que me amam. Você iria gostar de mim se me conhecesse. Tenho um sorriso comum entre as estrelas de TV e raro na vida real: Brilhante, perfeito e cativante. Sou o tipo de companhia ideal para você levar ao casamento de um ex. Divertido e animado. Por ser bem-sucedido, seus pais me adorariam caso você levasse para a sua casa.

Me chamo Alexander Lightwood: Sejam bem-vindos a minha vida!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.627
Favoritos 339
Comentários 649
Listas de leitura 133
Palavras 85.519
Concluído Não
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Lady Camille Belcourt, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Raphael Santiago, Robert Lightwood, Simon Lewis
Tags Alexander, Amor, Clace, Clary, Isabelle, Jace, Lec, Lýdia, Magnus, Malec, Maryse, Os Instrumentos Mortais, Robert, Romance, Shadowhunters, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Alexander Lightwood - Capitulo 1
19
1.464
1.469
 
2
Alexander Lightwood - Capitulo 2
15
1.122
1.062
 
3
Alexander Lightwood - Capitulo 3
19
988
1.265
 
4
Alexander Lightwood - Capitulo 4
19
995
1.637
 
5
Alexander Lightwood - Capitulo 5
14
954
1.249
 
6
Alexander Lightwood - Capitulo 6
14
920
1.825
 
7
Alexander Lightwood - Capitulo 7
17
939
1.771
 
8
Alexander Lightwood - Capitulo 8
21
987
2.084
 
9
Alexander Lightwood - Capitulo 9
16
871
2.886
 
10
Alexander Lightwood - Capitulo 10
25
854
2.158
 
11
Alexander Lightwood - Capitulo 11
22
903
1.452
 
12
Aviso:
18
784
239
 
13
Alexander Lightwood - Capitulo 12
20
923
2.359
 
14
Alexander Lightwood - Capitulo 13
19
685
2.585
 
15
Alexander Lightwood - Capitulo 14
21
682
2.820
 
16
Magnus Bane Part1
25
701
2.919
 
17
Magnus Bane Part2
18
604
3.375
 
18
Magnus Bane Part3
20
596
2.880
 
19
Magnus Bane Part4
20
652
5.618
 
20
Magnus Bane Part5
25
791
4.202
 
21
Alexander Lightwood - Capitulo 15
32
636
3.003
 
22
Alexander Lightwood - Capitulo 16
32
649
5.425
 
23
Alexander Lightwood - Capitulo 17
24
710
4.556
 
24
Alexander Lightwood - Capitulo 18
38
678
3.971
 
25
Alexander Lightwood - Capitulo 19
35
780
6.214
 
26
Aviso
22
392
84
 
27
Alexander Lightwood - Capitulo 20
22
494
6.816
 
28
Magnus Bane - I Believe
21
453
4.693
 
29
Alexander Lightwood - Capitulo 21
36
420
4.902

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kiaramcg
Alexander Lightwood - Capitulo 21
Usuário: Kiaramcg
Usuário
Quase infarto quando vi que vc tinha publicado um capítulo.
Será que Alec realmente é um sociopata ou será que ele passou a vida toda sendo diagnosticado com tal patologia que está passou a ser um verdade mesmo não sendo realmente? As vezes de tanto falarmos ou ouvirmos uma coisa acabamos aceitando ela como verdade absoluta mesmo não sendo. Quando criança é que começamos a construirmos nossa moral , nossa personalidade através das vivências que temos. Nossos pais são nossos principais educadores pois é através deles que vemos o mundo é eles que nos ensinam o que é certo e errado. Alec teve uma educação deturpada pelos princípios morais errados que seus pais lhe deram.
Um pai que deveria ser o seu espelho o que ele deveria almejar quando cresce. Porem este só odiava, xingava e batia nele ..A mãe aparentemente também não era um primor de orientação moral, tanto que matou o marido. Será que realmente ela matou o marido abusivo para salvar os filhos ou foi somente uma justificativa que seu mente adotou para justificar o assassinato? Porque Alec tem tanto medo de deixar Isabela com a mãe? Será ela a real sociopata ou invés do filho? Alec está protegendo Isabela e Magnus de quem ? Está pessoa é tão cruel ao ponto de um dito sociopata ter medo do que ela ou ele possa fazer? Alec está mostrado que ele não é totalmente um sociopata, pois está se sacrificando por amor. Qual psicopata faria isto? As atitudes de Alec são reflexos do mundo que ele conheceu deste criança. E a resposta que ele conhece para se defender contra as adversidades.
Alec para mim não é o vilão da história é sim uma vítima do meio de onde ele nasceu. Isabela só não corrompida também porque Alec não deixou. Estou curiosa para saber quem está por trás dessa trama todo.
Alec só irá se conscientizar que precisa lutar para sair da cadeia se as pessoas que ele ama passarem por risco de vida mesmo.ele estando na cadeia. Então ele irá se conscientizar que sua prisão não salva as pessoas que ele ama e sim as deixa expostas. Sebastian agora está mudado. Porque o sofrimento faz o ser humano crescer. Ele foi um cretino com Magnus o traiu e o fez ser portador de HIV. Mais quando vivenciou o que a aids pode fazer ao ser humano principalmente a depressao o levando a tentativa de suicidio ele tomou consciência da merda que fez a ele e ao ex. Será que realmente Sebastian ama como ele diz Magnus ou somente em sua cabeça que reviver a felicidade que tinha antes da traição e dos problemas que ela trouxe? Afinal é difícil achar uma pessoa que seja tão altruísta como Alec (E olha que ele é dito sociopata) que aceite ter um relacionamento com uma bomba relógio da morte ( pois é assim que os portadores de aids são visto pela sociedade) . Achei nobre a postura dele ao tentar ajudar Alec mesmo sabendo que se ele vencer está ajudando o relacionamento de malec. A vida é uma caixinha de surpresas ela é nossa melhor mentora . Podemos aprender com ela a sermos criaturas melhores do que fomos.
Continua...E por favor vê se não some..estou louca para saber o final de tão.linda história de amor e superação.
Postado por dani_bane_08
Alexander Lightwood - Capitulo 18
Usuário: dani_bane_08
Usuário
MEODEUXX, MEODEUXX, MEODEUX DO CÉU... VC NÃO TÊM NOÇÃO DE COMO EU TAVA ESPERANDO POR ESSA ATUALIZAÇÃO, JÁ TAVA AGONIADA E VALEU MUITO A PENA... No início fiquei muito triste pelo Alec e fiquei até feliz pela atitude de afastar o Magnus, ele tava merecendo isso... Mas finalmente o Magnus mudou de atitude... MeoDeeuuuuxxxx, espero que Alec corresponda ao beijo... desculpa, mas tô surtando muito com esse capítulo... Não demora com o próximo pelo amor de Raziel 😫😫😫😫😫😫
Postado por AnaPaulaCF
Alexander Lightwood - Capitulo 15
Usuário: AnaPaulaCF
Usuário
Acho que o que mais gosto nessa história é que são dois personagens tão inteligentes! Inteligência acima da média é uma característica dos sociopatas, talvez por colocarem um foco e ir até o final para conseguir, sem ter os sentimentos atrapalhando, digamos assim e Alec tem seu QI acima da média, também. Já falei num comentário anterior que o Alexander era muito inteligente e que achava que ele não seria enganado tão facilmente por eles e que até torcia por isso. E foi justamente o que aconteceu! Estou soltando fogos em comemoração kkkkkkk imagina a cara de raiva da Clary vendo que o plano de vingança e toda a mentira dela foi por água abaixo, justamente por causa do 'amiguinho idiota' como ela chama! Não sei se tive mais raiva dela mentir descaradamente para o Alec ou se pelas coisas horríveis que disse para o Magnus! Mas algo me diz que não iremos nos ver livres dela assim, tão fácil. Ela deve ter ficado uma fera por ter sido desmascarada!

Agora a história vai pegar fogo, mais ainda do que já estava! Estou louca para ver esses dois morando juntos e o Magnus tentando esconder os sentimentos que tem pelo Alexander. Sem beijo e sem transar? Ok, Magnus, conta outra kkkkkk Transar eu ainda acredito que ele se segure pois não quer mesmo contaminar o Alec, mas sem beijo?? Ok kkkkkkkk Esse apartamento vai pegar fogo! Já imagino os diálogos entre eles, cheio de alfinetadas com a característica mais marcante sempre presente, a sinceridade! Alec vai falar tudo que pensa e Magnus vai rebater e sei que isso vai deixar o Alec ainda mais interessado!

Me surpreende ele dizendo que ama o Magnus, que não consegue ficar longe e que faria tudo pelo Dr. Bane. Quando Alec conseguir falar sobre seus sentimentos, todos eles, quando os ânimos estiverem mais serenos, quando o Magnus tiver baixado a guarda, ah, vai ser lindo! Nosso menino Alexander é bem isso, um menino num corpo de homem e estou louca para ver ele deixar esse menino viver, sem medos, sem trancas, deixar sair tudo de ruim que tem guardado e ele sabe que só o Magnus pode ajudá-lo nesse processo, pois só pelo Magnus ele conseguiu sentir amor! Além da Izzy.

Amei a virada que o Alec deu em todos, como um ator profissional, ele conseguiu todo o diagnóstico do Magnus com o médico! Não sei porquê me surpreendo ainda kkkkkkk

Que bom que você não desistiu de postar esse capítulo, foi um dos melhores até agora. O início de uma fase que, tenho certeza, vamos adorar nessa história!
Postado por Danizinha_2012
Alexander Lightwood - Capitulo 15
Usuário: Danizinha_2012
Usuário
Que capítulo incrívellll!!! Preciso dizer que o Alec agiu com tanta maestria desde o começo que... pqp!!

Do jeito dele, ele ama o Magnus... onde isso vai parar? Não sei mas... chuto que o Mags vai saber lidar com ele e vai virar o jogo!!!

Ou ele se apaixona e se deixa levar pelo Alec ou ele vai saber como lidar com essa mente deturpada do Alexander e revertê-la para algo construtivo!!

Enfim... AMOOOOO essa fic!!! ♡♡♡♡♡

Parabéns pelo trabalho!!!!
Postado por AnaPaulaCF
Magnus Bane Part1
Usuário: AnaPaulaCF
Usuário
Fiquei realmente surpresa com essa união do Magnus e da Clarissa num plano contra o Alexander e não sei como estou me sentindo, neste exato momento.

Eu entendo a revolta dos dois mas, ao mesmo tempo, não gosto de ver o Magnus num plano contra o Alec e falando horrores dele. Sei lá, isso foi depois do que o Alec confessou sobre sua infância e, também, é claro, por ser o nosso casal, o nosso Malec!!

Não sei como vai ser a sequência dessa história mas algo me diz que o Mag vai ficar numa saia justa porque ele vai começar a sentir algo de verdade pelo Alec e vai ficar dividido entre ele e a lealdade a sua amiga. Ainda mais agora, indo passar esses dias com o Alec e convivendo com a Izzy, ele vai acabar entrando no mundo do Alexander e sabendo mais coisas sobre ele, isso vai acabar em amor, dos dois lados!!

E eu estou louca para ver algo assim acontecer! Ver eles dois se apaixonando de verdade e tentando lutar contra isso, mas vai ser uma luta em vão, porque são feitos um para o outro! Olha, não sei se dei uma viajada boa agora e não tem nada a ver com os rumos que você tem para a história, mas só de imaginar essa sequência já me deu muita vontade de ler os próximos capítulos! E salve-se quem puder!!

Meu medo é que se o Alec for traído pelo Magnus, a única pessoa que foi capaz de abrir uma brecha no coração dele, isso vai destruir o Alec de vez, como pessoa, não vai restar mais nada!

PS: Entre Magnus e Alec x Clarissa, sorry mas a ruiva que vá se catar kkkkkk

E quanto a doença do Magnus, meu palpite é em Diabetes!