1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de uma adolescente bipolar >
  3. Capítulo 3: "Chloe"

História Confissões de uma adolescente bipolar - Capítulo 3: "Chloe"


Escrita por: destinygirl

Notas do Autor


CALMA CALMA CALMA!!!!
Eu to aqui! To viva! To bem de saúde! Vamos conversar!!
Primeiro, não esqueci da história ou de vocês, é só que minha vida é muitooooo corrida e eu estou tentando me organizar em um planner, mas ta meio que complicado, mas eu juro que eu to tentando.
Segundo, eu estava meio travadinha para escrever, mas já está melhorando.
Terceiro, obrigadaaaa pelos favoritossssss, seus lindos.
Quarto, n sei se vcs repararam, mas o meu perfil e a capa da história deram uma mudada, sim, eu estou usando um novo pseudonimo, ou tipo, uma marca: Lali's Stories. (Talvez eu mude a capa da Escolhida tbm - minha outra história).
Boa leitura,
Obrigada pela paciência,
E espero que gostem,
Bjs da Lali!

Capítulo 3 - Capítulo 3: "Chloe"


(Leiam as notas, obrigada!).

"..."
Olhei para Artur, ele estava suando e parecia nervoso. Ele abriu a boca, mas mão saiu nenhum som. Ele parecia estar nervoso e sem reação, congelado. Pisquei confusa e balancei a cabeça.
- A vaca de ontem comeu a sua língua?- perguntei e ele me encarou surpreso.
- Alice... - tentou dizer, mas ficou sem voz novamente.
- Diga logo! Não quero me atrasar.
- Eu comprei esse buquê para você! - ele disse me entregando as rosas.
Fiz uma careta.
- Para quê? Para eu te acertar com ele na sua cabeça? Eu nem gosto de rosas...
- Como não? São suas flores favoritas!
- Eu gosto de girassóis!
- Mas que raios é isso?
- É uma planta, seu burro!
- Mas não tinha essa planta lá! Por favor, aceite as rosas.
Peguei o buquê, dei um sorriso irônica, andei até o lixo mais próximo, abri a tampa e joguei o buquê dentro. Tudo bem... aquilo foi um pouco infantil da minha parte e eu não queria ter feito aquilo com as rosas, elas eram bonitas, mas eu precisava mostrar para ele, que eu não era a mesma. Eu tinha voltado a ser eu, quem eu era realmente. A completamente irônica, agressiva e bipolar, Alice.
- Pronto! - bati uma mão na outra, como se tivesse terminado o serviço.
- Então, isso significa que você não quer voltar comigo?
- Preciso escrever para você entender? - peguei uma caneta jogada nem minha bolsa, peguei seu braço e escrevi bem grande: Não!
- Bem direto - ele disse.
Tampei a caneta e joguei ela em minha bolsa novamente, eu ia sair andando, quando ele me segurou pelo braço e me encarou:
- Desculpa, ta? Eu não quis te fazer sentir humilhada, eu não devia ter feito aquilo. Eu sou um garoto completamente idiota. Não mereço alguém como você. Você é esperta, bonita, confiante, madura e muito perfeita para ser real. E eu sei que eu destrui seu coração e eu sinto muito.
As pessoas já estavam nos rodeando, consegui ouvir suspiros das líderes de torcida, me segurei para não revirar os olhos ou soltar o palavrão mais sujo que eu conhecia. Apertei minha mão, com raiva. Como ele se atrevia a fazer aquele show no meio do corredor? Eu tenho certeza que só fez aquilo para pegar alguma idiota por aí depois do almoço.
- Eu preciso de um tempo para pensar - eu disse.
Ele assentiu, abaixou a cabeça e me soltou.
- Tudo bem... - ele disse.
Eu não queria mais falar com ele, tinha medo que ele me convencesse a voltar atrás. Então, me afastei da multidão e dele e entrei na classe de matemática.
- Parece que alguém não está mais no País das Maravilhas.... Bom dia, Alice - disse Carolyn rindo ao lado de suas amigas metidas. Olhei para Lisa, ela n ria ou expressava qualquer emoção, apenas me encarava.
O professor de matemática estava atrasado. Sorri e abri a minha bolsa, tirei minhas pulseiras, meus brincos e anéis de menininha. Estava na hora de acabar com aquilo. Olhei para o nerd na primeira carteira, seu nome era Carlos e era alguém que eu zoava muito na época da antiga Alice. É, eu estava com saudades de falar com ele. Me aproximei dele.
- Batom! - falei e ele me deu o batom preto,que sempre levava em sua bolsa sem questionar. Passei em meus lábios perfeitamente, sem qualquer ajuda de um espelho. Devolvi o batom ao Carlos.
- É bom ter você de volta! Esse batom ia apodrecer - ele disse.
- É bom estar de volta! E obrigada por guardar meu estoque de maquiagem em seu armário.
- Sem problemas - ele sorriu.
Olhei no fundo da sala, Chloe estava sentada com meus antigos amigos, ela ao me ver de volta, sorriu. Peguei minha bolsa do chão, andei firme até Carolyn e arrastei sua carteira até mim, me agachei e encarei os seus olhos.
- Escuta aqui, sua bruxa. Eu não sei que tipo de feitiço você colocou em mim, mas agora acabou. A Alice está de volta. Isso mesmo! Aquela garota brega, de roupas pretas, totalmente rebelde, agressiva e sem paciência. Aquela Alice na qual você destruiu, mas que agora vai derrubar o seu império. Entendeu? - quando terminei, puxei a carteira mais perto ainda, encostando nossos narizes, ela me encarou espantada.
- Entendido - ela falou tão baixo que quase não saiu um som da sua boca.
- Ótimo.
Me sentei na frente de Chloe, ela me cutucou.
- Parece que a Alice mau humor voltou, finalmente.
- Dessa vez, é para ficar.
- Que bom. Senti sua falta.
- Eu também. Quer se encontrar no esconderijo mais tarde? Sabe... precisamos conversar...
- Claro.... concordo com você.
As aulas passaram voando, eu estava louca para conversar com Chloe após tanto tempo. Queria recuperar meu tempo perdido com ela. Ela era muito especial e eu não queria a perder de novo.
A noite, pulei a janela do meu quarto para me encontrar com Chloe, era tão bom estar livre novamente, sem aquelas patricinhas e suas regras bestas de beleza. Eu me sentia eu mesma. Corri até o nosso esconderijo atrás da casa de Chloe. Entrei no amontoado de árvores e esperei em nossa árvore de encontro.
De repente, escuto passos e vejo os olhos azuis de Chloe iluminados pela lanterna. Ela se aproxima de mim, sorrindo.
- Você veio.
- Claro que sim - eu disse também sorrindo.
- Acho que você me deve explicações.
- Sim...
Me sentei na grama e Chloe se sentou do meu lado. Respirei fundo e ela segurou uma de minhas mãos.
- Não se preocupe. Pode confiar em mim - ela disse.
- Depois que nós brigamos, há uns seis meses, Lisa me obrigou a me arrumar para uma festa com ela, disse que queria me animar. E eu não sabia quem tinha sido convidado, eu pensei que íamos a uma balada, mas não. Quando cheguei lá, Artur, Carolyn e todos os mais populares estavam na festa. E eu bebi, porque eu estava muito triste. Nós tínhamos brigado feio, Chloe.
- Alice... eu sei... me arrependo muito...
- E.. - lágrimas surgiram em meu rosto - Eu fiquei um pouco bêbada, fiquei com Artur e eu me senti culpada, com vergonha... e por isso, e eu não queria olhar na sua cara de novo. Então, Lisa e Carolyn me ajudaram e me transformaram em uma patricinhas como elas. E eu e Artur ficamos mais vezes, até que começamos a namorar e eu comecei a gostar muito dele.
- Se apaixonou?
- Não...
- Como assim?
- Eu ainda sou apaixonada por outra pessoa. Artur foi um cara que eu gostei, Chloe. Só isso!
Chloe sorriu. Ela se aproximou, senti sua respiração perto da minha.
- É bom mesmo, porque se ele tentar quebrar seus sentimentos novamente. Eu arrebento ele.
Eu ri, muito alto e Chloe me acompanhou. Eu estava com saudades dela.


Notas Finais


Desculpem-me a demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...