1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de uma CDF incompreendida >
  3. ...E tocou

História Confissões de uma CDF incompreendida - ...E tocou


Escrita por: Emilly21

Capítulo 1 - ...E tocou


     Era 8:00 horas da manhã, minha mãe me levava para a minha escola nova. Eu estava confiante, não sei como, mas confiante.De repente o carro parou, perguntei pra mamãe o que havia acontecido, e ela disse que haviamos chegado.Nesse momento o desespero bateu, mas saí do carro e entrei na escola. 

Eu sentia como se estivesse sendo observada, mas percebi que era só coisa da minha cabeça! De repente, tropecei em algo e quase cai, mas quando olhei para cima vi o menino mais lindo do mundo me segurando.

Eu, sem graça, agradeci e acabei percebendo que todos olhavam para mim e para o menino. Eu entendia o porquê, o menino tinha os cabelos mais negros que eu já vira, os olhos da cor do céu, era alto e tinha covinhas... aaah...que garoto.

Ele me soltou e perguntou o meu nome, meio sem jeito respondi:

-Spe...pen...cer...Lid...ian, isso, Spencer Lidian.

Ele sorriu, e disse:

-Eu me chamo Allan, prazer Spe...pen...cer!

Ai meu coração!!! E ele não parou por ai:

-Você conhece a escola? Se quiser posso mostrar ela pra você!

Dei um enorme sorriso e disse:

-Claro, muito obrigado!

Ele me apresentou para um monte de pessoas e me mostrou a escola inteira, e me convidou para sentar na mesa dele no intervalo. Mas o sinal tocou.

Dei um tchau para o menino e fui correndo ao banheiro, dentro de minutos muitas garotas estavam ao meu redor querendo fazer perguntas. Comecei a pensar que aquele seria o melhor ano da escola na minha vida! Que Sorte!

  De repente, algo acontece, o despertador toca. E eu acordo.

7:15 da manhã.

Lamento por ter sido apenas um sonho.

Comecei a pensar que hora ou outra teria que me levantar e me arrumar para a escola nova. Spercer Lidian a novata da escola!




Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...