1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de uma Docete em crise! >
  3. Aviso Importante

História Confissões de uma Docete em crise! - Aviso Importante


Escrita por: Sibylla

Notas do Autor


POR FAVOR, GALERA, LEIA COM MUITA ATENÇÃO!

Capítulo 31 - Aviso Importante


Salve salve minha galera favorita!

Não. Este não é um capítulo e desculpem desapontar àqueles que veio correndo aqui achar que era mais um episódio para desgraçar o emocional.

Bem, o motivo de usar esse espaço é para trazer alguns esclarecimentos, sugestões e por fim, um pedido a vocês, meus leitores lindos que esse Brasil mais respeita.

Primeiro, quero agradecer a todos que comentam e me mandam mensagem, elogiando a fic e me dando um feedback incrível. Sério, eu fico muito feliz de saber que essa fic está sendo bem recebida pelas leitoras e que está mexendo com vcs. É muito gratificante! Cada mensagem e comentário são recebidos com muito amor e isso só me faz querer continuar com a fic, atualizando sempre e me dedicando ainda mais para trazer qualidade e muita emoção para vcs. Muito obrigada MESMO por esse carinho!

Em segundo, quero tranquilizar que não pretendo abandonar a fic JAMAIS. Muitos pensam que após o beijo da docete, e mais uns eps, a fic irá acabar. Gente, NADA DISSO! Eu não tenho nem um fim para essa fic em mente. Pelo contrário, tenho muitos capítulos e ideias novas para colocar nessa fic. Portanto, nada temam!  Caso eu tarde a postar, só tenham um pouco de paciência. O meu tempo realmente é escasso e sempre que tenho um espacinho, eu posto o cap aqui. Por isso que ás vezes vcs encontram alguns errinhos de português aqui e acolá. Eu mesma que corrijo e na pressa, algumas coisas acabam passando. Por isso, me perdoem por alguns errinhos ok?

Bom, outro topico que eu quero abordar é se vcs querem que eu reduza o conteudo dos capitulos ou se devo manter. Eu estou percebendo que alguns acham muita informação para um só capítulo, mas outros estão amando ler textões. Então para ser justa, estou abrindo o espaço ai para comentarem o que acham e o que preferem. Ok?

E por último, eu tive a ideia de fazer outra fic em continuação a essa, mas no futuro. Tipo depois de Sweet Amoris. O que acham disso? Vcs iriam acompanhar tb? E se quiserem, eu posso inserir um capítulo que tenho já pronto e postar aqui, com o título "dando uma olhada no futuro", sei lá. Posso dar meu jeito, mas queria saber a opinião de vcs sobre isso. Ou então, podemos ir avançando a fic até que chegue no tempo dessa "continuação", mas vai demorar MUITO. Tipo, eu estimo que seria aguardar uns 80 capítulos para virar nessa trama "nova". Mas vcs é quem mandam.

Acho que é só isso. Desculpem usar um espaço para isso, mas foi o único modo de chamar a atenção e ver realmente o que cada um acha. Por isso, peço a vocês que leiam com carinho e comentem. A opinião de vcs é muuitoo importante!!

Lembrem-se que sempre que tiverem alguma crítica ou sugestão, basta comentar! Ok?

Obrigada todos, até a próxima e... fui! ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...