História Confissões de Uma (Pré) Adolescente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência, Adolescentes, Original
Visualizações 1
Palavras 290
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


HALLO
Gente, eu sou a Mari, a pessoa que vai confessar todos esses anos de pré adolescente (dois anos até agora). Então tudo o que eu voi confessar aqui vai ser real. SIM EU VOU JOGAR AS MINHAS MERDAS AQUI. E olha, pra quem só viveu dois anos de adolescência, já fiz merda pra caralho ein.
Aqui eu vou falar de todas as coisas que um pré adolescente passa. Provavelmente pelo menos uma coisa daqui você ja fez. Então boa leitura :)

Capítulo 1 - Capítulo 1: O Que é Virar Adolescente.


Fanfic / Fanfiction Confissões de Uma (Pré) Adolescente - Capítulo 1 - Capítulo 1: O Que é Virar Adolescente.

Você já se perguntou quando começou a sua adolescência? Bom eu sei quando começou a minha, foi no sexto ano. Como foi a sua, a de quem ainda vai começar e a de quem já começou.

No sexto ano tudo muda. Seu corpo muda, os professores mudam, a escola muda, as matérias mudam, a matemática muda, seus pensamentos mudam, os pensamentos dos outros mudam, TUDO MUDA. E muda pra pior.

Pensa comigo, Seu corpo muda. Pras meninas, vem a porra da menstruação. Pros meninos, vem a ereção matinal. Agora você que já menstruou: É legal sangrar, ter cólica e querer chocolate todo mês? NÃO, NÃO É LEGAL. Meninos: É legal acordar todo dia de pau duro? NÃO, NÃO É LEGAL.

Segundo, a escola muda: Todo o pokémon evolui. Matemática também evolui, dois mais dois vira dois vezes dois, vira dois dividido por dois, que vira raiz quadrada de dois... Enfim, aquela merda só piora.

Terceiro, os pensamentos mudam: Você pode pensar que não piora, mas piora sim. Uma hora você ama uma coisa, e no segundo seguinte você pode odiar ela. Isso pode facilmente ser chamado de Bipolaridade, mas na verdade isso é Bipolecente. Ou um nome melhor. Os pensamentos dos outros também mudam, eles podem começar a odiar os nerds, e se você ser um, o colégio que você achava legal por causa do dia do brinquedo, vai virar o inferno.

Agora imagina você ser adolescente em duas etapas, por sete anos da sua vida e não poder fazer nada pra evitar? Todo mundo vai passar, tá passando por isso ou já passou. Eu tô passando por isso, mas os dois anos que eu passei já foram o suficiente pra saber que os outros cinco vão ser uma merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...