1. Spirit Fanfics >
  2. Eu confesso que... (Hiato) >
  3. Recomeçar

História Eu confesso que... (Hiato) - Recomeçar


Escrita por: Do7_Rocambole

Notas do Autor


Olá ^^
Espero que gostem desse modelo de fanfic.
Não estranhem a pontuação, a mudança repentina de assunto e se tiver muito "confesso".

~le finge que a garota da capa é a Yasmin~

Capítulo 1 - Recomeçar


Fanfic / Fanfiction Eu confesso que... (Hiato) - Recomeçar

Yasmin - On

"Confesso que algumas mudanças são boas outras não."

Desde que meu pai decidiu que eu iria morar com minha madrinha Agatha na frança minha vida tem se tornado um tormento, desmanchei meu namoro, desfiz amizades pois não suportaria amizade a distância, acabei com a minha vida e praticamente vou reescreve-lá.

"Confesso que não sou forte para esse tipo de mudança."

Paris é tão linda, eu ja vim aqui uma vez mais já faz muito tempo, foi quando minha mãe ainda estava viva, era tão linda! Uma linda platinada dos olhos cinzentos. Me pareço tanto com ela que chega a ser assustador. 

"Confesso que mudar meu estilo para não ficar me lembrando da minha mãe não foi algo fácil"

Antes de qualquer coisa desejaria ter apenas um amigo verdadeiro, um amigo que me ouvisse sem me repreender, sem querer me dar lição de moral, alguém que me ouvisse e me compreendesse. Que falasse: 'Eu sei como se sente, porque ja passei por isso!' e depois me desse um conselho e meu mundo voltasse a ser colorido como era a muito tempo atrás. Mais isso não passa de mais um ilusão do meu psicológico. Nunca irá existir alguém assim, pelo menos não vivo. Por isso estou escrevendo aqui, um diário onde posso expressar meus sentimentos e até passar para meus filhos se eles tiverem os mesmos problemas que eu, porém peço que eles não tenham!

"Confesso que escrever em um diário pode ser divertido"


Notas Finais


Uma bost@ ne?
Se gostaram favoritem e comentem o que acharam! (se quiserem)
Kissses de Melão ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...