1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões eletrônicas >
  3. ;único:

História Confissões eletrônicas - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


ola olaaaaaaaa

obs: escrita proposital, é pra parecer uma mensagem mesmo!

eu fiz isso inspirado em algumas pessoas>< isso eh um tanto triste mas acho que voces so nao esbarraram nas pessoas certas ainda!!!!1

boa noite e boa leitura<3

Capítulo 1 - ;único:


[jimin 16:40] 

Está frio daí onde você está? Eu espero que não, afinal, eu não posso te aquecer, embora eu queira muito. Você está tão longe, mas seu coração parece tão perto que chega a me dar calafrios. Mas talvez eu deva parar de os considerar, não é? Afinal, você está à milhas de distância, nunca me verá aqui, de pé numa varanda quase no final da tarde, encolhido num moletom rosa claro, com os olhos aguados te escrevendo essa mensagem. Só queria que soubesse que eu não queria te amar, não queria ter me apaixonado tão perdida e tragicamente porque dói. Dói muito e talvez eu seja fraquinho demais para aguentar de cabeça erguida, sozinho enquanto os demais chamam-me de louco e esbravejam que sou um pequenino afogamento neste oceano que é o seu sorriso bonitinho. E eu não discordo, talvez seja ridículo demais até para mim mesmo, mas não é como se eu conseguisse deixar de te amar, de reparar nessa sua curva de lábios bem moldada e dentuça, nesses olhinhos que quase exprimem uma ideia abstrata demais da inocência mais agradecida que já vi. Não foi uma escolha minha, eu juro! Eu acho que você também nunca entenderá a dor que consome meu peito pequeno que é saber que não sou o único, e eu sei que disso você já está farto de conhecimento. Eu vou te pedir perdão por sentir ciúmes e chorar escondido no meu quarto, abraçado à uma foto colorida de amores sua quando dizem que você ficaria lindo, perfeito ao lado de outras pessoas, outros famosos ou outros braços que nunca os meus. Esses shipps talvez sejam a pior parte, como uma pequena lâmina de realidade que dilacera meus sonhos, mas está tudo bem, desde que continue a sorrir desta forma derretida em brilho. É triste, também, imaginar as mais diversas situações, como esbarrar em teu ombro durante uma caminhada, uma troca de olhares, um pedido de desculpa, uma amizade seguida de um namoro e uma vida, um amor. Contudo, ficarei forte, porque eu amo você. E agora, está quase tudo bem também em você nunca estar aqui. Está frio daí onde você está, Jungkook-ah? 

 

Enviado às 17:05 

 

Suspirou, olhando do alto toda a magnitude da cidade e sorriu curto, limpando o resto das lágrimas que insistam em cair. Talvez aquele nem fosse o real número do rapaz, mas precisava desabafar. Puxou a manga do moletom e entrelaçou nos dedos fofos, fungando e se virando, pronto para deixar a varanda. Entretanto, estancou no lugar, congelou ao sentir um vibrar na mão, seguida de um zumbido irritante de notificação. Os olhos esbugalharam e a respiração foi-se dos pulmões. 

 

 

o celular de Jimin havia apitado


Notas Finais


QUEM SERA ESSA NOTIFICAÇAO EMEM???????

OBRIGADA POR LER<3

BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...