1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões, gatos e leite de banana >
  3. Capítulo Único

História Confissões, gatos e leite de banana - Capítulo Único


Escrita por: oldalaska

Notas do Autor


Desculpa, Nequinha. A pressa para postar seu presente era tanta que eu nem revisei direito, então me perdoe por qualquer errinho aqui e ali, mas o importante é a intenção ;u;

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você sabe que não sou bom com declarações, não é mesmo? O modo como começamos tudo isso é a prova de que sou um desastre natural quando se trata de confissões, mas juro que me esforçarei nesta cartinha porque só se faz vinte anos uma vez na vida... Literalmente... Por favor, me diga que está rindo desta idiotice junto comigo porque você sabe que não gosto de me sentir idiota sozinho.

Já fiz tantas coisas para demonstrar o quão lhe amo que escrever uma carta me parece algo tão clichê, mas saiba que as inúmeras conversas aleatórias tarde da noite, sem sombra de dúvida, foi o que nos influenciou a estabelecer um relacionamento. Inicialmente, você só me chamava para trocarmos algumas dúvidas em relação ao trabalho, sem contar sua insistência em querer juntar Hwanwoong-ah com Yangi-ah, já que a menor insistia em se manter cega diante dos sentimentos do garoto, por mais que você contrariasse dizendo que ela só estava sendo arisca como um gato... Acho que posso afirmar que essa “dupla dinâmica”, como você costuma chamá-los, foi um dos motivos pela qual nos aproximamos cada vez mais.

Devo acrescentar que estou questionando a mim mesmo se devo incluir minha cara dongsaeng nessa? Eu sei, você sabe, todos nós sabemos que Kang Daeja tentou dar uma de Cupido nesta tragicomédia. Era mais do que óbvio que ela estava incluída em seus desaparecimentos repentinos... Ou devo confessar que subornei nossa amiga felina com uma semana de leite de banana por minha conta para que ela me dissesse por que diabos você sumia e aparecia tão magicamente quanto o Mestre dos Magos? É fato que me dou muito bem com gatos, Looney e Peter¹ são as provas vivas disto e, felizmente, com Yangi-ah não foi diferente. Seu vício na bebida falou mais alto, rapidamente expondo tudo o que sabia ao bebericar o laticínio enquanto perambulávamos pelo corredor.

Por fim, nos encontramos novamente em um dos nossos últimos ensaios na casa de Woong e, graças à dupla dinâmica, que fez questão de nos deixar a sós ao migrarem para a cozinha com a desculpa de que iriam em busca de algumas barras de cereais, acabamos por nos aproximarmos definitivamente. Ainda lembro perfeitamente daquele seu sorrisinho bobo quando juntei toda minha coragem para lhe dizer aquilo que afligia meu sono a ponto de fazer com que eu passasse boa parte de minhas noites em claro.

Enfim, minha cara Lee Gyeoul, saiba que após aquele dia, você me mostrou uma nova visão deste mundo.

Descobri que você conhece piadas piores do que as do Jisung-hyung; que você adora tanto gatos quanto cachorros; que você gosta de tomar sorvete em dias frios, sem contar que você me mostrou que o inverno não é uma estação tão fria assim.

Sei que posso soar um tanto shakespeariano da minha parte, mas este é o primeiro de muitos aniversários que eu ainda lhe parabenizarei, minha amada. Sei que não é muito romântico lhe presentear com um mero leite de banana no vigésimo dia do sexto mês de dois mil e dezessete, mas você já pensou em olhar para o anel que colei com fita adesiva embaixo da garrafinha?

Do maior gato que você conhece,
Kang Daniel.


Notas Finais


¹ - É o nome dos gatos do menino Kang.
Kang Daniel o + romântico.
Feito especialmente para ela, a aniversariante do dia, @gyeouI
SARANGHAEYO, GYEOUL-UNNIE! POR MAIS ESSA FELINA AQUI SEJA PERDIDAMENTE APAIXONADA POR YEO HWANWOONG, SAIBA QUE VOCÊ TEM UM LUGARZINHO ESPECIAL NESSE MEU CORAÇÃO INDOMÁVEL <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...