1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões tardias >
  3. Insistência e teimosia

História Confissões tardias - Insistência e teimosia


Escrita por: Jhules

Notas do Autor


PRIMEIRA SHORTFIC DE BTS COM UM SHIP QUE EH MAIS REAL QUE A MINHA EXISTENCIA

ow, não é por nada não, mas as VHope no site estão tão escassas ;-; tive que fazer a minha né uahsuas
Então, gente, tem vários vídeos reais como referências da história, então vou deixar o link nas notas finais pra quem quiser, apesar da maioria já ter visto, aposto uasha

Deem muito amor ao otp, espero que curtam <3 <3

Capítulo 1 - Insistência e teimosia


Taehyung achava incrível e irritante, principalmente irritante, a forma como Hoseok conseguia trazer, em inúmeras situações, o fatídico beijo deles em Rookie King* à tona. Seria muito mais fácil esquecer o que tinha acontecido, se todos seus amigos fizessem o mesmo.

Como se não bastasse o ato em si, as memórias do jogo “É Claro!”* ainda o assombravam. Tá, tecnicamente, Tae havia trazido o assunto naquela vez ao perguntar se seu hyung gostava dele, mas Hoseok realmente precisava perguntar se ele havia gostado do beijo depois?!

Agora, claro, eles não podiam sequer jogar o jogo em um programa de variedades qualquer que J-Hope tinha que fazer aquela expressão de que estava tendo um deja vu, para desespero de Taehyung.

Ah, também tinha aquela vez que Hoseok quis dividir um único churros com seu dongsaeng*. A situação, já estranha o suficiente, ficou pior quando J-Hope disse que isso o lembrava do beijo. Qual era a necessidade de ficar lembrando, meu Deus?!

A verdade, contudo, que Taehyung não queria admitir era que, graças a vários exemplos como os já citados, ele também pensou no beijo – mais vezes do que deveria.

Não era irritante?

- Taetae, faça aegyo – Hoseok disse, chamando a atenção do mais novo, entretido no celular e sentado na cama do quarto de hotel que os dois dividiam com Jimin.

- Hum? – Ele levantou a cabeça e viu uma câmera apontada para ele. – Agora?

- Sim, para as fãs.

Taehyung largou o celular, encarou a lente da câmera e... Colocou os dedos embaixo do queixo e fez uma careta peculiar, com sons estranhos vindos de sua boca.

- Você é adorável! – J-Hope riu e Taehyung sorriu, de cabeça baixa.

- Venha, vou mostrar um monólogo que estou aprendendo – Disse Taehyung, chamando o mais velho com a mão.

Hoseok se sentou na cama, perto da cintura de Taehyung e o mais novo pigarreou, preparando-se para atuar.

- Espera! Espera! – Hoseok colocou a palma da mão aberta perto do rosto do mais  novo. – Ok. Três, dois, um... action! – Ele tirou a mão.

J-Hope adorava ver o mais novo atuar. Ele era tão talentoso e fazia aquilo com uma paixão inesperada. Era um verdadeiro orgulho para ele. Tae representava um homem que acabar de perder um irmão e estava tão bom que J-Hope não resistiu ao apertar seu nariz, com um dedo.

- Aish, Hyung, você me distraiu! – Reclamou Taehyung, embora risse.

- Desculpe, mas você está tão fofo! Oh! Taetae atuando! Ele não é talentoso? Woah... – Fez Hoseok. – Awesome!

Taehyung riu.

- Awesome! – Repetiu o mais novo, enquanto Hoseok brincava de dar zoom nos olhos dele. – Let’s... Uh... Let’s talk English, hyung.

- Faça seu monólogo em inglês, então.

- Hum? – Taehyung arregalou os olhos e depois suspirou. – Tudo bem, vou fazer. I’ll do it.

Hoseok focou no rosto do mais novo novamente, com um sorriso.

Mas Taehyung não falou inglês – nem de longe –, só repetiu os mesmos barulhos que havia feito antes, o que arrancou gargalhadas de J-Hope.

- Desculpa, Tae, não falo alien.

- E nem inglês, hyung.

Taehyung começou a rir antes mesmo de Hoseok entender a ofensa.

- Aish, Tae! – O mais novo tentava se proteger enquanto Hoseok tentava agarrar sua camisa. – Volta aqui! – Exclamou quando Taehyung saltou para longe, até a parede do quarto.

- Então você acha engraçado ficar fazendo graça com seus hyungs? – Hoseok se levantou da cama e foi atrás do dongsaeng fugitivo. – Espera, essa frase não fez sentido.

Em um gesto rápido, Taehyung tomou a câmera da mão de Hoseok e inverteu os papéis, agora filmando o mais velho.

- Olhem como Hobi hyung está ameaçador – Ele disse.

J-Hope olhou para a câmera sem expressão durante uns segundos, então mudou a pose, apertando os olhos e estufando o peito. Ele riu de si mesmo e depois voltou a posição “intimidadora” para a câmera, fazendo graça.

- Estou intimidador assim, ARMY? – Ele mordeu os lábios e riu novamente de sua própria bobeira. Ficou mais perto da câmera. – Vai fazer o que eu disser agora?

Sem que Taehyung percebesse, ele engoliu em seco. E ainda deu um pulo quando Hoseok bateu a mão na parede ao lado da cabeça dele.

- Ah, sabe o que isso me lembra? – Perguntou Hoseok, levantando a cabeça para ver os olhos Taehyung.

Por favor, não diga o beijo em Rookie King, por favor... pensou, imaginando também como o mais velho não percebeu quão perto estava dele. Taehyung estava encurralado.

- De Boy in Luv – Ele respondeu, para alívio de Tae.

Hoseok voltou a olhar para a câmera e, na opinião de Taehyung, ele estava mais perto do que nunca.

- Por fora uma garota malvada, por dentro mais malvada ainda – Hoseok começou a cantar a parte de Suga, tentando imitar os gesto que ele fez com a atriz no mv, quando ela estava encostada na parede, assim como Taehyung. – Você vai se arrepender se perder um cara como eu. – Ele deu uma pequena pausa. – Ah! Tem a parte de Jin hyung.

Antes que o dongsaeng pudesse reagir, Hoseok pegou seus dois ombros e lhe empurrou contra a parede, mais uma vez imitando os gestos que viu seus colegas fazerem no clipe.

- Por que continua me testando? Só pare com isso, espere, espere.

E ele estava tão perto.

- Me abrace antes que eu deixe de te querer. Antes que meu coração resolva te abandonar.

- Já deu, hyung – Disse Tae, empurrando-o e sorrindo.

Desligou a câmera e a colocou na cômoda.

- Bom trabalho, hyung! – Falou. – Você estava muito bonito.

Hoseok coçou o olho, meio rindo, meio desviando o olhar.

- O quê? – Perguntou.

- Eu disse que você estava muito bonito! – V deu um grande sorriso quadrado.

- Ah, Taetae.

O mais novo bagunçou o cabelo de Hoseok.

- Mas é verdade!

J-Hope encarou seu dongsaeng durante alguns segundos antes de partir para cima dele, em um ataque de apertos, cócegas e gargalhadas.

- Ah, hyung! – Exclamou Taehyung, jogando-se na cama junto com Hoseok.

- Por que você é tão fofo?! – Exclamou J-Hope de volta, apertando seu corpo contra o de Tae, fazendo sons como se estivesse falando com um cachorrinho.

Escutaram a porta do quarto abrir e Jimin entrar.

- Aigoo, vocês bagunçaram a cama toda – Reclamou o recém-chegado, nem se dando ao trabalho de se importar com seus companheiros de quarto e indo diretamente até sua mala.

Hoseok ajeitou o mais novo em cima de si, apoiando a cabeça dele em seu ombro e ainda o envolvendo em um abraço.

- Por que está trocando o sapato? – Perguntou para Jimin.

- Quero algo mais confortável – Respondeu e se virou para os dois. – Estou indo para o quarto de Jin hyung. Querem vir?

Ambos negaram e Jimin deu de ombros.

- Só não baguncem minha cama também, por favor – Pediu, saindo do quarto e desviando de uma almofada que Hoseok jogou nele.

Taehyung ficou em pé na cama e ergueu os braços.

- BOOM SHAKALAKA! – Saltou até a cama de Jimin. – BOOM SHAKALAKA!

Hoseok não conseguia parar de rir. Taehyung repetiu o movimento, voltando para sua cama onde estava deitado e fez o mesmo na cama de J-Hope.

- Ei! Você está bagunçando minha cama! – Hoseok se sentou, quase conseguindo agarrar o tornozelo dele, antes que saltasse.

- Nós já bagunçamos a minha! – Retrucou o mais novo, em sua defesa, embora continuasse a pisar nos lençóis do mais velho.

- Fique parado aí mesmo, Taetae! – Exclamou J-Hope se levantando. – Agora!

Taehyung, que havia acabado de se sentar na cama de Hoseok, de costas para ele, ficou parado, de braços erguidos. Escutou seu hyung se aproximar, ficando ajoelhado na mesma cama, atrás dele. Esperava receber um tapa na cabeça ou um empurrão, mas, ao invés disso, sentiu J-Hope enfiar os dedos em seu cabelo liso, puxando-os gentilmente para o lado, fazendo sua cabeça acompanhar o movimento.

O próprio Taehyung não entendeu por que prendeu a respiração e por que sentiu um leve arrepio percorrer sua espinha.

Hoseok enfiou mais os dedos, puxando-os novamente, de forma mais brusco e Taehyung não conseguiu se mover.

- Hum? – J-Hope puxou os fios para trás. – Tae, por que está de olhos fechados?

- O quê? – Ele abriu os olhos, viu um Hoseok o encarando de cima e afastou sua cabeça da mão dele. – Eu... Eu não estava fazendo nada, é coisa da sua cabeça.

J-Hope riu e o puxou para a mesma posição de antes. O mais novo, pelo menos, não teria que fazer contato visual com ele. Infelizmente, começou a sentir suas bochechas e orelhas ficarem quentes e nem fazia ideia que, na verdade, Hoseok havia notado. E que estava adorando.

- É muito bom quando alguém mexe no seu cabelo. – J-Hope voltou a atenção aos fios finos do mais novo. – Bom, pelo menos eu gosto.

- Eu sei disso – Retrucou o outro.

Hoseok colocou ambas as mãos nos ombros de Taehyung, apertando com gentileza a região.

- Seus ombros estão ficando largos, Tae – Observou.

Pare de me elogiar, hyung, que droga, pensou Taehyung. Quando deixou de sentir as mãos de Hoseok, ele estava prestes a se vir, mas foi impedido ao ser envolto por dois braços e um J-Hope animado.

- Taetae, tão lindo quando está vermelho!

- Hyung... – Reclamou, tentando se soltar em vão.

Taehyung riu dos barulhos que Hoseok estava fazendo e conseguiu se soltar, virando-se para o mais velho rapidamente. No entanto, a aproximação inesperada dos rostos, o fez congelar. Além do mais, viu um sorriso leve de J-Hope que não conseguiu decifrar.

- No que você está pensando? – Perguntou para o mais velho, curioso, mas temeroso da resposta.

- Que você é um dongsaeng adorável e que eu te adoro.

Taehyung riu, mas J-Hope não tinha acabado.

- Por quê? Achou que eu ia falar de Rookie King, né?

- Aish, claro que não – Taehyung virou o rosto. Mas que droga!

Hoseok se ajeitou ao lado do mais novo, calma e estranhamente sério.

- Sabe, é engraçado o jeito que você fica quando eu falo disso. Na maioria das vezes, falo só pra te provocar.

- É vergonhoso – murmurou, com um revirar de olhos.

- Faz tanto tempo que aconteceu e você ainda se sente atingido – Hoseok riu.

- Eu não me sinto atingido! Falando assim até parece que foi grande coisa.

- E não foi? – Perguntou o mais velho. – Você sabe quanto tempo demorou pra você parar de parecer desconfortável com qualquer toque meu? Acha que eu não percebi? Isso só me faz pensar que você achou grande coisa sim, Tae.

- Não diga bobagens, hyung.

- E olha que você ainda não age tão normalmente assim – continuou Hoseok, ignorando Taehyung. – Você ficou bastante tenso quando estava me filmando e... – Ele colocou a mão no cabelo de V, fazendo uma leve carícia – quando eu estava fazendo isso. Por que você fica tão nervoso?

Tae deu um sorriso irônico.

- Eu não estou nervoso.

J-Hope suspirou com a insistência.

- Se você não está nervoso, quero que olhe para mim.

Taehyung virou seu rosto para Hoseok e, dessa vez, a aproximação não o assustou, mas também não o deixou tranquilo. J-Hope sorriu gentil.

- Você pensou muito sobre... Sobre o beijo, né?

- O quê? Não seja-

- Eu pensei – admitiu Hoseok, para surpresa de Taehyung. O mais velho deu uma risadinha sem graça. – Eu não sei por que estou falando isso agora, depois de tanto tempo.

Tae ficou calado, analisando as feições um tanto quanto envergonhadas do mais velho, incluindo seu olhar agitado.

- Acho melhor irmos dormir, amanhã será um dia cansativo – Disse Hoseok, quebrando totalmente o que estava ocorrendo enquanto dava tapinhas amigáveis na coxa do mais novo.

- Hyung – Chamou Taehyung, com baixa voz.

- Hum? – J-Hope se levantou da cama.

- Não foi grande coisa – ele pareceu frisar.

- Ok, Tae, já entendi...

Taehyung se levantou também e ficou de frente para Hoseok. Sentia que poderia desmaiar ali mesmo, sentia que poderia morrer.

- Sabe... Er... Se não significou nada... Digo, não tem problema, né, hyung? Porque...

 J-Hope ergueu uma sobrancelha, visivelmente confuso.

- Taetar, o que você es-

- Aish! – Resmungou o mais novo e moveu seu corpo para frente, com ímpeto.

E os lábios estavam selados.

Hoseok ficou totalmente surpreso e não conseguiu se mover nos primeiros instantes. Apenas quando Taehyung se afastou e o olhou chocado – como se não fosse ele a ter dado o primeiro passo –, J-Hope se moveu até ele para puxa-lo novamente. E houve mais um beijo, dessa vez sem nenhuma câmera ou público, apenas eles e o nervosismo da inexperiência.

Tae não podia acreditar no que estava acontecendo, ele não queria abrir os olhos e descobrir, talvez, que estava em um sonho. Mas a forma como Hoseok apertou seu corpo contra o dele mostrou que aquilo era real demais.

O mais novo levou a mão até a parte de trás da cabeça de Hoseok, demorando-se nos fios como o mais velho havia feito consigo instantes atrás e, além do mais, ele sabia que o ato estava sendo bem recebido. Em resposta, Hoseok pegou com firmeza o quadril de Taehyung;

J-Hope afastou os rostos, mas não separou os corpos. Ele não conseguia parar de encarar a boca de Taehyung que, naquele mesmíssimo momento para sua total felicidade, passava a língua nos lábios – uma velha mania que tinha.

- Não dá pra acreditar que estamos... – Hoseok começou, rindo.

- Eu sei – o dongsaeng riu junto com ele. – Eu sei...

E se beijaram novamente.


Notas Finais


espero que tenham gostado <3 <3
Enfim, queria reviews mesmo, pq sou nova na área de fic em bts e como não tá em universo alternativo, espero mesmo ter colocado personalidades certas e tals....
enfim, espero que tenham curtido <3

LINKS, SUAS DANADAS
beijo vhope: https://www.youtube.com/watch?v=uF5bnMubOSs
confissão vhope (jogo É CLARO): https://www.youtube.com/watch?v=b9dLqsfqFYM
momento vhope da vida (em ingles): https://www.youtube.com/watch?v=gFTuRw5s12s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...