História Conflito de dois corações - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~rafafera1504

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Exibições 40
Palavras 1.036
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Rafaelacvs: Só pra registrar e que fique bem claro o nome desse título está se referindo ao Dyesper e a imagem picante também.
Rafafera1504: Deixa eles lerem? 😳
Rafaelacvs: OK então 😂

Capítulo 4 - Primeira noite com o amor


Fanfic / Fanfiction Conflito de dois corações - Capítulo 4 - Primeira noite com o amor

Dyesper on 

Enquanto eu e Violette nos beijando,parecia que nossos lábios se completavam e assim continuamos até o ar se fazer necessário. 

- Respirem um pouco - disse Castiel que se contorcia de rir todos olhavam para nós inclusive Melody que continuava abraçada naquele cara. 

- Você beija bem Violette - Sussurrei em seu ouvido e ela ficou vermelha e então sorriu para mim. 

- Ah...Vamos continuar o jogo? - Disse o Nathaniel de mão dadas com minha irmã, nesse momento sentia vontade de socar a cara dele. Quanta ousadia da parte dele. 

- Vamos - disse os encarando e os dois soltaram as mãos, minha irmã me olhou com uma cara de "eu quero te matar" e RI um pouco disso...
A noite chegou e quase todos os convidados foram embora só ficando os amigos mais íntimos. 

Nath on 

- Isabella você que assistir um filme?- Perguntei com um pouco de receio, além de já ser noite, ela poderia não gostar de filmes ou não quisesse ver um naquele momento. 

- Quero sim Nath - Ela respondeu entrelaçando nossas mãos. 

- Pessoal vamos assistir um filme.... Rosa você pode ir lá na cozinha fazer pipoca para nós? 

- Pode deixar ,vamos me coloca no chão? - Pediu ela  para o Leigh soltá-la pois estava com a mesma no colo, foi quando alguém me cutucou tirando minha atenção deles. 

- Nathaniel posso falar com você? - Disse Dyesper e no fundo eu queria dizer um não afinal não tínhamos o que conversar e se tínhamos não seria uma conversa agradável. 

- Pode. 
- Olha eu só estou tentando previnir uma coisa olha,eu até deixo você ficar com a minha irmã mas já vou avisando que logo nós iremos mudar de escola e só estou tentando fazer com que ninguém saia machucado...É inevitável,sempre foi assim a nossa vida  recomeça e nós até nos a costumamos  porém depois acabamos perdendo tudo denovo incluíndo amigos e namoros. 

- Mas vocês vão mesmo embora daqui? - perguntei torcendo para que ele responder que  iriam ficar e que aquela situação iria mudar. 

- Olha não tenho certeza - Ele disse me aliviando - Mas é sempre é assim,e se você quiser ficar com ela eu te dou a liberdade de escolha porém saiba que logo nos mudamos e que eu definitivamente não aceitaria pegação entre vocês, ainda mais em público. 

- Está bem, e não sou de fazer isso mesmo - Disse estendo a mão como se fôssemos oficializar o nosso acordo. 

- Primeira coisa que precisa saber sobre mim: Eu não comprimento ninguém - Ele comentou e o achei grosso, seria sempre assim? Ou era marcação comigo? Enfim, ignorei a "formalidade" do mesmo e direcionei meu olhar para a Isabella indo até ela. 

- Posso me sentar aqui? - Apontei para o lado dela e ela sorriu. 

- Claro Nath. 

Dyesper on 

Todos estavam deitados em almofadas, minha irmã estava abraçada com o Nathaniel e Rosa estava aos beijos com Leigh, o namorado dela. Me senti segurando vela, ou melhor a tocha olímpica. 

- Posso sentar do seu lado? - disse Violette com um balde de pipoca, e agradeço por ela estar aqui, afinal sem ela eu ficaria bem desconfortável e constrangido. 

- Pode é claro - disse ficando vermelho e ela sentou um perto de mim - Está frio não é? - Momento estou tentando que isso não pareça algo que estou usando para nos aproximarmos apesar desse ser o intuito. 

- Está mesmo - disse ele e aproveitei para chegar um pouco mais perto dela e nossos olhares se encontraram. 

- Ah maninho não,não e não - disse minha irmã  interrompendo aquele clima "romântico", eu te odeio maninha - Nem vem. 

- Isa deixa eles, o filme está chegando na melhor parte olha! - Disse o Nath colocando um braço em volta dela. 

- É minha impressão ou os dois estão mancomunados? - disse ela fazendo careta. 

- Ah.... Chata! Aonde agente estávamos Violette? - Disse no ouvido dela. 
isa on
E conforme o filme ia tendo continuidade,os meus olhos pesavam e o sono ia aumentando sua potência, até o ponto que eu não aguentei, e acabei dormindo. 
Acordei um bom tempo depois e estava deitada na sala e o Nath acariciava os meus cabelos e então abri os olhos tentando assimilar o que havia ocorrido. 
- O que aconteceu? - Disse me levantando observando o mesmo sorrir com um ar sereno, por incrível que pareça ele me fazia ficar calma. 
- Você dormiu na metade do filme Isa, continuamos a ver o filme e optei por não querer te acordar, você parece um anjo dormindo sabia? - Sorri para ele nessa parte - Então convidei todos para dormir aqui e você pode dormir comigo. 
- Sério? Bom... E o meu irmão? Ele... Não sei se seria uma boa idéia. 
- Eu falei com ele e o próprio vai dormir com a Violette - Assustei com o fato do meu irmão ter aceitado, porém ignorando isso... Violette é apressada em? Nossa... 
- Pode ser eu acho... - Respondi receosa diante a situação e ele pegou minha mão me guiando até o quarto dele e em meio à isso passei em frente ao quarto aonde se encontrava meu irmão e a Violette se pegando... Sem comentários. 
O quarto de Nath ela assim como ele, me passava uma certa tranquilidade e então o pedi para me emprestar uma blusa dele a qual eu pudesse dormir, e peguei a mais larga que achei e fui ao banheiro me trocar e quando voltei ele se encontrava virado e deitado e por mais que soubesse que nada aconteceria o nervosismo era inevitável. 
Fui até a cama e me deitei do seu lado e ele se virou sorrindo. 
- Essa blusa fica melhor em você do que em mim - Ele disse e rimos um pouco. 
- Obrigado, enfim boa noite Nath - Disse e ele após hesitar me abraçou e dormimos assim. 
De manhã nós dois acordamos e eu me troquei e desci junto com ele. E logo meu irmão deu o ar da presença, aliás ele e a Violette de uma forma bem chamativa, ele à segurava no colo enquanto ela ria.

 

 


Notas Finais


Rafaelacvs: Gostaram?
Rafafera1504: Espero que tenham.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...