História Conflito de dois corações - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~rafafera1504

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Exibições 59
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Rafaelacvs - e vc ja devem prever oque vai acontecer

Capítulo 5 - Meu primeiro beijo com o nath


Fanfic / Fanfiction Conflito de dois corações - Capítulo 5 - Meu primeiro beijo com o nath

Estávamos em meio à mesa e um clima invadia a mesa como sempre, Melody e seus olhares raivosos diante o Dyesper e Violette,  e uma inquietação da parte do Nathaniel como se ele estivesse pensativo. Até que ele segurou minha mão como se tivesse acabado de decidir algo importante.
- O que foi? - Perguntei esperando uma resposta que não foi respondida - Nath?
- Preciso falar com você à sós - Ele falou em um som baixo, porém compreensivo e assenti com a cabeça sinalizando que podíamos conversar ignorando um olhar nada agradável de Dyesper.
Nos retiramos da mesa e fomos até o quarto do Nath, e ele fechou a porta e se aproximou de mim pegando em minhas mãos e olhando nos fundos dos meus olhos em silêncio como se estivesse pensando no que falar.
- Nath? Está me assustando... Algo aconteceu? - Perguntei e o mesmo colocou um dedo em minha boca em sinal de silêncio - Nath...
- Aconteceu... Uma vontade enorme de fazer isso - Ele hesitou um pouco  chegou mais perto após suspirar e passar um mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e então me beijou, um beijo calmo porém preciso.

Dyesper on
Estava sentado na mesa com Violette e nós dois estávamos de mão dadas e minha irmã havia ido falar a sós com o Nathaniel  e como sempre fiquei com um pouco de ciúmes, coisa normal entre nós dois.

- Posso te chamar de amor Dyesper? - Sussurrou Violette no meu ouvido.

- Claro linda - Melody nos olhava fixamente com ódio e eu me surpreendi pois nem lembrava que ela havia dormido na casa do Nathaniel que aliás agora devia ser meu cunhado.

- Ah eu já vou indo embora, tchau para vocês,vamos Lysandre? - disse a Melody  puxando o menino que nem havia acabado de comer... Realmente não sei o que vi naquela menina, mas agora só queria me concentrar no pouco tempo que teria com Violette.

- Essa menina ficou me encarando a festa toda - falou minha flor me abraçando fortemente.

- Não ligo para ela, só quero saber de você minha linda - disse a beijando sua testa.

- Ah Isa não quero comer não - escutei eles descendo as escadas e ela dando uma bronca nele.
- Vai comer sim loirinho precisa comer para ficar forte.

- Esse dois - disse em voz alta - Ah cunhadinho posso tomar um banho para ir para a escola?

- Pode tem um banheiro lá no quarto de hóspedes onde você estavam.

Nath on

Fiquei surpreso em ver ele me chamar assim e talvez seja só mais uma da ironias dele...ou ele realmente tinha aceitado que eu e isa estávamos namorando?

- Essa garota vai até tomar banho com ele? Definitivamente eu não gostei disso - Disse Isa apertando minhas mãos.

- Calma amor - Acho que me precipitei em chamar ela assim, afinal havíamos começamos tudo à poucos minutos atrás.

- Tá "amor " do meu cori - Ela disse rindo e era fofa sendo sarcástica...Pelomenos ela se acalmou.

Isa on
E após esperarmos o Dyesper tomar banho junto com Violette e sairem juntos (O que achei desnecessário ) Decidimos ir para a escola e no caminho disso, Dyesper chegou perto do Nathaniel para conversar, preferi não escutar a conversa até porque ela poderia não ser agradável.
Nath on
- O que você quer? - Perguntei à ele que encarou o chão e depois voltou a olhar para mim.
- Quero que saiba que eu apoio o seu namoro com a minha irmã e que eu só sou grosso para protegê-la entende? Eu só tenho ela pois não temos pais, não mais pois eles morreram infelizmente.
- Eu não sabia disso - Pensei um pouco antes de falar pois parecia um assunto delicado - Eu entendo sua situação também, deve ser o seu jeito de cuidar das pessoas importantes para você...
- Exatamente - Ele respondeu.


Notas Finais


Rafafera1504- e Dyesper super protetor😂😂😂😂

Rafaelacvs - até as 20:00

/Tchau/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...