História Conflitos - Capítulo 75


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Comedia, Lemon, Romance, Yaoi
Exibições 101
Palavras 2.172
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Heeeey zamores mais um cap e nele tem mais da brincadeira, treta entre Deyvi e Cris e Roby x Thobias a pedido de alguns leitores q comentaram no cap anterior kkkkk.


Boa leitura.
Desculp os erros de ortográfia.

Capítulo 75 - Você não percebeu ainda?



[ Deyvi on ]




Depois de um tempo a brincadeira já estava se tornando mais séria.

Era minha vez de girar a garrafa, fazendo a mesma parar em duas pessoas que fizerem Paulo rir.



Cris x Jonas.



- Verdade ou desafio? - pergunta Cris fuzilando Jonas.

- Desafio - diz.

- Hum... ok, te desafio a beber a vitamina que eu vou fazer! - diz Cris se levantando do chão e olhando Phelipe - você pode me ajudar Phe?

- Eu? Hum...claro! - diz se levantando e seguindo com Cris até a cozinha.




Algum tempinho depois, vejo Cris voltar com um copo de vidro enorme na mão junto a Phelipe que ria.

Phelipe volta a se sentar do meu lado e Cris senta no seu lugar novamente, mas antes entrega o copo com o liquido de cor meio acinzentada para Jonas.

Jonas cheira o liquido, fazendo uma cara de nojo.



- O que tem nessa vitamina? - pergunta e Cris rir.

- Não vou dizer, vai ter que beber primeiro! - diz e Jonas engole seco, apertando o nariz com os dedos e ingerindo o liquido rapidamente, o mesmo para quando o liquido está menos que a metade do copo.

- Eca que nojo! - diz colocando a lingua para fora e tendo ânsia de vômito - que porra é essa que você me deu para tomar?

- Nada demais...só coloquei leite, água, cebola, mostarda, ovo, carne, manteiga, alho e limão, não vamos nos esquecer do açucar para ficar docinho! - diz e Nico rir, fazendo Phelipe tampar a boca para não rir da cara de nojinho do Jonas.


- Agora eu estou com um gosto horrivel na boca! - diz Jonas girando a garrafa.



Paulo x Eu.



Arregalei os olhos assustado quando vejo que quem vai me fazer a pergunta é Paulo, esse garoto é muito apelão.



- Verdade ou desafio? - pergunta sorrindo.

- Vou escolher desafio dessa vez! - digo assinando contrato com o próprio diabo.

- Desafio...pecima escolha - diz e engulo seco - eu te desafio a ficar nú agora! - diz e quase tenho um infarto.

- Quê? - diz Phelipe franzindo o cenho e Paulo rir.

- Ah Phelipe, estou devolvendo o troco, você pediu para mim ficar de cueca...está vendo? nunca me ferre nesse jogo, pois quem faz isso sempre se arrepende.

- Apelão, filho da mãe! - sussuro ficando em pé.




Vou até o sofá pegando uma almofada e volto para a roda jogando o objeto no chão.

Tiro minha blusa vendo todos olharem para mim enquanto fico envergonhado, logo tiro minha calça jeans ficando de cueca boxer branca.

Me sento no chão, e coloco a almofada encima do meu intimo tirando a cueca boxer em seguida ficando nú, tendo somente a almofada cobrindo minha parte intima.

Vejo que todos ainda me olhavam fixamente, enquanto escuto a voz de Phelipe.



- O que vocês estão olhando? Perderam alguma coisa no Deyvi? Continuem com a brincadeira! - diz Phelipe grosso, fazendo Cris soltar uma risada debochada e girar a garrafa.



Jonas x Escott.




- Ah Escott, a brincadeira está ficando perigosa não é mesmo? - pergunta rindo e Escott revira os olhos - bom, vou pegar leve com você, por causa que você foi bonzinho comigo naquela hora que você me fez a pergunta! - diz - verdade ou desafio?

- Desafio - diz tranquilamente.

- Beije o rosto da pessoa que você tem curiosidade de ficar - diz Jonas sorrindo de lado, e Escott pensa um pouco olhando todos da roda e suspira se levantando um pouco ficando de joelhos, enquanto caminha sobre os mesmos até Cris beijando o rosto do mesmo e voltando para seu lugar.



Vejo Nico gesticular as mãos sem pronunciar uma palavra, enquanto Paulo estava de boca aberta, Phelipe tinha uma sombrancelha arqueada e Jonas estava com uma expressão indecifrável.



- Agora fiquei chocado! - digo e fito Cris que tinha as bochechas rubras.



Desde quando vi Cris, essa é a primeira vez que o vejo com as bochechas rubras.



- Sério que você já teve curiosidade de ficar com o Cris? - pergunta Paulo incrédulo - pensei que você ia beijar o rosto do Phelipe...

- Phelipe é do Deyvi! - diz e coro - também não tinha outra pessoa - diz Escott olhando para Jonas, que estava na mesma posição pensativo.

- Bom, que tal alguém girar a garrafa? - pergunta Cris indiferente - se mexe Jonas, faz alguma coisa porra! para de draminha, eu sei que você não gosta de mim, mas não prescisa ficar assim pela escolha do seu irmão seu idiota.


Vejo Jonas acordar do transe e franzi o cenho.


- Vai se fuder Cristhian! - diz Jonas se levantando - eu vou no banheiro, podem continuar o jogo - diz saindo em passos rápidos.



Olho feio para Cris.

Será que esse garoto istúpido não percebe?




- Hoho agora o jogo ficou tenso, estou sentindo a tensão daqui! - diz Nico - até o Jonas vazou para o " banheiro" - diz Nico fazendo aspas com os dedos.


- Deixa o Jonas, ele não vai fazer falta! - diz Cris cruzando os braços - fica fazendo draminha, ele pensa que a atitude dele está maravilhosa - diz sarcástico - enquanto ele está sendo um imbecil idiota e tosco! - diz Cris e solto um grunhindo de raiva.


- Pare de falar assim do Jonas, Cris! quem está sendo idiota é você! - digo com o rosto vermelho de raiva, e Cris me fita com uma cara de " Quem você pensa que é? ".

- Fica calado Deyvi, você fica mais bonitinho assim.

- Quem tem que calar a boca é você seu tonto, você é burro ou quê? Você não se tocou ainda não jumento? Depois que dizem que loiro é burro affs! - digo com bastante raiva - se eu não estivesse pelado agora, já estaria metendo sua cabeça oca na parede para ver se seu cerébro acorda.

- Deyvi para de dis...- Cris interrompe Phelipe.


- Olha o tom de voz que você usa comigo seu loirinho de farmácia, eu não aceito ver você abrindo essa sua boca para me xingar, caso ao contrário te deixo no hospital e com direito a dentista.

- Tá ameaçando me bater? - pergunto me levantando ainda segurando a almofada no meu intimo - pode vir Cristhian que te quebro com uma mão seu R.O.D.A.D.O!

- Ora seu...- Cris se levanta vindo para cima de mim, mas Paulo o segura junto a Escott - ME SOLTEM, EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE LOIRO OXIGÊNADO, VOU MOSTRAR PARA ELE QUEM É O RODADO! - grita com raiva, e Phelipe pega minha cueca no chão me ajudando a vestir a mesma.

- Para Cris, por favor! - diz Phelipe.


- EU NÃO VOU PARAR PORRA NENHUMA! - diz se debatendo, enquanto Paulo pega as duas mãos do mesmo as prendendo em suas costas, e deita Cris de bruços com a ajuda de Escott - TIREM AS MÃOS DE MIM.



Suspiro e passo a mão em meu cabelo, vendo que Nico não estava mais na sala...deve ter fugido da discussão.



- Pare de drama Cris, você estava falando do Jonas, agora está ai mostrando seu showzinho! - digo e o mesmo fica calado - realmente desculpe se eu te ofendi ou falei algo que não gostou, mas é que eu não aguentei ouvir você falando mau do Jonas sendo que ele...ah você já deveria ter sacado isso, olha que eu pensava que você tinha o raciocinio rápido, sendo que é lento como uma tartaruga! - digo e Paulo solta Cris fazendo o mesmo se levantar.

- Eu não estou te entendendo, sinceramente...- diz - porque se importa com o Jonas? ele estragou a brincadeira.

- Na verdade na minha opinião quem a estragou foi você!  - digo.

- Continuo sem entender! - diz Cris e Paulo se manifesta.

- Também não sei onde quer chegar Deyvi.

- Acho que eu já saquei! - diz Phelipe e Escott fita o mesmo.

- Acho que vou atrás do meu irmão.

-  Não, quem tem que ir atrás do Jonas é o Cristhian, ele está devendo desculpas a ele! - digo e Cris sorrir sarcástico.

- Eu continuo sem entender, você só pode está doido Deyvi, acho que vou embora! - olha para o relógio em seu pulso - já vai dar 19:30...estava tudo bom, mas tudo que é bom dura pouco! - diz Cris andando até a porta.

- Hein! Cris volte aqui, você deve desculpas a alguém! - digo e Cris rir abrindo a porta.

- Não devo nada a ninguém, muito menos para o Jonas! thau galera, manda thau pro Nico! - diz saindo e batendo a porta e coço a cabeça.


- Deyvi dá para me explicar o que você quer dizer?...chega de mistérios! - diz Paulo.


- Bem, eu acho que Jonas gosta do Cris...e certas coisas que o Cris faz deixa ele um pouco chateado! - digo.

- Agora tudo faz sentindo...quando digo algo sobre o Cris para o Jonas ele finge que o assunto não o interessa, mas ele não consegue disfarçar o rosto vermelho de vergonha! - diz Escott.

- Eu me toquei nisso durante o jogo! - digo - o Jonas estava agindo estranho com o Cris, para falar a verdade sempre agiu...como diz algumas pessoas " os opostos se atraem".

- Olha que eu pensava que o Jonas não gostava do Cris, mas gosta até demais! - diz Phelipe me abraçando de lado e suspiro.




Vou fazer Cris acordar para a vida e parar de ser trouxa e lento...não sei mas... Cris lembra muito eu quando Phelipe gostava de mim, e eu não estava nem ligando...sei que Cris prescisa só de um empurrãozinho...e eu me ofereço para empurrá-lo para a realidade.




(....)






[ Thobias on ]





Suspiro cansado, depois de muito tempo consegui arrumar todos os quartos da casa.

Me sento no último degrau da escada para descançar um pouco, e ouço barulhos de passos rápidos descendo a escada, sorrio quando vejo Sean.



- O Deyvi chegou Thobi? - pergunta e nego - meu deus, já é 19:50 da noite e esse menino não chegou.

- Ele deve vir um pouco mais tarde Sese, não se preocupe! - digo e o mesmo assenti - vai sair? - pergunto vendo sua roupa.

- Sim...como estou? - pergunta e sorrio de lado.



Sean estava com uma calça jeans preta um pouco justa mais nem tanto, também vestia uma camiseta social begê, e calçava um sapato social também preto.


- Está maravilhoso, muito bonito mesmo! - digo e o mesmo sorrir agradecido.



Ouço um celular apitar, e Sean pegar o seu no bolso de trás da calça visualizando a tela, e o guardando novamente.



- Já vou indo Thobi, se o Deyvi chegar me liga ok? Se ele demora liga para o Regis, que o mesmo dá um jeito de achar o paradeiro do meu anjinho! - diz e assinto rindo.



Vejo Sean se retirar, e sair da sala, rio baixo com a atitude do homem.

Ele realmente se preocupa com o Deyvi, fico imaginando se o loirinho fosse criado pela Regina...ele ia ser insurpotável, graças a deus que esse não foi o caso.

Sinto outros passos na escada, e vejo Roby com uma torre de revistas nas mãos.



- O que está fazendo? - pergunto confuso, e o mesmo me encara.

- Agora quer conversar? - pergunta sarcástico e viro os olhos.

- Não fiz greve de silêncio - digo e o mesmo dá de ombros - você não respondeu minha pergunta...o que está fazendo? - pergunto novamente.

- Você arrumou meu quarto, mas não jogou essas revistas fora! - diz - estão todas velhas, e também ocupam muito espaço.

- Ah, as revistas das mulheres? - pergunto sarcástico.

- Sim, essas mesmas...aposto que você se remoeu de ciúmes! - diz rindo nasalmente, e cruzo os braços.

- Onde você tirou isso? - pergunto desviando o olhar - eu não estou nem ligando para o que você faz ou deixa de fazer.

- Ai, senti a mentira de longe! - diz rindo e bufo.

- Você é irritante as vezes...

- Sei...e você ama esse irritante! - diz sorrindo.

- Nossa você é convencido, nunca te provei isso! - digo ficando de pé no degrau da escada.

- Claro que já...deixa eu refrescar sua memória - diz - Ai Roby como eu te amo, você é perfeito meu amor! - diz rindo - esse é seu efeito pós transa! - diz e franzinho o cenho, dando uma voadora no mesmo.

- Calaboca Roby! - digo com o rosto vermelho, vendo o mesmo rir mesmo caido no chão.

- Como eu amo te implicar! - diz se sentando no chão, fitando as revistas espalhadas - nossa, olha como essa morena é gostosa! - diz pegando uma resvista e bufo cruzando os braços - ah, mais prefiro você com sua carinha pós transa.

- ROBY!




Notas Finais


Entauuuum oq acharam? comentem fufuras leio todos os comentis:3

Spoiler:

Prox cap tem Sean x Dennilson talvez tenha Regis x Cayro talvez....kkkkkkk.

Beijim de nutella©3©***** a genteh se esbarra monamus.

Obigado pelos favoritos e comentarios do cap anterior.

Ocês saum fodah:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...