1. Spirit Fanfics >
  2. Conflitos de um coração❤ >
  3. O meu primeiro dia

História Conflitos de um coração❤ - O meu primeiro dia


Escrita por: bialamony

Notas do Autor


Ooii , eu sou nova nessa coisa de escrever mas eu tenho muitas idéias então resolvi escrever e acho que tal seja uma boa ideia é me desculpe se tive algo errado e boa leitura .. bjs

Capítulo 1 - O meu primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Conflitos de um coração❤ - O meu primeiro dia

2008 - Pov Suga

Eu sou Min Yoongi mas eu tenho 15 anos e só filho único e sou muito tímido e por isso que não tenho muitos amigos e as vezes eu  sou meio grosso mas eu tenho um coração bom , só sou um pouco fechado .

E por isso eu tô com medo ir pra aquela escola nova , por que tinha que muda de escola e muito ruim isso , mas eu tive que muda da minha cidade natal pra busan (uma cidade da Coreia ) então eu tive que mudar de escola e lógico né ! E eu acordo dos meus pensamentos quando a minha mãe me chama pra ir pra escola que saco não Queria ir .... Mas tem que ir né !

Eu desço as escadas da minha casa pra ir pra cozinha e pego uma maçã e dou um beijo na testa ta minha mãe .

—Boa aula meu filho – minha mãe me fala quando eu abro a porta pra sair .

—Obrigado mãe – abro a porta e saio de casa .

Enquanto eu tô andando vendo os carros passa e fico pensando como é as pessoas da nova escola são , Será que eles vão me tratar bem é tomara , então eu fico pensando eu chego na tal escola até que ela é bem bonita nada mal e quando eu entro na escola vejo uns grupos de amigos no corredor e umas meninas me olhando e eu ignoro e vou na secretaria pega o meu horário de aula e chego lá e vejo uma moça e ela é até que bonita , e uma loira e tem uma franja que tampa um pouco o seu rosto , e ela tem uma pele branca , e na hora que eu percebo que fiquei olhando ela demais .

—Ola vc é o aluno novo ne ?! — a moça muito simpática me perguntou .

—A sim , eu vim pega os meus horários . — eu falo um pouco envergonhado por ter olhado ela demais. 

—Ata só espera um pouco aí que eu vou pega pra vc Yoongi – a moça sai do meu campo de visão pra pega o meus horários e depois de espera pro uns minutos ela volta com os meus horários .

—Obrigado – eu agradeço sorrindo pra ela .

—A não foi nada e só fiz o meu trabalho – ela me responde com um sorriso e a acho mas linda com sorrindo.

Eu saio em busca da minha sala e a minha primeira aula e de história , e mano que escola grande , mas por sorte eu achei a minha sala e quando eu entrei não tinha muitas pessoas mas o professor tava lá , então eu foi me senta e o professor começou a fala .

—Bom dia gente , meu nome Júlio e eu sou o professor de história de vocês , eu não vou faz um recurso e tal e então pra hoje vamos fazer um trabalho em dupla e pra vocês se conhecerem – um homem de meia idade falou e eu como eu sou meio fechado e vai ser difícil pra mim arruma um dupla ...

— Oi você já tem um dupla ?! percebi que vc da meio perdido –  um menino meio da minha idade , ele tinha um cabelo preto e um topete e ele usa uma camiseta meio grande pra ele e preta , uma calca jeans colada preta também é um tênis , e ele percebeu que não tinha falado e nome dele ainda — A meu nome é namjoon e o seu ?

—Meu Yoongi , e eu não tenho dupla – eu falo pra o menino da minha frente e ele se sentando  do meu lado .

— Eu poderia ser a sua dupla ? – ele me perguntou sorrindo esperando uma resposta .

– Claro – eu respondo sorrindo pra ele também é feliz por poder ter um amigo nessa escola .

Continua .......


Notas Finais


Obrigada por ler e ficou pequeno ner mas é só o primeiro cap .
Então o próximo eu melhore mas pra escrever .
Byye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...