1. Spirit Fanfics >
  2. Conflitos de um coração❤ >
  3. Namjoon , Jin e Jimin

História Conflitos de um coração❤ - Namjoon , Jin e Jimin


Escrita por: bialamony

Notas do Autor


Ooi voltei foi mal por demora a posta tava sem celular .

Agora boa leitura pra vcs
Bye

Capítulo 3 - Namjoon , Jin e Jimin


Fanfic / Fanfiction Conflitos de um coração❤ - Namjoon , Jin e Jimin

A gente ja tinha acabado de fazer o trabalho e então a gente foi pega alguma coisa pra comer .

—Pensa rápido suga – ele disse isso aquando jogou uma maçã na minha cara .

— Esse e louco – sorte que eu tenho um bom reflexo e pego a maçã a tempo .

— Ue tô que vc ta reclamando vc consegue pega a maçã – ele falou rindo .

— Mas podia ter jogado na minha cara imagina só o estrago – eu falo ele começa a rir de mim .

—A larga de frescura e de açúcar por a causo – eu pego uma almofada e jogo na cara dele .

—Nao sou mas ia machuca o meu lindo rosto – eu falo e ele me Olha e jogo outra a almofada na minha cara .

— A Coitada da menininha – eu olho pra ele e pulo em cima dele .

— Tô que voce me chamou – eu pergunto eu meio com raiva e ele sai correndo .

— Menininha , Menininha Menininha – ele fala correndo e eu atrás .

—Voce vai morrer namjoon , MORRE ME OUVIU – ainda to correndo atrás .

—Nao sou surto MENININHA – ele fala gritando a última palavra .

— SEU FILHO DA MÃE — eu por sorte o alcanço e pulo em cima nele e começo a faz cócegas nele — EU SOU O QUE MESMO ?

— N-nnaada – ele fala rindo —pp-paarra —ele não consegui fala direto.

—QUE BONITO NAMJOON — um menino aparece gritando na sala .

Ele tem um cabelo castanho claro , e meio alto e ele vestia uma camiseta branca e uma blusa de frio azul e listras pretas e uma calca jeans preta , e meio bonito .

—JIN PRA QUE GRITA HOMEM TEM NINGUÉM SURTO – o namjoon fala gritando pro menino eu saio de cima dele é paro com as cócegas .

—Ue esse eu não gritasse voce não ia me ouvir — ele fala é os dois se abraça .

—Esse e o Suga e esse é o Jin — o namjoon nos apresentou .

—Prazer – eu falo apertando mão dele  .

— o prazer é tudo meu — ele aperta a minha mão também é sorri. 

— Então namjoon ele vai com a gente ? — o Jin pergunta .

—Ue claro né — o namjoon fala com se fosse óbvio .

— Então tá , vamo que o jimin a nós esperamos lá no carro — ele fala pra gente .

—Vamos Suga — ele me pergunta .

— Vamos rap monster — respondo saindo da casa .

— Rap monster ? — Jin pergunta .

—Sim e um apelido meu como o dele é Suga — ele fala de novo com se fosse óbvio .

— Nossa como se eu soubesse — eu Jin fala como se fosse ofendido .

— Ue foi mal — ele fala rindo e abraçando o Jin .

—Sai depois de ser grosso comigo que me abraça — ele fala tentando sair do braço do namjoon .

— Nossa gente que demora — o menino .

Ele tinha um cabelo preto mesmo e uma blusa branca , uma calca jeans meio clara e um tênis e ele tava no carro eu e os dois entrarmos no carro .

—A culpa não foi minha foi do namjoon — disse apontando por namjoon eu nego com a cabeça .

— A jimiin esse é o meu amigo Suga e esse é o jimin Suga – ele me apresentou por o menino que sorriu e me estender a mão pra mim .

— Prazer Jimin – ele falou apertando a minha mão .

— O prazer é todo meu , Yoongi mas pode me chamar de Suga como namjoon – eu falo apertando a mão dele também .

—Agora você vai conhecer o resto dos meninos , mas não se assuste com eles tá bom ? – ele falou meio rindo .

— Pode deixa prometo não sair correndo — eu falo brincando e eles todos ri .


Notas Finais


Foi pequeno o capítulo neer
Prometo que depois faco mas grandes Tah .
Tomara que vcs gostaram do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...