1. Spirit Fanfics >
  2. Conflitos de um coração❤ >
  3. A volta da Jordan

História Conflitos de um coração❤ - A volta da Jordan


Escrita por: bialamony

Notas do Autor


Voltei !!!!
O cap Tah uma bosta eu sei mas....
Eu vou melhorar nos outros Tah eu prometo ! ;)
Bye .
Booa leitura

Capítulo 5 - A volta da Jordan


Fanfic / Fanfiction Conflitos de um coração❤ - A volta da Jordan

E depois da bagunça na piscina e a maioria do povo tinha ido indo embora tava só algumas pessoas tipo 7 meninas e 7 meninos .

Eu tava na cozinha do jungkook bebendo água e quando foi volta eu sem querer esbarrei em uma menina .

—Me desculpa foi sem querer — e por sorte a água caiu no chão e não nela .

—Nao tem problema — e só foi agora que eu a olhei mano que menina linda . — Afinal foi você que fico sem a agua – ela deu uma risada e mano que risada acho que me apaixonei ..

—E né ! Mas eu não tomo com cede mas — eu fala sorrindo .

— Então tá né ! — ela faz uma careta — Nossa como eu sou burra , meu nome e Lisa prazer — ela fala estendendo a mão pra mim .

—O prazer é tudo meu , Yoongi mas pode me chamar de Suga — eu falo apertando mão dela .

— Vamos casalzinho — namjoon entra na cozinha , já falei que eu odeio ele partir de agora , então eu o odeio .

—Vamos — ela fala meio baixo mas ta pra ouvir e ela da corada pelo que o namjoon falou e apenas disso ela fico mas fofa corada assim .

— Mas afinal aonde a gente vai ? — eu perguntei meio confuso — E por que ninguém me falou que a gente ia sair ? — eu falou meio frustrado por que eu sou o último a sabe das coisas .

— Calminha aí suginha — ele fala com o o tom de deboche — A gente vai buscar a Jordan no aeroporto , tá de boa pra você ?? — ele me perguntou .

— tá — foi a última coisa que eu falei antes de sair com eles .

Enfim eu tive um relacionamento com uma menina no passado chamada Jordan e tipo era o relacionamento perfeito de meninos da nossa idade na época de 12 pra 13 anos , muito crianças né , mas a gente namorou pro uns 9 meses escondido e depois a gente assumiu pro nosso a pais com 14 anos e foi nessa época que eu descobri o que era fazer coisas sabe !? Eeh isso mesmo sexo e eu sei a gente era muito novinho mas foi pra a gente saber o que queríamos e foi assim foi com elas que eu já fiz coisas , mas eu já esqueci essa menina já que ela sumiu por 1 ano , e eu vivi sem ela tá tudo bem nee ?

Ou não mas que droga , não é ela Yoongi . .

Esse for ela ?? Não vai acontecer nada nee Yoongi .

—YOONGI , SUGA , YOOOOOONGIIII , PORRRA MANO ACORDA — namjoon gritava comigo me fazendo sair do meu transe .

—O que foi ? — eu perguntei com a maior cara de confuso .

— O povo já desceu e você tava que voando sei lá a onde , e como é marte ? — ele me perguntou debochando da minha cara .

— A namjoon vai se fuder , e vamos logo — eu falo saindo do carro .

— Se você me arruma uma pessoa eai eu vou — ele disse com um sorriso malicioso no rosto .

— Você e muito pervertido — eu falo .

—Eu não , você que me mandou "se fuder" — ele falou .

— Você querer uma pessoa ? — eu perguntei e ele só concordo com a cabeça com um sorriso malicioso .— A Kamille serve !?

— Não brinca com isso Yoongi — ele falou , então que dizer que o namjoon gosta da Kamille .

— OOH namjoon você da gostando da Kamille? – eu ja sabendo a resposta .

— E-uu logi-coo quue n-aao – ele gaguejou então e verdade .

— NAO ACREDITO — eu meio que grito no meio do aeroporto .

— O que você não acredita ? — a Kamille chega perto da gente do nada .

— Nadaaa n-aao kam – ele falou e me deu um soco no ombro — idiota quase me coloca na merda — ele sussurra quando a gente anda na frente da Kamille .

— Aii , foi mal cara — eu falo massageando meu ombro onde ele deu um soco .

E a gente se juntou com o resto do grupo pra esperar a Jordan e eu tava mas tranquilo mas um pouco nervoso ainda então é só esperar né !

..........


Notas Finais


Vou isso fico pequeno neeer .
Na próxima eu vou ter mas criatividade .
Até domingo que vem
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...