História Conflitos Entre Vidas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha, Kyokai no Rinne
Personagens Inuyasha, Kagome Higurashi, Rinne Rokudo, Sakura Mamiya
Tags Inuyasha, Kyokai No Rinne
Exibições 12
Palavras 246
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Conflitos Entre Vidas - Capítulo 1 - Prólogo

O tempo tinha fechando. O céu estava nublado e o ar frio. Ia chover logo. Seria uma tempestade da aquelas. E nós telhados das casa, alguém pulava rapidamente. Tão rápido que só se via uma sombra retorcida. O parecia que ele não queria pegar chuva. Mas, ele parou de pular. Parando no telhado de um prédio. Revelado exatamente como era aquele ser. Vestia vestes vermelhas estranhas. Havia uma espada na cintura. Tinha longos cabelos prateados e olhos de um amarelo ônix. E em sua cabeça, havia um par de orelhas brancas. Semelhantes as de cachorro. Aquele ser era estranho.

Ele retorceu o nariz. Como se estivesse farejando algo. Olhou para cima e cerrou os olhos. Via algo estranho no céu. Algo grande que se parecia como uma grande cabeça de um demônio. E logo atrás viu um garoto estranho. Ele tinha os cabelos e os olhos vermelhos intensos. Vestia uma calça e um casaco preto. E por cima de sua roupa um túnica branca com alguns desenhos em vermelho. O garoto flutuava no céu com um enorme foice nas mãos. Ele olhou para baixo.

E por alguns segundos. Os dois se encararam. Mas, garoto ruivo estava ocupado com aquela cabeça flutuante. A mesma que fugia rapidamente, enquanto o ruivo a perseguia.

Intrigado com aquilo, o ser estranho decidiu seguir o garoto ruivo estranho. Se incomodou, pois nem uma das pessoas em baixo via ele no céu.

Os dois nem imaginariam que suas vidas entrariam em conflito!


Notas Finais


No primeiro capítulo:
Capítulo I - Estranho! Quem é você?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...