1. Spirit Fanfics >
  2. Confundida por eles >
  3. Não se confunda

História Confundida por eles - Não se confunda


Escrita por: Mhiiz

Notas do Autor


Bom fique com a história era oque estavam esperando né então vamos lá!

Capítulo 1 - Não se confunda


Fanfic / Fanfiction Confundida por eles - Não se confunda

Confundida por eles        1ºCapitulo

Numa cidade distante,existia uma bela menina ruiva que era filha do prefeito,todos achavam ela iper mega linda ais ela não,oque queria mesmo era ser uma boa aluna e nunca mais tirar um 9.5 pois quando seu pai soube que ela tinha tirado 9.5 no boletim ele ficou furioso e falou que se não melhora se ela ir para um Colégio integral ,que para ela era um pesadelo pois amava seu quarto e sua casa.

Logo pela manhã Kefera  acorda e vai se vestir e olha para o relogio ve que é 6:00 e fala que esta atrasada e ela só entra na escola 8:00,mais como era super esforçada pediu ao seu pai um horario só para ela na escola seu pai como era o prefeito fez o que a filah falou e achou uma boa ideia depois disso ela entra na escola as 6:30 e fica estudando por 1 hora e meia estudando na sala sozinha calmamente e tranquila.

Chegando na escola Kefera fica surpresa pois tinha um aluno já na sala senta no seu lugar e pensa 

'Ãnnnn?não era so eu aqui neste horário a agora que lembrei a professora coentou comigo que o filho dela tambémia vir neste horário !'

Kefera fica na sua e tenta não conversar mais o aluno fala e ela não aguenta pois era a primeira vez que tem um aluno no horário reservado a ela

"Olá voce deve ser a Kefera...Certo?Sou o Nathan filho da professora Luiza De Souza,ei até que voce e bem linda iual minha mãe me falou!Hahaha !"

Ela responde 

"E-e-e Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Ops...desculpa o falsete he..he bom  Nathan obrigada pelo elogio mais tenho que estudar meu pai o prefeito não gosta nem que eu tire 9.5 no boletim,então vou estar estuando ok?"

Ele fala e abaixa a cabeça

"Ok Fera!"

Kefera olha para Nathan e fala 

"Ãn?Fera?quem é essa?"

Ele fala rindo

"Um apelido para voce Ixi posso falar mas nada é?"

Kefera ri e volta a estudar,ela estuda até os colegas chegarem quando ve o novo aluno passar e fica impressionada como ele era bonito,ele era ruivo quase igual o ruivo do cabelo dela mais o dela era mais laranja ,tinha olhos cinzas  e era estilo valentão ficou tão impressionada que até a professora chamou a atenção dela

"Kefera!Kefera!Alou terra ,marte ,ESTUDOS!"

Kefera olha para professora rapidamente quando ve que o ruivo senta ao lado dela ela começa a respirar rapido e fica vermelha.

CONTINUA.


Notas Finais


Confundida por eles e uma história linda sobre uma garota apaixonada pelo os estudos mais acho que esses garotos fizeram elas se apaixonar por outras coisas....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...