1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão... >
  3. Capítulo Único

História Confusão... - Capítulo Único


Escrita por: MyIronia

Notas do Autor


Esse é um texto inspirado na Rapunzel e algumas coisas da minha vida, espero que apreciem. Só pra lembrar que eu não criei a personagem Rapunzel, e também não é necessariamente ela nessa fic rs'

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Confusão... - Capítulo Único

É tão difícil sentir, agora sei porque me trancaram naquela torre por tanto tempo, a única coisa que eu sentia era fome, frio, e calor, algumas vezes sentia até alegria, mas apenas isso, nem a solidão estava presente, não porque eu estava sozinha, mas sim, porque eu estava morta de um jeito que não entendia até sair daquela maldita torre.

Todas as coisas até agora me tocaram de um modo estranhamente perfeito, da grama ao sol, eu sabia que era algo novo e que quando eu sai daquele lugar, sabia que não havia volta, ainda mais quando eu o vi, deitado na grama, era o príncipe encantado que roubou alguns pedaços do meu coração com tanta facilidade que mal pude perceber, porém a vida é sempre mais difícil assim como sentir, e sentir aquilo que ia crescer mais tarde me levou a lágrimas e agora estou aqui. É assim que começa, a dor. Você se apaixona facilmente, acredita cegamente e quando você conhece outras pessoas fica confusa.

“Eu pretendia lhe contar assim que descobri. ” Outro garoto, um plebeu, disse depois de um ano. “ Mas não pude. Vi como estava feliz com seu príncipe encantado e isso sempre será errado. É um absurdo que eu lhe peça para deixa-lo e vir comigo.... Eu te amo. ” Fiquei com o coração partido, pois eu tinha seus sentimentos na palma de minha mão, dançando com a esperança que eu estava prestes a esmagar com as minhas verdades afiadas, porém ele já sabia e não se importava. Conhecia seu destino cruel e mesmo assim me deixou brincar com seus sentimentos por mais alguns dias. Eu tentava não mexer neles, nem se quer num fio de emoção que escapava pelos meus dedos. Com o tempo ele percebeu o quando aquilo estava errado e mesmo com seus sentimentos abalados, o colocou dentro de uma caixinha e guardou no fundo do peito. Eu ainda estava perdidamente apaixonada pelo meu príncipe encantado, mas meu coração estava profundamente magoado por perder um amigo de coração tão puro. Ele me disse “ Não se preocupe, tens tudo o que quer, inclusive a mim, quando a hora vier. “ E a pior coisa disso, é que eu sei que essa hora nunca vai chegar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...