1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão >
  3. Capítulo Único

História Confusão - Capítulo Único


Escrita por: MoranguinhoHB

Notas do Autor


Essa Fanfic também está postada por mim no Nyah

Capítulo 1 - Capítulo Único



Kagami acabava de sair do banho, um longo e necessário banho. Não somente por estar encharcado de suor por ter jogado basquete sozinho por horas e horas seguidas na quadra perto do Maji Burger, mas também por estar confuso. E nada melhor que um banho para por os pensamentos em ordem. Ou era isso que ele achava, pois não conseguira chegar a conclusão alguma...
Agora o, ainda confuso, ruivo já estava em seu quarto para se vestir quando escuta a campainha de seu apartamento tocar. Devia ser seu melhor amigo Kuroko, já que o porteiro do prédio não tinha ligado anunciando a visita.
Rapidamente colocou uma cueca boxer qualquer que havia achado na gaveta e uma bermuda vermelha que estava em cima de sua cama. Tentando secar seus cabelos com uma toalha foi atender a porta.
Assim que abre a porta Kagami escuta uma voz rouca e arrastada que o faz arrepiar :
- Bakagami
Lá estava o motivo de sua confusão. Aomine Daiki. 
O moreno estava o encarando com uma expressão debochada, mas seus olhos ganharam um brilho malicioso quando encararam a pele levemente bronzeada de Taiga que estava sem camisa. Eles pareciam secar todo o corpo, musculoso pelos treinamentos de basquete, do menor, que ao perceber isso cora.
- A-Ahomine - murmurou surpreso o ruivo envergonhado.
Aomine agora encara os olhos do outro, que cora mais e se afasta dando passagem pela porta.
Sem mais cerimônias o moreno, sempre folgado como o ruivo sabia, entra e preguiçosamente anda até o sofá se sentado nele de maneira desleixada.
 
 Kagami sentou-se ao seu lado, e percebeu que o moreno ficou um pouco estranho. Parecia desconfortável com alguma coisa. E aquilo no rosto dele era um pouco de vermelho...?
A relação deles nos últimos tempos tinha mudado. De conversas, acabaram em beijo, de beijo, para "amassos" e por fim acabaram por transar... 
E isso era o que vinha tomando seus pensamentos. Estava apaixonado e tinha feito aquilo logo com Aomine!!  
Que apesar do que tinham feito, amava garotas de seios grandes! Kagami já não sabia mais nada...
O silêncio tenso que dominava os dois "felinos" é quebrado por Aomine:
- Eu queria... - Aomine para a frase no meio, olhava para frente distante, mas virou e encarou Taiga novamente.
Encarou Intensamente e aproximou seu rosto cada vez mais. Ao sentir sua respiração quente no rosto, Kagami cora novamente e os dois juntam seus lábios em um beijo lento.
Daiki aprofunda o beijo e Taiga fecha os olhos sentindo a língua do moreno se encontrar com a sua. 
Daiki tira colar do menor:
- Eu queria dizer que não gosto desse anel - Taiga ficou estático - Mas, eu tenho um presente pra você - Aomine substitui o anel por outro e coloca a corrente de volta no pescoço do ruivo - Esse me parece bem melhor. 
O ruivo pega o anel e o olha de perto. Era uma aliança, um pedido de namoro, e nela estava escrito Daiki.
Kagami agora não tinha mais dúvidas.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...