1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão >
  3. Capítulo 1- O que foi aquilo?

História Confusão - Capítulo 1- O que foi aquilo?


Escrita por: Yaoiehtudo

Notas do Autor


Espero que gostem ❤😘

Capítulo 1 - Capítulo 1- O que foi aquilo?


Naruto Uzumaki Namikaze é um jovem de 14 anos que vive com seus pais, Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, e seu irmão mais novo Boruto com 4 anos.

Ele estuda no colégio e lá tem vários amigos... seus melhores amigos são Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha. Sim, os dois são irmãos.

Naruto conheceu Sasuke hà um ano atras no 8° ano e lá ficaram melhores amigos... Melhores mesmo, pois Naruto passava 'colinha' pro Sasuke, fazia suas tarefas e atividades, tudo pra ele não reprovar e Sasuke realmente passou. Porém, separam eles de sala e agora eles não estudam na mesma sala mas isso não impede deles continuarem amigos.

Nesse momento, Naruto está comendo seu café da manhã com seus pais para poder ir pra escola. Quando acaba ele pega seu material.

-- Sayonara Kaa-san Tou-san.

-------- Naruto Narrando --------

Eu chego na escola e encontro meus amigos Sasuke e Kiba e vou de encontro com eles.

-- Horayo mina - digo animado como sempre

-- Horayo Naruto - Kiba diz animado em resposta

-- Horayo Naru - Sasuke diz com seu contumeiro sorriso de canto

-- Oi sasuke-kun - chego a puta da Sakura Haruno abraçando o sasu

-- Mina vou buscar a chave tchau - consegui mi livrar da puta da Sakura, as vezes é bom ser o vice-líder

-- Tchau Naru - responde Sasuke e Kiba em conjunto

Pego a chave e o sinal bate... Ja dentro da sala na aula de geografia com a professora Kurenai.

Como não gosto muito da materia vou ficar desenhando. A professora da um trabalho e eu nem sei o assunto que é...Tó nem aí.

Bate o sinal pra segunda aula e peço pra ir ao banheiro mas é só pra ficar 'zuando' mesmo.

-- Espera Naru - é o Sasuke nem vi ele sair da sala dele... Tô meio desligado nesses ultimos dias - Você ta' mais lerdo do que o normal... O que você tem?

-- Nada que eu saiba - pelo olhar que ele mi lançou não acreditou no que eu disse

-- Você vai fala por bem ou por mal? - não gosto quando ele mi olha desse jeito parece que quer mi matar

-- Credo... Para de mi olhar desse jeito - um simples olhar  mi deu arrepios - Não é na... - sou interrompido de uma puta

-- Sasuke-kun por que ta' demorando tanto... Ja tava' com saudades - não gosto dessa puta e ela não gosta de mim

-- Sakura eu acabei de sair - o sasu olha pra ela de um jeito que ate eu fiquei com medo - Vem naru - ele pega meu braço e sai mi arrastando pra longe e a Sakura fica ali vegetando cheia de raiva.

-- Sasu... Sasu... Onde você ta' mi levando? Preciso volta pra sala- tento convercê-lo em vão

-- Você ja vai saber - ele disse com um tom de voz divertido e com certa incerteza.

Quando percebi nós estavamos atras do colegio e ele mi olhava estranho. De repente ele mi beija... Pera... O quê???! Mi afasto rapidamente e saio correndo vou pra minha sala. Totalmemte confuso e perdido pelo que aconteceu... O que foi aquilo? 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem... Comentem ❤😘 Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...