1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão >
  3. Capítulo Único

História Confusão - Capítulo Único


Escrita por: MyIronia

Capítulo 1 - Capítulo Único


Se vingue dos seus capachos malditos, olhe para frente e enfrente seus pequenos ratos que insistem em vir roer minha alma e arrancar de mim pedaços.

Sei que não liga e isso tampouco importa para mim, apenas vá embora e leve consigo todo sentimento cretino que me fez acreditar, todo dinheiro desse seu trabalho ridículo que prefere junto a ti arrastar. Seja feito de bronze, prata ou ouro, de nada de tu quero ficar, você é um babaca que prefere aos braços de damas pagas para passar a noite e eu sou apenas uma garota que você achou que seria legal brincar.

 Não se esqueça de suas promessas, nem dos feitiços que aprendi ao longo dos anos, posso te perseguir até não restar nada para procurar, no fim sou eu que me sinto estupida por ter deixado você entrar pela porta e fazer a bagunça que quiser.

Agora sou eu te levando para fora e te expulsando, com direito a plateia choro e raiva.

SAIA!  Gritou por dias meu coração, que agora se fecha em despedida e se parte na sua própria solidão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...