1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão Angelical - Interativa >
  3. Prólogo

História Confusão Angelical - Interativa - Prólogo


Escrita por: TrafalgarZira

Notas do Autor


Nee, gurias suas lindas! Aqui está prontinho o prólogo de Confusão Angelical, é mais para vocês terem uma noção de como é o mundo celestial dentro da fanfic. A partir do próximo capítulo finalmente vocês irão conhecer as protagonistas. Enfim, boa leitura e nos vemos nas notas finais <3

Capítulo 2 - Prólogo


Ah, o céu, um lugar de mais absoluta paz e cheio de energias positivas que abriga todas aquelas boas almas que completaram seus deveres em terra, para que enfim tenham seu descanso eterno. MENTIRA! LOROTA! NÃO COMPREM ESSA NÃO! Ou quase, mas de qualquer modo não é tudo isso, até aqui no céu se trabalha sim. Aqui temos uma hierarquia, regras a seguir e todo mundo tem seus deveres para se executar, então não caia nessa ladainha que mortais inventaram que o paraíso é um lugar onde você vai poder descansar pelo resto da sua eternidade. 

No topo da hierarquia do paraíso está o criador, ninguém que não seja do conselho jamais o viu, mas ele é o pai de todos nós, mesmo que alguns não aceitem muito bem este fato. Logo em seguida temos o conselho que é constituído por todos os deuses, eles tem contato direto com o criador, seguem as regras do mesmo e executam ordens diretas dele, os únicos que são permitidos a terem contato com o conselho são os oráculos e os arcanjos. Abaixo temos os oráculos que são os responsáveis por vigiar o destino de cada mortal, realizar um relatório sobre o mesmo e dividem as tarefas celestiais criando guardas, definindo o arcanjo responsável pela mesma e quais anjos serão enviados para cada uma delas. Abaixo dos oráculos estão os arcanjos, como eu disse, são responsáveis por cada guarda celestial existente. Em seguida vem os anjos que constituem cada guarda e realizam as tarefas que lhe forem destinadas. E em último estão os guias espirituais que auxiliam as almas recém chegadas, orientando em todo o processo de desencarnação, e depois de purificadas as almas são reconhecidas como anjos e através da orientação dos oráculos, são enviados para suas respectivas guardas. Agora, quais são as guardas? 

As guardas celestiais são exatamente 07 e são elas: Boei-sen, Hogo, Kogeki, Korekushon, Onajimi, Shinjun e Toreningu. Os anjos que forem designados para a guarda Boei-sen arcarão com a responsabilidade de cuidar da defesa do paraíso, cuidam de todos os detalhes para que não haja alguma invasão, nada lhes passa abatido e sinceramente, são os anjos mais fortes de todas as guardas. Em seguida temos a guarda Hogo, os anjos designados para esta estarão responsáveis de cuidar da segurança de cada mortal, os oráculos enviam através do arcanjo responsável pela guarda, a ficha completa de um mortal para cada anjo da guarda Hogo. Na Kogeki estão os anjos que são responsáveis pela "linha de ataque", por assim dizer. Quando ocorre qualquer problema que envolva o mundo sobrenatural, material ou ambos, são eles quem interferem atrás de uma solução. Os anjos designados para a guarda Korekushon ficam com a responsabilidade de coletar as almas. Quando um encarnado passa para o mundo sobrenatural os Korekushons devem auxiliá-los até os guias espirituais para o processo de desencarnação onde também será revelado se o encarnado possui uma alma atormentada ou não. A seguir temos a guarda Onajimi, os anjos designados para esta arcam com a responsabilidade de cuidarem de respectivas áreas ambientais e de animais encarnados. Em penúltimo esta a guarda Shinjun, que abriga os anjos que são responsáveis pela espionagem de cada ser do mundo sobrenatural, verificando se estes estão seguindo as regras impostas pelo Criador e que não irão agir de má fé com os encarnados, fazem relatórios e passam para os oráculos. E por último temos a guarda Toreningu, os anjos desta guarda são responsáveis pelo ensino básico de ataque e defesa pessoal de cada anjo recém-chegado enquanto estão sendo selecionados pelos oráculos para as suas respectivas guardas. 

Os sete arcanjos responsáveis pelas guardas também são conhecidos como os Sete Dragões por sua agilidade, coragem, sabedoria e fidelidade. Hayato-sama é o responsável pela Kogeki, todos os respeitam muito por sua incrível agilidade seja tanto fisicamente quanto por sua forma rápida de pensar. Isao-sama é o responsável pela Korekushon, a maioria dos anjos o considera o mais corajoso devido ao alto número de batalhas que já teve com demônios. Masaru-sama é encarregado da guarda Shinjun, não existe um anjo que não admire sua inteligência demasiada. Nobuo-sama é quem esta encarregado da guarda Hogo, apesar de ser compreensivo como Shinobu-sama, é fiel ao Criador e não gosta nenhum pouco de quebra de regras. Shinobu-sama por sua vez é encarregado da guarda Onajimi, é um arcanjo muito querido por todos e embora os anjos o respeitem como seu superior como todos os outros arcanjos, ele é considerado nosso amigo também. Tatsuo-sama é o responsável pela Boei-sen e é o arcanjo mais intimidador dentre todos, creio que seja por isso que a defesa do Paraíso seja praticamente impenetrável. Por último temos o Sadao-sama, responsável pela guarda Toreningu, dentre todos os Sete Dragões Sadao-sama é o mais rígido. Seus treinos são bem puxados e para aqueles que são designados para sua guarda, os treinos são extremamente rigorosos, ele não admite falhas. 

Embora toda a pressão e responsabilidade, o Paraíso é de fato um lugar excelente de se viver, não existe palavras para descrever o quão maravilhoso é este lugar. Ah, eu sou Miura Zuria, anjo oficial da guarda Hogo sob tutela do arcanjo Nobuo-sama, também conhecida como anjo de guarda. Meu mortal designado é Kagami Taiga, um rapaz que está cursando o ensino médio e que apesar da aura ameaçadora de um tigre e sua mentalidade absurda, possui uma boa alma. Estava verificando Kagami-san em mais um jogo de seu time quando fui notificada de que os Sete Dragões exigiam minha presença e a de Aomine Daiki para uma reunião. 

Aomine Daiki é meu melhor amigo e também um anjo oficial da Hogo, sua mortal designada é Momoi Satsuki, uma jovem que está cursando o ensino médio e apesar do jeito inocente e doce dela, não vou com a cara de sonsa dessa garota. Ok, eu sei que isso pode parecer meio suspeito em vista de que sou apaixonada pelo Daiki há alguns anos, mas se seu melhor amigo vivesse fazendo merda por conta de uma mortal você não iria ficar indignada com ele e ela? Tenho certeza de que ela sabe que o Daiki nutre sentimentos por ela, mas fica enrolando ele. Já avisei que romance entre seres de ambos os mundos é proibido, mas me pergunta se ele me ouve? Mesmo que seja um excelente anjo de guarda, volta e meia aquele moreno baka está quebrando alguma regra. E aposto um saco de água purificada que aquele baka aprontou mais uma das suas! Fala sério, só sabe colocar os outro em furadas.


Notas Finais


Então, o que acharam do Paraíso? Deixe nos comentários sua opinião se você gostou do prólogo ou não, o que espera da fanfic e que impressão teve do mundo celestial. Abaixo deixarei o link de imagem da Zuria e as traduções dos nomes das guardas. Bom, isso é tudo por enquanto e nos vemos no próximo capítulo <3

Miura Zuria:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/45/55/9f/45559f052850901e42774d00e2a2
99f2.jpg

Traduções
Hogo: proteção

Boei-sen: linha de defesa

Kogeki: ataque

Shinjun: infiltração

Onajimi: familiar

Korekushon: coleção

Toreningu: treinamento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...