1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão (Imagine BTS) >
  3. Encontro inesperado

História Confusão (Imagine BTS) - Encontro inesperado


Escrita por: YoungGirls

Notas do Autor


Voltae disgurpa genti mas vamos continuar a fanfic ou imagine... é imagine.... ke? Nem eu sei mds...
Bom eu so quero pedir a opinião de vcs...
1° se vcs estão gostando, querem que eu mude algo ou acrescente algo na historia
2° seguinte eu estava pensando o seguinte se vcs querem que a menina da historia no caso vcs ficasse com algum dos meninos ou ela pegasse todos...

Obrigado por lerem esse negocio enorme que ate eu fiquei com preguisa de ler... e escrever...
Ta Bom leitura ❤

-Aiko❄

Capítulo 4 - Encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Confusão (Imagine BTS) - Encontro inesperado

Então eu me arrumei e sai indo no tal parquinho que o Jungkook tinha falado para eu ir encontrar com ele.

Chegando la não tinha ninguém no parque tinha uma vive assustadora tbm até que.

S/n: AIIII MEU SANTO PAI ETERNO DEUS -levei um susto bem grande quando alguem pula em cima de mim-

JK: ora nao fique assim medrosa!

S/n: a é vc Jungkook!

JK: achou que fosse quem? e pode me chamar so só de Kookie!

S/n: ok senhor Kookie isso que vc fez nunca mais o faça de novo, Ok?

JK: Ok!

S/n: aliás pq me chamou aqui? e como conseguiu meu numero?

JK: Pq eu queria te ver e é segredo como eu consegui seu numero!

S/n: ... 

JK: Bom bem comigo! -ele pega em minha mão e começa a me puxar-

S/n: para aonde esta me levanto Kookie?

JK: segredo!

S/n: isso nao Vale!

Nos andamos por algum tempo até que o Kookie para de andar e fica em frente à uma casa. era uma casa bonita e bem grande.

JK: vem comigo!

S/n: vc mora aqui Kookie?

JK: não so Eu! -ele a porta e damos de cara com a sala de espera lá entramos todos os garotos que tinha visto mais cedo-

Todos: seja bem vinda s/n.

Eu comprimento todos e sento no sofá. Nos batemos um bapo dai o Jin disse que iria fazer o jantar eu acabei perguntando aonde era o banheiro. Entrei no banheiro fiz minhas necessidades depois sai quando sai me deparei com um dos garotos bem na frente da porta esse garoto era o tal de Suga ou Yoongi lembro.

S/n: pois não?

S: seu nome é s/n Nao é?

S/n: é o seu deve ser suga?

S: quase mais pode me chamar assim...

S/n: quer alguma coisa?

S: Vc...

Eu senti meu corpo esquentar no mesmo momento.

S: vc está ocupada?

S/n: ke?

S: Ta tudo nem?

S/n: sim... não...eu... nao sei!

S: é que eu... 

Alguem começa a chamar seu nome ele fica em choque e acaba me empurrando no banheiro trancando a porta e fica em minha frente. Nao tinha como eu sair dali pois o banheiro e eu estava encostada na parede. eu conseguia sentir sua respiração batendo em meu rosto.

S: droga!

S/n: oque vc fez?

S: dormi demais... 

S/n: qual o problema nisso... idiotice algumas pessoas não deixarem as outras dormirem e acordarem por conta própria!

S: ...

S/n: se bem que eu nao acordo por conta própria!

S: ...

S/n: que foi?

S: aaaaa eu te amo! -ele me abraçou e me deu um beijo na buchecha-

S/n: oque foi isso? -Eu acabo corando-

S: desculpa eu nao resisti... quero muito ser seu amigo!

Nos Nós esperamos um tempo depois saímos do banheiro so que nos viram saindo de lá juntos...

J: oque vcs estavam fazendo?

S: nada demais! so conversando

N: dentro do banheiro?

S: sim pq?

JK/JM/V: Hmmm sei não em

S: calados!

JH: suspeito... 

S/n: nos nao fizemos nada!

Todos: ...

S/n:Agora se me dão licença preciso ir!

Eu saio praticamente correndo até conseguir chegar na minha casa.

S/n: 💭que dia!💭

Eu acabo acontecendo no dia seguinte me arrumo para ir pra escola.

S/n: tchau eomma!

S/m: tchau querida!

S/n: tchau appa!

S/p: vai com Deus filha! (Ou GD)

Eu saio de casa correndo nao sei pq mas bateu uma nostalgia de ver ele eu queria ver eles. mas eu avisto pessoas tanto quanto familiares!

S/n: 💭não acredito... São eles!💭


 


Notas Finais


Aaawn pronto genti tentei deixar esse capitulo longo amanhã vai ter outro capitulo! Obrigado por terem lido...
E não se esqueçam de talvez deixar sua opinião na qual eu pedi la em cima não é obrigatório mas ajudaria muito!

Bjs tchau

-Aiko❄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...