História Confusão interna - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 1.271
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, opinem sobre o que acham e boa leitura ❤❤❤
Ps : Desculpem os erros de português e não deixem de ler. 🌹

Capítulo 4 - Tímidos?


Fanfic / Fanfiction Confusão interna - Capítulo 4 - Tímidos?

Fiquei na sala da Mi-cha sozinha analisando a agenda deles para os próximos meses, estava repleto de horários apertados, me assustou o fato deles quase não terem descanso. Meu nervosismo havia diminuído de acordo com cada página virada, meu raciocínio era quase que lógico : “A vida me colocou aqui, porque não aproveitar a oportunidade ?” Faltando algumas páginas para analisar, a porta atrás de mim se abre.
-Então Heloísa, pensou?  — a senhora elegante estava tão ansiosa para me contratar que trouxe todos os documentos necessários.
- Sim, eu aceito. — levantei da cadeira para cumprimenta-la, pude ver meu corpo através do reflexo do espelho em minha lateral que meus ombros relaxaram após isso.
- Seja bem vinda a equipe, daqui a pouco irá conhecê-los antes vamos resolver todas as cláusulas necessárias.


(...)

Sala de práticas.



         Minhas mãos novamente soavam frio, talvez esse seja meu maior defeito: Não gostar de causar primeira boa impressão, parei diante da porta dupla de madeira, estava novamente sozinha, respirei fundo e sussurrei : “ Agora vai Heloísa, pode dar tudo certo ou tudo errado”
Talvez minha perspectiva diante daquela situação não era a melhor, já que estava demonstrando para mim mesma insegurança.
          Toquei na maçaneta, soltei o ar preso em meus pulmões e entrei delicadamente, avistei os 7 treinando estavam tão concentrados que não perceberam minha presença, o professor se direcionou até mim com um sorriso nos lábios, ele era bonito mas não que faça meu gosto, até porque não gosto de homens… Ahhh, você deve estar se perguntando, mas e o Justin Bieber ? Simples, ele foi o único homem que permiti me tocar, mas foi por álcool excessivo em nós que deixamos levar as coisas para o quarto.

-Annyeonghaseyo—pronunciou o homem de aproximadamente 35 anos, fez a reverência típica.
- Annyeonghaseyo — copiei seu movimento, meu sorriso não gengival, apenas um esboço. — Vim me apresentar aos meninos, sou a nova manager. —mostrei a pasta que estava em mãos, ele educadamente pediu para que os 7 formassem uma linha em minha frente, à atenção de todos era somente minha. — Bom dia, é um prazer estar conhecendo-os, meu nome é Heloisa e estarei cuidando da vida profissional e pessoal de vocês.
- Nova manager ? — pronunciou o mais alto deles.
- Sim, acabei de ser contratada pela a Mi-cha — sorri deslizando meu olhar por cada um deles, realmente são extremamente lindos. — Poderiam se apresentar ?
- Eu sou o Namjoon — disse o mais alto, seu sorriso com covinha era adorável. — Sou o líder e conhecido como monstro da destruição, mas me chame de Nam.
- Eu sou o Seokjin — seu timbre era como se fosse um anjo — Sou o mais velho, em casa costumo cozinhar, pode me chamar de Jin.
- Eu sou Kim Taehyung, mas pode me chamar de V. Sou o mais lindo daqui — seu sorriso quadrado era tão cativante me fazendo concordar mentalmente com sua autodefinição.
- Eu sou o Yoongi, faça tudo mas não me acorde gritando, ok? — seu sorriso doce não suavizou seu timbre.
- Eu sou o Jimin — levou seus dedos até a nuca acariciando o local, me aparentava sem jeito.
- Eu sou o Jungkook — ele não me olhava nos olhos, isso me causou um certo incômodo sua postura, mas notei que suas mãos estavam unidas em frente do seu quadril, nítida postura de quem está tímido.
- Eu sou a alegria do grupo, Hoseok, mas me chame de Hobi — ele era o mais sorridente de todos.
- É um prazer conhecê-los, a partir de amanhã estarei com vocês.

(...)

18:56 p.m

Dormitório da faculdade.



         Estava terminar de organizar minhas coisas, mal tive tempo de pensar em qualquer em como minha vida iria mudar em trabalhar com os coreanos. Eles me aparentam ser bons garotos, daqui a pouco a van vem me buscar para me ajudar a levar as malas para o meu novo apartamento, como não sou muito apegada a nada, gosto da sensação de renovação, tudo bem que estou sentindo que os próximos meses serão com grandes aventuras, afinal, a rotina extensa deles me proporcionará entrar no céu e no inferno. Diante das caixas e malas encostadas no canto do quarto, fiquei lendo as fichas dos membros que a Mi-cha me deu na empresa, basicamente falando sobre a personalidade de cada um.

-Aish, até agora tudo normal nessa ficha, será enganação ? — murmurei baixinho lendo que são organizados até certo ponto, educados, nunca houve problemas com os manager’s anteriores, mas pelo o que percebi todos são levemente tímidos, será que vão se sair bem convivendo com uma mulher ?


Notas Finais


E essa apresentação cheia de timidez foi essa ? Hummmm, tudo mudará nos próximos caps ~

E ai amoras, quais as previsões ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...