História Confusão interna - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Fanfics_queen, Hentai, Manager, Park Jimin, Romance
Visualizações 1.970
Palavras 702
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, opinem sobre o que acham e boa leitura ❤❤❤
Ps : Desculpem os erros de português e não deixem de ler. 🌹

Capítulo 5 - Carrasco


Fanfic / Fanfiction Confusão interna - Capítulo 5 - Carrasco




Abro a primeira porta com toda cautela do mundo, duas camas no espaço uma em cada canto da parede, o ambiente estava organizado na medida do possível, a falta de iluminação não me permitia identificar quem era, me aproximei no leito direito e avistei o que acredito ser o Jin, seus fios negros bagunçados, seu rosto angelical era gracioso. 

-Annyeonghaseyo— sussurrei enquanto deslizava minhas mãos suavemente em seus ombros. — Acorda oppa, a rotina começa logo menos.

Seu sorriso esplêndido e seus olhos se abriram, fazendo-o levantar imediatamente.  

- Bom dia — sussurrou baixinho.  — Se quiser eu acordo os demais, porque eles são um tanto quanto rebeldes — sorriu ao me ver indo ao leito da outra cama, notei que era Hoseok.
- OK, enquanto isso farei panquecas, pode ser ? — sorri com a delicadeza dele em querer me ajudar.
- Quando eu acordá-los e fazer minha higiene pessoal, te ajudo na cozinha.
- Não se preocupe, as melhores panquecas nova iorquinas são minhas — ri baixinho, sai do quarto — Nos vemos daqui a pouco.


(...) 


Ovos, leite, farinha e fermento foi o necessário para fazer uma quantia relevante para alimentar um time de futebol, da cozinha podia ouvir a alegria e reclamações dos meninos vindo do corredor, me divertia as vozes graves se difundindo em uma só. Minha atenção estava tão grande em virar as panquecas da frigideira que mal percebi que estava sendo observada, quando me virei rapidamente para levar algumas para a mesa o Taehyung e o Hoseok sorriam ao me ver.

- Faz tempo que estão aí ? — sorri timidamente.
- Sim — Taehyung pronunciou manhoso — Você estava tão concentrada que não tivemos coragem de atrapalhá-la.
- Você é muito nova para ser manager — pronunciou o Hoseok pegando os pratos no armário.
- Sou da mesma idade que vocês, mas isso não significa que não seja tão competente quanto uma idosa — ri baixo causando riso nos dois, o Tae tirava as roupas jogadas na mesa, para podermos nos alimentar tranquilamente.


A porta lentamente se abre, nossas atenções se voltaram para quem poderia ser... Jimin com uma garota ? Ambos riam alto, falta de equilíbrio para pularem as peças de roupas que ainda estavam no caminho, senti meu cenho franzir totalmente, era nítido estado de embriaguez.

- Isso sã horas de chegar Jimin ? — o timbre do Hoseok era firme.
- E quem é você ? — Taehyung me aparentava estar acostumado com essas entradas de bêbado às 8:30 da manhã.
- Eu sou a Eun ah — disse a garota de aproximadamente 20 anos, estava visivelmente bêbada quase desmaiando no sofá. Respirei fundo por não acreditar que já iria iniciar o meu primeiro dia dando bronca em bêbado.
- Jimin, vai tomar um banho — apareceu o Namjoon no com um timbre áspero.
- Eu n-não, vou foder essa princesinha antes — ele caiu em cima dela no sofá, agarrando-a.
- Aqui não é motel — meu timbre foi ríspido, pesei meus ombros e fui até os dois, sem medir forças segurei firme a orelha do Jimin para desgrudasse da garota, sua reclamação de dor se passou despercebido aos meus ouvidos. — Vocês conhecem essa garota ? — olhei para os três que estavam presentes, eles balançaram a cabeça afirmando que não.  — Você minha querida, espere que já te dou um jeito.  

Meu timbre ficava cada vez mais áspero a cada palavra que acabava de pronunciar, a garota ficou me olhando estática enquanto arrastava "meu querido" problema até o banheiro que acabaste de ficar vazio, os 6 garotos ficavam olhando minha postura e minha força para não soltá-lo. 

- Você está achando que está em uma festa, que não precisa cumprir com as obrigações ? — meu timbre saia sem exaustão.
- Quem você pensa que é para me tratar dessa forma ?  — ele gritava enquanto com minha mão livre apalpava seus bolsos para tirar os pertences.
- Eu fui contratada para cuidar de vocês e não brincar de casinha. — abri o chuveiro em uma temperatura ambiente, como estava o tempo aproximadamente 10°c ele iria acabar com a bebedeira no mesmo instante. — E se for preciso, virarei seu carrasco de hoje em diante.


Notas Finais


Heloísa será o novo carrasco da vida do Jimin ??? Meu Deus!!!
O que acharam amoras, isso está cheirando treta ? ❤🌞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...