1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão nas Nuvens

História Confusão nas Nuvens


Escrita por: scarlet-lp

Fanfic / Fanfiction Confusão nas Nuvens
Sinopse:
Baekhyun passara anos de sua vida preso aos estudos e almejando as férias de seus sonhos. Queria conhecer a Inglaterra mas tinha um problema, morria de medo de avião. E o médico recém formado não tivera muita sorte, pois aquele voo seria uma verdadeira e absoluta confusão. E em meio ao caos, gritos, partos e peidos, ele só conseguia pensar em Sehun.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 101
Favoritos 23
Comentários 5
Listas de leitura 7
Palavras 3.818
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Oh Se-hun (Sehun)
Tags ?2concursoexofanfics?, Comedia, Dteferias, Sebaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Freddie Mercury e Sehun?
5
101
3.818

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MissBubbaloo
Freddie Mercury e Sehun?
Usuário: MissBubbaloo
Usuário
Em primeiro lugar, parabéns pela fic, achei tão fofa e tão engraçada, especialmente por ser sebaek. Amei demais, sério, parabéns!!!

Em segundo lugar, preciso dizer que consegui me identificar com essa fic de um jeito inimaginável, tô meio rindo e meio chorando. Não tenho medo de voar, mas fui para Londres há uns anos e passei muito pânico na viagem, especialmente porque tem um visor que vai mostrando o percurso do avião. Chegou um momento que não tinha nenhum pedacinho de terra abaixo (de acordo com o visor), era meio da madrugada, eu olhava pela janela e não dava para ver absolutamente nada embaixo, juro que entrei em pânico nesse momento e precisei tomar remédio para dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa é que, quando fui para lá, fui em absolutamente todos esses lugares que tu citou na história e, a cada vez que você falava de um, eu lembava de todas as vergonhas que passei em cada um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se duvidar, daria uma fanfic. Infelizmente, eu só tinha 16 anos e passei apenas 5 dias em Londres, então não passei tanta vergonha quanto poderia se eu fosse hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, amei mesmo a história toda, achei super fofa e divertida e me fez lembrar de momentos muito bons. Parabéns!!