1. Spirit Fanfics >
  2. Confuse Girl >
  3. Voltando de Londres

História Confuse Girl - Voltando de Londres


Escrita por: girl_of_Galway

Notas do Autor


Gente é a primeira fanfic que eu escrevo então aceito criticas construtivas sugestões, por favor informem o que acharam do começo, talvez eu demore pra postar, mas farei o possível pra postar sempre que pedirem okay, bjs espero que gostem...

Capítulo 1 - Voltando de Londres


Fanfic / Fanfiction Confuse Girl - Voltando de Londres

Quando cheguei da casa da Maddy em Londres, encontrei o Matwen jogado em cima do sofá jogando videogame, e o Peter já veio correndo me abraçar, nós nos tornamos bem próximos depois do incidente com o nosso pai, enquanto o Liam estava na cozinha fazendo algo que parecia uma lasanha, já fazem 4 anos, mas eles Ainda estão bem abatidos, principalmente mamãe que agora só trabalha, mais tudo bem eu entendo ela, isso ocupa sua cabeça, foi praticamente o que eu fiz quando fui morar em Londres esses 3 meses, por mais que já tenham passado 4 anos, Ainda dói sabe.
A única coisa que eu queria era não precisar ir pra escola amanhã...
Bem na hora que pensei nisso Jony entrou correndo pela porta junto com a Ratchel e me deu um abraço daqueles, são os melhores amigos que eu tenho, eles eu sei que realmente posso confiar, a antes que se pergunte, não somos um trio, eles dois nem se dão tão bem, mas se aturam porque eu amo os dois na mesma intensidade, convidei eles pra jantar lá em casa comemos a suposta lasanha e subimos pro meu quarto, eles me contaram que o meu antigo "crush" o Miguel estava namorando com a Loren, nada de diferente pra mim já até tinha chegado nele, mas ele não deu bola então "segue o baile né".
No dia seguinte o Matwen pediu desculpas por não ter tido nenhuma super reação quando cheguei e fomos a escola, a primeira coisa que vi foi o Miguel com a nova namorada dele, eu queria que fosse indiferente pra mim, mas não era, só que ninguém precisava saber né.
Na aula o Shawn não parava de me encarar ele e o Matt já tinham sido muito amigos, mas depois que ele pegou agente se beijando eles brigaram e quando vi ele beijando a Loren, também brigamos, nunca cheguei a amar ele, mas tínhamos algo que não se explicava.
Depois da aula fui almoçar com as meninas e o Jony foi com as outras amigas dele, as meninas não paravam de falar sobre os novos casais da escola quando recebi uma mensagem inusitada "desculpa incomodar, sei que me odeia, mas queria dizer que você está cada dia mais linda e amei as botas vermelhas e o sorriso no rosto ele combina com você, a gente pode conversar, sobre o que aconteceu antes de você ir pra Londres? Por favor deixa eu me explicar...-Shawn" Ele parece um anjo né, mas só enganação ele era amigo do Matt nunca se apaixonava só gostava de dar uns beijos e foi isso que aconteceu eu não estava brava nem odiava ele por ter ficado com a Loren, ela é a garota que todos querem é a gente não tinha nada sério, então não havia problema, eu só achei que nós devíamos ter conversado um pouco melhor antes disso acontecer e esclarecer a situação, porque eu estava confusa e ele também.


Notas Finais


Gente mais pra frente eu vou aprofundar mais em histórias passadas rapidamente, como flashback sabe? Então não se preocupem muito com a historia da Lydia e do Shawn que mais pra frente vcs vão entendendo kkkkkkk...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...