1. Spirit Fanfics >
  2. Confuse Girl >
  3. Sentimentos e lágrimas

História Confuse Girl - Sentimentos e lágrimas


Escrita por: girl_of_Galway

Notas do Autor


Gente por favor comentem, pra eu saber se estão gostando e se devo continuar, pois como é minha primeira história estou insegura, então boa leitura e obrigada...

Capítulo 3 - Sentimentos e lágrimas


Fanfic / Fanfiction Confuse Girl - Sentimentos e lágrimas

Na hora que sai do nosso cantinho, as lágrimas começaram a cair e sabia que voltar para casa naquele estado seria a pior coisa que podia fazer liguei pra Ratchel e avisei que chegava lá em 5 minutos, eu corria é só conseguia pensar em tudo que tinha acontecido comigo, primeiro a morte inesperada e sem explicação do meu pai, depois o Liam que se fechou totalmente, depois minha mãe que ficou 3 anos sofrendo e agora resolveu que o trabalho é a coisa mais importante do mundo, o fora que levei do Miguel, o toco do Harry, a briga do Matt com o Shawn e por fim aquele maldito boato. Eu estava correndo tão rápido, como se estivesse fugindo então cheguei lá em menos de 3 minutos. 
    Ela abriu a porta e eu desabei mais Ainda em seus ombros, não tinha ninguém na casa dela, nós subimos e eu contei tudo, todos os meus sentimentos e angústias, eu nunca tinha falado do meu pai pra ninguém, foi bom liberar tudo aquilo, depois chegamos no assunto Shawn e eu cheguei à conclusão de que eu sentia algo por ele, acho que por ele estar sempre na minha casa e tudo mais, isso foi desenvolvendo dentro de mim e crescendo com pó uma flor, mas eu nunca percebi porque sempre o vi como um "amigo do meu irmão" até o dia do nosso beijo, ele é o Matt eram tão próximos que não sei como o Matt deixou uma coisa fútil daquelas acabar com a amizade deles, eu me culpo um pouco pela briga dele com meu irmão, sei que não foi totalmente minha culpa eu só não resisti à tentação, mas isso fez com que o Shawn sofresse muito, porque ele praticamente só tinha a gente por ele e agora está sozinho, mas eu era orgulhosa de mais e não estava preparada para voltar a ter um contato direto com ele, Ainda mais agora que admiti os meus sentimentos por ele, mas eu já aceitei que nada vai rolar entre a gente.
   Depois da nossa longa conversa acompanhada de choradeira fizemos brigadeiro de panela e eu fui pra casa. 
    Quando cheguei em casa não tinha ninguém, sabia que o Peter estava no treino de futsal, mas e o Matt? É o Liam?
Fui pro andar de cima e não tinha ninguém também, então me joguei na cama e liguei pro Jony pra contar o que tinha acontecido ele ficou meio confuso e disse pra eu não cair de novo nas "historinhas" do Shawn, eles dois já tinham brigado feio mais de uma vez, mas nenhum dos dois nunca me explicou o porque, resumindo ninguém nunca me conta nada querendo me proteger e eu sofro mais ainda por não saber. No meio da nossa conversa recebi um ligação do Liam dizendo que estava no hospital com o Matt ele tinha torcido o tornozelo no treino dele e eu tinha que ir buscar o Peter na escolinha de futsal, o que eu menos queria, porque o Miguel trabalhava lá junto com o treinador dele, mas fui mesmo assim terminei minha conversa com o Jony e fui.
   Quando cheguei lá vi o Miguel e ele falou que meu irmão estava melhorando muito, depois disso peguei o Peter e voltamos pra casa, mandei ele tomar banho que nós íamos jantar sozinhos hoje, minha mãe só vinha pra casa 1 vez por semana e ela já tinha vindo segunda, e os meninos estavam no hospital, então jantamos, depois fiz brigadeiro de panela de novo para reduzir minhas lágrimas novamente, fomos pra sala assistir série e acabamos dormindo.
    Passamos a noite lá, mas acordamos cobertos, ou seja os meninos tinham chego em casa. Levantei e deixei o Peter lá, subi pro meu quarto, tomei banho me troquei e desci pro café, mas ninguém tinha acordado então eu mesma fiz. 
Panquecas, todo mundo amava lá em casa, então quando deu uns meio dia todos já estavam acordados então tomamos café e eu só consegui pensar o dia todo no Shawn e em como ele precisava de um amigo. 


Notas Finais


Obrigada por lerem, não esqueçam de comentar...😉
XOXO😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...