1. Spirit Fanfics >
  2. Confuse Girl >
  3. Precisamos conversar!

História Confuse Girl - Precisamos conversar!


Escrita por: girl_of_Galway

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 4 - Precisamos conversar!


Fanfic / Fanfiction Confuse Girl - Precisamos conversar!

Domigoooooooo
Dia de não fazer nada, como no dia anterior eu Havia pensando o tempo todo no Shawn e em como ele precisava de alguém resolvi conversar com o Matt e convencê-lo a falar com o Shawn, porque ele precisava de alguém, e estava sofrendo com isso, eu ainda não estava totalmente pronta pra ser só amiga dele, por mais que eu gostasse dele como algo a mais, sabia que não daríamos certo e não queria tentar, então já que eu não podia fazer esse papel de amiga, ele precisava de alguém que conseguisse, portanto esperei até o momento certo para que minha conversa com o Matt desse certo.
   Eu estava no meu quarto escutando música quando meu celular começou a vibrar loucamente, era a Mirella, uma garota do meu grupo de amigas .
"Lydia, meus pais vão sair hoje, tô afim de fazer uma reuniãozinha hoje as 18hrs, cedo pq amanhã têm aula, topa?"
"Topa por favor, levei um fora tô afim de beber muito"
"Mas preciso de umas pessoas aqui pra eu não fazer nada muito grave"
"Por favorrrrrrrrrrr"-M
"Quem vai?"-L
"Vem a Ratchel, a Alisson, a Anne e as outras ainda não confirmaram"-M
"Acho que meu irmão vai me brecar, pq amanhã tem aula, sorry..."-L
"Tudo bem então, tchau xoxo-M
    Bloqueio o celular 
   Eu sabia que essa "reuniãozinha" não ia ser só as meninas, toda vez que a Mi tá triste ela passa o rodo nos meninos e enche a cara até dar pt, não estava a fim de ir, além disso se eu visse o Shawn pegando alguém lá de novo acho que não ia aguentar.
  Passei o resto do dia no meu quarto pensando até que chegou a hora de conversar com o Matt e lá fui eu né.
  O quarto dele ficava do lado do meu, então fui até lá e bati na porta.
-Pode entrar- Ele gritou lá de dentro
-Sou eu... Será que podíamos conversar?
-Tudo bem lindinha, senta aqui.
Fui até sua cama e sentei aos seu lado.
-Matt, você sabe que o Shawn não tem mais ninguém além de nós né.
-Sei, mas ele não valorizou e agora não tem mais ninguém.
-Como você pode falar isso? Ele está realmente muito mal, precisa de alguém, precisa da gente e da nossa família, ele viveu aqui, vocês são praticamente irmãos e sem motivo nenhum você parou de falar com ele jogando tudo fora, ele veio atras de mim desesperado me pedindo ajuda, mas eu não podia ajudar, por isso estou aqui pedindo a sua ajuda, porque você pode e se não ajudar eu ajudo, mas meus meios são diferentes dos seus. 
-Lydia, você não sabe nem metade da história, tem muito motivo para que nossa briga acontecesse.
-Um beijo?? Você já beijou todas as minhas amigas, e eu nunca briguei com ninguém por causa disso, isso não é motivo.
-Você quer saber o motivo? Só não reclama depois que sua paixãozinha for por água abaixo.-Ele disse um pouco alterado.
-Paixãozinha, da onde você tirou isso??
-Você sempre olhou pra ele diferente Lydia, só quem não percebia isso era você e ele.
-Tá então se você já imaginava meus sentimento pq ficou tão Puto, quando viu nos dois juntos???
-Porque é o Shawn.
-Tá idaí?
-Você quer realmente saber o motivo ?
-Se eu to perguntando é pq quero né!!!
-Um dia ele veio dormir aqui em casa e agnt bebeu muito, você tinha chego de uma festa então tomou banho e ficou de lingerie como sempre no verão, deitou na sua cama e dormiu, então eu fui no banheiro e quando voltei encontrei o Shawn no seu quarto, sentado na sua cama com as mãos no seu cabelo observando seu corpo como se fosse uma outra qualquer, eu tirei ele de lá e sabe o que ele disse??? Que você era tão gostosa que se eu não tivesse chego ele tinha te pegado dormindo mesmo.
Esse foi um dos motivos, mas eu perdoei e no dia seguinte quando estávamos sóbrios, falei pra ele nunca mais chegar perto de você, ele disse que não lembrava disso é assumiu que gostava de você, mas pedi pra que nunca mais tocássemos neste assunto é que ele nunca mais tocasse em você novamente.
-Ele estava bêbado, e eu também já que não acordei, mas Matt, nós nós gostamos e você não tinha o direito de proibir ele de me tocar.
-Você queria que ele te estuprasse é isso??? Da próxima vez eu deixo.
-MATT, você não tem o direito de dizer isso, ele nunca faria isso você conhece a história dele, e por isso precisa tanto da nossa ajuda.
-Para Lydia, você não entende, não consigo imaginar você com ele nem por um segundo, ele já ficou com todas as meninas da escola, e vai te tratar como mais uma, pra ele o que importa é quantidade e não qualidade.
-Você fala isso como se você fosse diferente, nunca se apaixonou de verdade nunca vai entender.
-Eu já me apaixonei sim, mas o motivo que eu não quero que vc fique com o Shawn foi o msm que pelo qual a garota não quis ficar comigo.
-Matt, o assunto não é esse, saiba que se você não falar com ele, eu vou fazer muito mais do que falar com ele, então acho bom vc falar com ele-Eu disse isso, mas sabia que algum dia a gente ia ficar de novo
-Lydia, não é assim que as coisas funcionam, se ele não se desculpar, nem com você e nem comigo eu nunca mais falo com ele.
-Tudo bem, então estou indo na casa dele agora.
  Levantei da cama e fui em direção à porta, ele me segurou e disse "toma cuidado se você realmente for"...
  Eu fui pro meu quarto, tomei banho e me arrumei, desci e pedi pro Liam que me deixasse lá, ele achou estranho mas disse que só ia se trocar e já me levava.


Notas Finais


Obrigada por ler, não esqueça de comentar o que achou...
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...